1. Spirit Fanfics >
  2. A Reencarnação do Terror >
  3. Castigo

História A Reencarnação do Terror - Castigo


Escrita por: Killua4G

Capítulo 10 - Castigo


Depois daquele ocorrido com o Tyler,  Jacob ficou na dúvida, ele havia ficado em transe quando aconteceu, mas decidiu esquecer isso por um momento e se concentrar na aula. Batidas foram ouvidas na porta da sala, o professor abriu a porta e em seguida fechou. 

Depois de um tempo, o professor entrou novamente na sala. 

-Jacob Wright, Charlie Scott e Leila Williams para a sala da diretora.- Disse o professor fazendo todos da sala olharem os três alunos e cochiram nos ouvidos dos outros colegas.

Os três saem da sala, puderam ouvir as risadas de seus colegas da sala, então caminharam para a diretoria, quando entraram viram que tinha mais 4 alunos, Frankie Smith, Mike Johnson, Greg Jones e Penny Hall. Assim que os 7 alunos estavam presentes, a diretora se pronunciou. 

-Bem, sabem por que eu chamei vocês 7 aqui?- Perguntou e os alunos fizeram não com a cabeça.- Bom, recebi advertências de alguns alunos que vocês acabaram machucado seus colegas.- Disse fazendo os alunos ficarem chocados.- Recebi um dizendo que você, sr. Wright, acabou quebrando o braço de um garoto, você sra. Hall, recebi um dizendo que quase afogou sua colega numa privada, você sr. Jones,  recebi um dizendo que você enfiou um bisturi na mão de um colega, você sra. Smith, recebi um dizendo que chocou a cabeça de seu colega no espelho do banheiro, você sr. Johnson, dizendo que você quebrou as duas pernas de uma colega, você sra. Williams, recebi um dizendo que você ameaçou cortar ao meio um colega e você sr. Scott, recebi um dizendo que você quebrou todos os membros de um jogador da escola. 

Os 7 ficaram completamente chocados, não se lembram de nada de ter feito aquelas coisas. 

-Como castigo, vão ficar uma semana de detenção, começando hoje. Podem voltar para as suas classes.- Disse a diretora e os 7 fizeram. 

Os alunos voltaram para suas classes, tiveram que tolerar mais um dia de brincadeiras de mal gosto dos colegas, e eles não fazem a menor idéia do que esperam. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...