1. Spirit Fanfics >
  2. A Reencarnação do Terror >
  3. Psicopata?

História A Reencarnação do Terror - Psicopata?


Escrita por: Killua4G

Capítulo 9 - Psicopata?


Fanfic / Fanfiction A Reencarnação do Terror - Psicopata?

Enquanto Jacob olhava para a janela observando as casas passando, uma menina sentou ao seu lado, era Frankie Smith, uma ex-popular, ela se tornou alvo de bullying após conversar com Mike Johnson, também alvo de bullying. 

-Você é Jacob Wright, não é?- Perguntou a loira. 

-Sim. Mas os outros costumam me chamar de filhinho da mamãe.- Disse em um tom irônico. 

-Não dá bola pra eles.- Disse Frankie.

-Falou a menina que era popular.-Disse voltando sua atenção para a janela. 

Depois de um tempo, o ônibus chegou na escola, fazendo os alunos descerem do mesmo, Frankie e Jacob se separam quando saíram do ônibus. 

Jacob passou perto de beco, até que ele é puxado para dentro do mesmo,  ele olha para seus agressores, que era Tyler, Brian e Steve. 

-Olha só, se não é o filhinho da mamãe.- Disse Tyler num tom debochado. 

-O que vai fazer? Chamar a mamãe?- Disse Steve rindo. 

-Eu não quero problemas.- Disse Jacob num tom calmo. 

-Devia ter pensado nisso antes de se tornar filhinho da mãe.- Tyler dá um soco no rosto de Jacob e o segura pela gola da camisa.- Não aceitamos pessoas como você aqui. 

Jacob começa a dar risada, mas não uma risada qualquer, e sim uma psicotica. 

-Esse é seu melhor soco?- Jacob segura o pulso de Tyler.- Já vi socos melhores da minha vida passada.- Jacob começa a esmagar o pulso de Tyler como se fosse pão de bengala, dava pra ouvir os estalos, assim Jacob quebrou o braço do mais velho, ele olhou para Bryan e Steve.- Querem ser os próximos? - Disse com um olhar insano e um sorriso psicopata no rosto. 

Bryan e Steve saíram correndo, então Jacob acordou de uma espécie de transe, ele viu o Tyler jogado no chão com a mão no braço que parecia molenga. Jacob então pensou que seria sua chance de fugir, ele foi embora deixando Tyler no chão daquele beco agonizando de dor. Mas a uma pergunta: Aquele era realmente Jacob Wright? 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...