1. Spirit Fanfics >
  2. A República >
  3. Calourada

História A República - Calourada


Escrita por: Byanca96 e Edylove

Notas do Autor


Oie serumaninhos!! Mais um capitulozinho (reeditado) *_*

Capítulo 2 - Calourada


Fanfic / Fanfiction A República - Calourada

O restinho da tarde foi inteiramente dedicado aos preparativos. Tanto para as meninas quanto pelos meninos, que organizavam de maneira meticulosa cada detalhe da festa. Nada podia faltar. Comida, bebida – sobretudo a bebida - espaço e comodidade. Os alunos das atléticas responsáveis pela integração dos cursos eram inigualáveis em matéria de diversão. Aspros, Defteros, Sísifo e Hasgard se dedicavam ao máximo quando o assunto era uma boa farra.

 

Finalmente a noite caiu e a música se fez ouvir pelos arredores da República Beta. Os estudantes, fossem da universidade ou não, se aglomeravam pelo vasto quintal. Haviam pequenos balcões de drinks espalhados pelos quatro cantos da festa, bem como carrinhos de chopp ao lado de cada um.

As meninas finalmente deixaram seus dormitórios e partiram em direção à festa, que já havia começado há uma meia hora.

As quatro andaram em direção a um dos bares, e cada uma delas se serviu de um drink diferente. Isa preferiu uma caipirinha. Marin se perdeu propositalmente das três para se encontrar com um calouro que ela já estava de olho desde a recepção oficial no salão do Direito.

Após o sumiço da oriental, as três não viram muitas possibilidades além de se sentarem sobre os bancos altos que haviam no quiosque de tequila. Interagiam da maneira que era possível, uma vez que se conheciam há poucas horas.

_Na verdade eu tenho um amigo do curso que faz parte da macacada, o Dohko – tentou encontrar o chinesinho com os olhos, porém, sem sucesso – Assim que ele aparecer por aqui eu apresento. Ele é uma figura!

_E ele é bonito? - Isa se interessou.

_Bem, ele é quase um irmão pra mim, não sei se consigo dizer – riu com gosto – Assim, ele é oriental, tem quem goste – deu ombros – Mas não é muito o meu tipo, não - concluiu – Meu tipo é aquele lá - apontou discretamente e notou um sorriso escancarado na face da morena – Defteros – mordeu o lábio vermelho.

_Foi ele quem convidou a gente pra vir aqui. Também achei ele bem gato... Por que você não tenta? Ele parece muito... Receptivo – sorriu de canto.

_Aí que tá! Ele é o melhor amigo do Dohko! A gente já se encarou várias e várias vezes, mas sempre rola aquele cagaço.

_Mas quem sabe não é hoje o seu dia? - concluiu maliciosa – Ele já te olhou umas dez vezes.

_Quem sabe – deu ombros e voltou a degustar seu "sex on the beach".

Isa, ao se distrair da conversa com Geisty por um minuto, pensou estar tendo uma miragem. Do outro lado do bar, um lindo moreno de olhos azuis e cabelos pretos a encarava fixamente. Sorriu discretamente para ele, notando que ele se levantou do banquinho e fez sinal para que se encontrassem em um lugar mais reservado, por assim dizer.

_Meninas, já volto! - sem maiores satisfações, andou em direção ao moreno.

_Pensei que nunca ia olhar pra mim – sorriu de maneira sensual - Prazer, Milo, calouro de Fisioterapia, e você? - deu um beijo demorado no canto da boca vermelha da morena.

_Isadora Albuquerque, Medicina - falou, vendo a admiração estampada nas faces do outro.

_Então além de linda, é inteligente!? - voltou a sorrir, mostrando seus dentes perfeitos e duas covinhas nas maçãs do rosto - Queria te conhecer melhor... Não tiro os olhos de você desde que cheguei... - falou em seu ouvido.

_Que coisa... Eu não tinha reparado - fingiu inocência, mas realmente não havia reparado nele antes. Infelzimente - Deixou seu amigo sozinho - mordeu os lábios e acenou com a cabeça na direção de um ruivo aparentemente mal-humorado.

_Ele sabe se cuidar - puxou-a pela cintura e colou seus lábios no ouvido dela - Eu tenho coisa melhor a fazer - aproximou seu corpo do dela e não obteve resistência. Beijou-a, segurando seus cabelos e trazendo-a para mais perto, colando seu corpo ao dela. O beijo se aprofundou, e em poucos segundos, já não restava batom nos lábios de Isa ou fôlego em seus pulmões. Agradecia aos deuses por terem sido convencidos a participarem da "verdadeira" recepção.

~~~~~~~xx~~~~~~

Ainda desconcertada, Mel olhava para todos os lados da festa, na tentativa de localizar a amiga. Onde Isadora estava com a cabeça ao deixá-la sozinha em uma festa?

_Onde será que a Isadora se meteu? - questionou a ruiva e viu Geisty apontar para a direção oposta, rindo como uma criança - Tá, isso responde a minha pergunta - revirou os olhos. Só faltava essa. Se bem conhecia a amiga, era exatamente agora que ficaria sozinha pelo resto da noite. Ótimo.

_E aí, gatas? - Defteros se aproximou das duas. Vestia uma fantasia de mágico.

_E aí, Def! Onde vocês estão sentados? - disse a mais velha. Não conseguia esconder o seu interesse no gêmeo. Estava a um passo de cometer uma loucura e tentar algo essa noite.

_Logo ali, vamos? Vem Melzinha, sentar na mesa dos veteranos! - dotado de uma intimidade que ainda não existia, segurou a cintura da ruiva, recebendo um olhar reprovador da morena.

_Mas eu não sou veterana - sorriu entre os dentes.

_Tem outros calouros lá também! Anda logo, vem! - ele a puxou pela mão e a conduziu.

_Tenho de avisar à Isa! - disse, tentando resistir.

_Afe, Melzinha, a Isa nem tá lembrando da sua existência! Vem, vamos - apontou para o local em que Isa e Milo se beijavam e ela cedeu. Soltou sua mão da dele e andou atrás dos outros dois.

Se aproximaram da mesa, que já estava bem aglomerada. O ambiente não estava muito propício para identificar as fantasias, mas viu o irmão gêmeo de Defteros tentando dizer algo no ouvido de quem, pelas características ditas por ele mais cedo, seria o namorado. Asmita estava com expressão de poucos amigos, parecia impassível ao que Aspros lhe dizia.

Preferiu mudar seu campo de visão. Se sentou ao lado de Geisty e de outro calouro, que parecia tão deslocado quanto ela mesma. Bebia um refrigerante à contragosto.

Do outro lado da mesa, estavam outros veteranos que pareciam completamente animados e acomodados, especialmente um de cabelos longos, que de longe, lembrava o rapaz que beijava Isa, mas era certamente mais velho, e outro de cabelos espetados e rebeldes, que entendeu ser chamado de "Mani" alguma coisa; o loiro de mais cedo, que tinha a faixa vermelha no cabelo também estava lá, trocava palavras com um outro rapaz que parecia sério ou mal-humorado, não sabia bem dizer.

_Então, macacada, nossa mesa tem dois calouros! - disse Defteros - Melissa e Mu! Vamos dar as boas-vindas aos bichos! - os dois pareciam pimentões vermelhos. Ambos detestavam ser o centro das atenções e agora lá estavam. Se encararam com um sorriso tímido e acenaram para o resto das pessoas que estava na mesa, que após a apresentação, voltaram a conversar entre eles.

_Eu não sei você, mas eu estou tremendo - disse a ruiva ao tal novato, puxando assunto com ele da única maneira que sabia. Que falta Isa fazia!

_Eu detesto ser apresentado, também - sorriu tímido - Sou Mu - esticou a mão para Mel, que a apertou.

_Mu, você é um bananão mesmo, hein! Não é com aperto de mão que se cumprimenta uma mulher - um rapaz muito parecido com Mu, porém de cabelos castanhos e presos em um coque, interveio na apresentação constrangida entre Mel e seu primo - Dá um beijo nela! - falou em seu ouvido e lhe deu um tapa estalado no topo da cabeça.

_Para, Shion! - disse entre os dentes e deu um cutucão nas costelas do primo, que apenas balbuciou algumas pequenas ofensas e deu as costas a ele, voltando a conversar com seu amigo de olhos puxados.

_O que ele disse? - suas bochechas coraram.

_Nada de importante! Meu primo é um inconveniente! - revirou os olhos - Mas ainda assim, família a gente não escolhe – deu ombros - Hm... Quer beber alguma coisa? Sair daqui?- tomou coragem e convidou a fadinha para sair daquela mesa. Após a concordância da menina, saíram de lá e se sentaram sobre os banquinhos onde ela estava há pouco com as amigas.

_Termina de falar... Sobre seu primo - colocou alguns fios vermelhos atrás da orelha de maneira tímida. Era um gesto habitual que fazia imperceptivelmente quando se via com vergonha.

_Ah, sim... Shion e eu somos completamente diferentes! Não sei como conseguimos nos dar tão bem! Ele é briguento e encrenqueiro, mas mesmo assim, faz amizade com qualquer pessoa. Apesar desse jeito dele meio "sincerão", todo mundo gosta dele – sorriu fraco.

_Nossa! Exatamente igual à mim e Isa, minha melhor amiga! Meu Deus, aquela menina é louca de pedra, mas eu a amo! - riu - Ela se joga na minha frente para fazer tudo, me arrasta para festas que eu não quero ir, é uma louca!

_Acho que temos mais em comum do que nossa timidez - sorriu discretamente e esbarrou sua mão na dela.

_Sim, temos - ambos abaixaram a cabeça. Eram realmente reservados - Eu sempre fui o nerd, o que fica em casa, que não fala com ninguém... Shion exatamente o contrário de tudo isso!

_Assim como eu e Isa – sorriu fraco – Nunca fui muito de festas. Nem quando eu namorava, gostava de sair. Preferia ficar em casa vendo um filme ou coisa assim.

_Ah... Você namora? - sentiu-se decepcionado momentaneamente.

_Não... Não mais. Eu tinha um namorinho bobo no ensino médio, mas ele foi embora pra longe. Terminamos – deu ombros – E você? Não tem uma namorada?

_Eu? - arregalou os olhos - Não, eu já fiquei com duas ou três garotas, mas nada muito sério. Realmente sempre fui o bobão da família - sorriu – A minha irmã, então, nem se fala... Cansei de brigar com o Shion por causa dela – estreitou o olhar.

_Sua irmã? Como assim?

_Ah, eles namoram. Sim, eles são primos, mas namoram há uns três anos. Não preciso nem dizer que ela fez gracinha por conta de ciúmes e não está aqui por causa disso né? - sorriu – Eu não sei como eles não se mataram até hoje.

_Nossa – arregalou os olhos castanhos e sorriu – Acho que meu relacionamento era relativamente mais tranquilo. Nós éramos bem paradões e AI!– sentiu um abraço apertado pelas costas e se virou para ver quem era - Ai, Isadora! Quase me mata de susto! - levou a mão ao peito e o sentiu acelerado.

_Desculpa, não sabia que você estava acompanhada - falou gargalhando, já alterada pelas três doses consecutivas de caipirinha - Prazer, Isadora, irmã dessa cabrita linda aqui - deu um beijo na bochecha de Mu.

_Era dela que você estava falando? - riu o rapaz.

_Exatamente! É exatamente como eu falei.

_Ei, falou o que de mim, hein? Bem, eu espero - fingiu brabeza - Claro, minha cabrita não fala mal de mim!

_Não mesmo, só falo as verdades!

Isa ergueu os braços em símbolo de paz e se sentou ao lado de Mel, sem, no entanto, interromper a conversa com o gatinho. Sabia que ela raramente se abria para conversas informais com pessoas não conhecia.

Se distraiu por um único momento e reparou que um outro rapaz também a encarava. "Ai meu Deus, é hoje!". Tinha os cabelos loiros, olhos azuis como o céu e vestia uma fantasia de bombeiro, o que o deixou mais sexy.

_Melissa, olha só aquilo! - apontou para o outro rapaz, que sorriu para Isa, mas permaneceu sentado - Que gato, cabrita!

_Isadora, você acabou de ficar com um cara! Estás doida, é?

_Ué, ele não colocou uma aliança no meu dedo! Sou solteira, cabrita. SOLTEIRA!

_Ai, Deus – estapeou a própria testa e revirou os olhos - Faz o que quiser, então, sua maluca! - suspirou e voltou a conversar com Um. Sua amiga não tinha mesmo solução.

_Isa, olha ali, meu calouro está querendo conhecer você, o que acha dele? - Defteros cutucou de leve a costela da colega, que se virou para ele com um sorriso debochado.

_Hm... E esse calouro tem nome? Por que ele não vem pessoalmente?

_O nome dele é Saga, ele é meio tímido, sabe... Mas se você quiser, ele vai ficar feliz, ele disse que te viu chegando mas te perdeu de vista, agora que ele te achou, quer ficar com você... E aí?

_Diz pra ele vir aqui, oras! Se ele quiser, ele que venha – empinou o nariz.

_Então se ele chegar você fica com ele?

_Se ele chegar eu CONVERSO com ele! Chama ele lá, nego! - Defteros deu o recado a Saga, que se aproximou de Isa e começaram a conversar, como ela havia dito. Se tudo corresse bem, encontrara a garota linda que havia sido prevista por seus colegas de quarto.

~~~~~~~xx~~~~~~

Na mesa dos veteranos, Asmita permanecia impassível em relação a Aspros. Pelo igual e mesmo motivo de todos os dias. Os estudos e Regulus. Asmita tinha verdadeiro dom para tocar em assuntos inconvenientes nos momentos mais inoportunos. Se levantou bruscamente da cadeira e andou em direção às escadas ao ver o mais novo se aproximar da mesa, mas foi segurado pelo namorado.

_Mi, pelo amor de Deus, que coisa! Eu já te disse que isso não tem nada a ver! Nada a ver!

_Aquele garoto é a fim de você, Aspros! Que saco, você sabe disso e fica dando ideia pra ele! - o loiro estava com raiva. Nem fora à caráter. Não queria ir àquela maldita festa.

_Amor, me ouve, eu já disse que gosto de você! Não quero saber de Regulus! Brinco com ele por que ele é sobrinho do meu melhor amigo! Eu vi esse garoto de fralda! Para de ser chato! Que interesse eu posso ter nele?!

_Ah, então eu sou chato?! Tá ok, Aspros, eu vou te dar a honra de parar de ouvir minha chatice! Estou entrando! - continuaram brigando e subindo as escadas, já estavam em frente à porta do quarto de Asmita - Volta pra sua festinha, se quiser! Tchau!

_Asmita! - segurou o braço do loiro - Sabe que eu não sei dizer isso, mas eu amo você! Para com isso, por favor... Vamos conversar com mais calma amanhã? Por favor - segurava a mão delicada do outro, que apesar de derretido por dentro, mantinha a expressão séria.

_Pode ser. Até amanhã! - entrou e bateu a porta. Acendeu sua luminária, pois viu que alguém - milagrosamente - estava no quarto e não na festa.

_Pode acender a luz, não estou dormindo - foi até o interruptor e acendeu a luz, vendo a imagem de um outro loiro de cabelos longos, que estava recostado nos travesseiros.

_Pensei que todos habitantes dessa república estivessem na porcaria da festa - disse, revirando os olhos e se sentando em sua cama.

_Desculpe, não queria incomodar o seu sono - respondeu com ironia - Meu nome é Shaka, sou novato de Medicina... E você é...?

_Asmita, seu veterano, sou do sexto período de Medicina. Por que não foi à festa?

_Não gosto de futilidade, nem de pessoas fúteis, ou conversas vagas com pessoas fúteis... E esse é o cenário que vemos nessas festas de novatos de faculdade - falou em tom superior, como se fosse um intelectual renomado. Fato este que incomodou Asmita, já que se mostrou extremamente parecido consigo e por esta razão, provavelmente não se dariam bem, e muito provavelmente, seriam rivais. Foi se deitar sem dar muitas explicações para o seu "novo insuportável" colega de quarto.

~~~~~~~xx~~~~~~

Após a pegação com a gata morena, Milo voltou para junto de seus amigos, pois sabia que seria decepado por eles se continuasse longe.

_E aí, galerinha do mal – sentou-se à mesa e se uniu aos dois, que pareciam minimamente entretidos com aquele ambiente – Vai me dizer que vocês não descolaram esse rabo da cadeira ainda? Fala sério! - virou uma dose de tequila de uma única vez - Vão atrás de uma xoxota pra vocês, cara!

_Quer calar essa boca, Milo? - Camus apontou o dedo indicador para o nariz do amigo. Como Milo podia ser tão idiota? Não perceber que ele o amava? Que estava magoado com a atitude machista e babaca dele? - O mundo não é só sexo, ok?

_Não é só, mas noventa por cento é - mordeu os lábios e tomou mais uma dose - Vocês dois são muito rabugentos! Credo! Isso deve ser falta de sexo! - notou Camus deixar a mesa com cara de poucos amigos.

_O que deu nele? - deu ombros, questionando ao amigo – O Camus parece doido às vezes.

_Milo, você é o doido aqui – revirou os olhos claros – Larga de ser insensível.

_Insensível? O que eu fiz, Shura? Eu só saí de perto de vocês meia hora pra dar uns beijos numa gata! Só isso!

_Tá bom, Milo, tá bom. Não finge que você não sabe do que eu estou falando. Enfim, eu vou subir, acho que já deu a minha hora. Você vem?

_Vou, Shura – fechou a expressão e procurou com os olhos a morena com quem estava há pouco, mas não a encontrou. Tudo bem, pegara o telefone dela. Poderia vê-la quantas vezes quisesse. E queria.

~~~~~~~~xx~~~~~~~~

Às quatro da manhã, a festa ainda rolava a todo vapor, porém o cansaço invadiu as meninas, que voltaram aos seus quartos, apesar dos protestos de seus acompanhantes. Isa subiu as escadas cantarolando, enquanto Mel mantinha um sorriso doce em seus lábios e os sapatos nas mãos.

Entraram e viram que June e Shina pareciam estar dormindo há tempos, já que estavam juntas sob os lençóis finos. Preferiram trocaram suas roupas em silêncio e conversar aos sussurros.

_E aí, cabrita, pegou o gato? - perguntou a morena.

_Não, Isadora! Nós estávamos conversando, apenas... Sabe que não gosto dessas coisas.

_Ah, na minha terra, conversar é de outro jeito. Você que é uma lerda! Ele era bem gostosinho - sorriu maliciosa – Pelo menos eu conheci aqueles dois gatos! São MUITO gatos, não achou?

_São, são bem bonitos sim, mas e agora? Algum deles vai te mandar mensagem amanhã e dizer que te ama? - disse a ruiva com seu tino canceriano. Como sempre, dramática e sonhadora – Ou pior, vai se apaixonar pelos dois e não saber com quem ficar depois?

_Nossa Melissa, Deus que me livre de homem no meu pé amanhã dizendo que me ama! Sai fora! - fez expressão de nojo - Mas é uma boa tentar descobrir qual deles eu vou escolher - disse soberba - Por que os dois ficaram loucos por mim... Não é só charminho que encanta os boys também, tá? Sua chata!

_Então tá, Isadoida Albuquerque! Agora me deixa dormir!

A outra deu língua para a amiga e adormeceram. Precisava planejar o fim de semana, que pelo que viram, seria apenas o início de uma aventura daquelas.

 

 

 

 

Continua


Notas Finais


Espero que estejam curtindo amores!! Logo logo mais gente vai aparecer <3

Tema da Mel: Que más dá - Anahí

Até o próximo *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...