1. Spirit Fanfics >
  2. A reencarnação do Deus Anúbis >
  3. O início

História A reencarnação do Deus Anúbis - O início


Escrita por: LuhRedWolf

Notas do Autor


Primeiro cap espero que gostem

Capítulo 2 - O início


Fanfic / Fanfiction A reencarnação do Deus Anúbis - O início

  Á alguns milênios atrás, no antigo Egito, em uma noite de grandes chuvas (algo bem raro, porque quase não chovia no Egito). Um velho sacerdote do faraó, sabia que algo estava errado nos céus. O tempo estava bem nublado e com as nuvens bem escuras, então ele soltou um suspiro melancólico junto com sua fala pequena, expressando oque ele sentia nesse momento...medo. 

 "Os Deus estão em guerra, e pelo visto, um deles caio...e pelo que percebo essa noite será bem longa e chuvosa"

 O velho sacerdote olhou mais uma última vez o céu, se virando logo em seguida, retomando sua caminhada para a biblioteca Real. Minutos depois do sacerdote chegar e entrar na biblioteca, perto de uma das mesas que estava perto da janela principal, viu uma figura de um homem alto sem forma, como uma sombra, segurando um tipo de papel, um papiro (o papel da época). A sombra ao notar um movimento novo na sala, ele correu (flutuando) até a janela e pulou, indo para algum lugar desconhecido... O senho ao ver aquilo engoliu em seco, por saber de quem erá aquela sombra, e por saber disso e estranhar a vinda dele aqui, começou a andar a andar em duração a mesa com o papiro. Ao chegar perto da mesa principal da sala, o senhor pegou o papiro com suas mãos calejadas pelo tempo e o abriu... "Olá Jorge..Meu velho amigo, não era para eu está mandando isso mas..oque não deveria ter acontecido aconteceu...não estou junto aos deus mais, mas daqui a alguns séculos estarei..não aos Deus mais sim aos humanos, e preciso da sua ajuda para a ajudar, e principalmente contar sobre nós. Ela será minha encarnação, (mancha) ele irá te ajudar a encontrar ela e proteger..tudo bem? E espero que me ajude..porque não estou mais aqui..à protega para mim..quando ela nascer..ele irá atrás de você para irem juntos.. Obriga Velho amigo..          De Anúbis.." 


Notas Finais


Eu sei que está pequeno mais prometo fazer maior bjs lobinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...