História A Regra da Exceção - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Noragami
Personagens Bishamonten, Daikoku, Iki Hiyori, Kofuku, Yato, Yukine
Tags Hiyori, Noragami, Yato, Yatori
Exibições 25
Palavras 217
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


PASSA RETO

Capítulo 6 - Olá, pessoas. Leiam aqui rapidinho, por favor.


Oi, gente.

Eu já estou com o próximo capítulo pronto, porém não vou postá-lo, porque decidi reescrever a fanfic. Percebi enquanto escrevia o próximo capítulo que não estava conseguindo desenvolver os sentimentos, emoções, pensamentos etc., do Yato (e dos outros personagens também). Eu escrevi essa fanfic em 1ª pessoa porque queria fazer um teste, mas eu finalmente percebi que não vai dar certo. Realmente não gosto de ficar fazendo “POV de fulano”, então a minha praia é 3ª pessoa mesmo.

Quando eu reescrevê-la posto de novo, ok? Quero muito concluir essa estória e tenho muitos planos para ela, até porque Yatori é um dos meus casais favoritos. Ah, e talvez eu mude alguns detalhes que estão me incomodando na estória. Espero que nada muito radical, mas nunca se sabe quando se trata de me agradar, eu sou bem indecisa.

Bom, é isso.

A estória vai continuar intacta, porque eu vou reescrever os capítulos e só ir modificando, ao invés de apagar tudo.

Espero não demorar muito. <3

PS: Escrevi o hentai da minha outra fic e acho que ainda tenho muito a melhorar, então vou colocar nessa também. Ou seja, a fic vai mudar para 18+. Afinal, é praticando que se aprende, certo? (tenho a impressão de que isso saiu com duplo sentido, mas vocês me entenderam).



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...