1. Spirit Fanfics >
  2. A Reencarnação do Terror >
  3. Acampamento.

História A Reencarnação do Terror - Acampamento.


Escrita por: Killua4G

Capítulo 12 - Acampamento.


Fanfic / Fanfiction A Reencarnação do Terror - Acampamento.

Jacob correu para sua casa, sua mãe já deve estar tendo um ataque de preocupação e estava a ponto de ligar para a polícia. Assim que ele chegou em casa, sua mãe o abraçou seu filho imediatamente. 

-Jacob Wright, o que eu te falei sobre chegar tarde em casa?- Perguntou sua mãe brava. 

-Mãe, olha eu cheguei tarde porque eu fiquei na detenção.- Disse Jacob com um pouco de medo sobre o que sua mãe ia fazer com ele. 

-Meu filho, o que foi que você fez?- Perguntou sua mãe lhe dando um olhar assustador.

-Eu posso ter, acidentalmente, quebrado o braço de um braço.- Disse Jacob esperando um grande sermão vindo de sua mãe, mas o que veio foi totalmente diferente, sua mãe o abraçou como se estivesse orgulhosa.- Hã?

-Meu filhinho está aprendendo a se defender.- Diz sua mãe chorando de alegria.- É isso que acontece com quem tenta intimidar meu filho.- Jacob ficou parado tentando entender o que estava acontecendo.- Estou tão orgulhosa de você, Jacob. Para te recompensar, vou fazer seu prato favorito pro jantar. 

Sua mãe vai até a cozinha animada, Jacob ficou parado por um tempo, até que subiu as escadas e foi direto para o seu quarto. Assim, caindo na cama, então uma imagem veio a sua cabeça, era a imagem dele beijando a Frankie no vestiário, ao se lembrar disso seu rosto ficou vermelho que nem tomate.

"Meu deus! Como eu vou encarar a Frankie amanhã?" Pensou Jacob colocando a cara no travesseiro. 

Mal sabia Jacob que Frankie também estava tendo esse ataque e pânico. 

Na casa de Frankie:

Frankie estava em seu quarto tendo um ataque de pânico, rolando de um lado para o outro em sua cama. 

"Meu deus! Como eu vou encarar o Jacob amanhã?" Pensou Frankie gritando em seu travesseiro. 

Parece que Jacob e Frankie estão tendo as mais conecidas crises de adolescentes, mas para eles era como fosse vida ou morte, tão dramáticos. 

Frankie estava tão vermelha que parecia um tomate, ela colocou a mão em seu coração que estava tão acelerado que parecia que Frankie havia corrido uma maratona, agora a pergunta era de como encarar o Jacob no colégio amanhã,  e ainda tinha que ficar na detenção com ele. 

No dia seguinte:

Frankie estava esperando o ônibus para a levar para o colégio, ainda pensando em Jacob, de como o encarar hoje. Seus pensamentos são interrompidos pela chegada do ônibus escolar, ela adentrou esperando que Jacob ainda não estivesse, mas o universo decidiu brincar com ela, o Jacob estava no fundo do ônibus olhando a paisagem pela janela, Frankie então fica no banco a frente de Jacob, assim ela fica até que Penny Hall chega. 

-Posso sentar aí?- Pergunta ela com um sorriso no rosto. 

-Pode.- Disse e Penny se sentou. 

-Está tudo bem, parece preocupada.- Disse Penny olhando para o rosto de Frankie. 

-Não é nada, eu estou bem.- Disse Frankie forçando um sorriso. 

-Frankie, eu também sou vítima de bullying, eu sei forçar um sorriso quando eu quero.- Disse Penny fazendo Frankie se sentir derrotada. 

-Tudo bem, mas eu vou te contar quando chegar o intervalo.- Disse Frankie sussurrando no ouvido de Penny. 

-Quer que eu chame a Leila também?- Pergunta Penny. 

-Pode, mas diga a ela que é pra me encontrar no banheiro feminino.- Disse Frankie. 

-Pode deixar.- Disse Penny dando um piscada para Frankie. 

 Depois de um tempo, o ônibus parou no colégio, fazendo todos os alunos descerem, Frankie e Penny foram juntas para a sala de aula acompanhadas de Greg e Mike, onde eles ficaram quietos em seus lugares até o professor chegar. 

Na outra sala:

Jacob, Leila e Charlie fizeram o mesmo que os outros fizeram até o professor chegar, onde sua aula é interrompida pela chegada da diretora. 

-Me desculpe pela interrupção, professor. Mas tenho um comunicado para dar aos alunos.- Disse a diretora e o professor assentiu.- Obrigado.- Ela se virou para a turma. - Bem, alunos, daqui a uma semana iremos a um acampamento perto do lago de Crystal Lake.- Ouvir aquele nome fez Jacob estremecer e Charlie notou isso.- Vocês já devem saber da lenda do local, mas garanto a vocês que nada de ruim vai acontecer, contanto que sigam as normas do acampamento ficaram seguras.- Ela olha para o professor.- Obrigado por me deixar dar o comunicado professor.- Ela saiu da sala e o professor voltou a dar aula. 

Jacob ficou quieto a aula inteira, Charlie estranhou com isso, mas decidiu ficar quieto, ele pode notar que o nome parecia ser familiar para Jacob, o fazendo questionar o que Jacob sabia


Notas Finais


Me desculpe, é que a bateria do meu tablet estava acabando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...