1. Spirit Fanfics >
  2. A República >
  3. Fim de noite

História A República - Fim de noite


Escrita por: Byanca96 e Edylove

Notas do Autor


Oie amores!! Desculpem a demora, mas estou aí <3
Beijíneos

Capítulo 47 - Fim de noite


Fanfic / Fanfiction A República - Fim de noite

O luau ainda estava rolando, até que os meninos tiveram a brilhante ideia de levar o Xbox de Kardia para fora.  

 

_Mortal Kombat! Quem vai encarar? - o escorpiano estava em êxtase. Amava jogar video-game – Pode vir, eu vou arrancar a cabeça de todos vocês!  

 

_Eu vou! - Ana disse em tom desafiador para o cunhado – Mas a troco de quê estamos jogando?  

 

_Um dia inteiro na minha ilustríssima companhia, claro – Regs disse, dando uma voltinha – Mas sem beijinho, por que né, sou muito bem casado!  

 

_Vai tomar naquele lugar, moleque dos inferno! - Sísifo brincou com o sobrinho - Sério, o que a gente podia colocar de prêmio pra quem ganha? 

 

_Eu SÓ acho que a Shina podia colocar alguma comida nisso aí! - Dohko falou, enlaçando o pescoço da amiga – Shina, já sei! Você podia fazer ele milk shake maravilhoso que você faz! Por favor! - uniu as mãos num pedido. De fato, Shina cozinhava como ninguém. June estava feita na vida!  

 

_Solta minha namorada, pastel de flango! - a loira deu um tapa brincalhão no braço de Dohko. 

 

_Até quando vocês vão me chamar de pastel de flango?! - o menino ficou vermelho como um pimentão - Defteros, seu maldito! - lembrou-se que foi o gêmeo quem lhe colocou esse apelido "carinhoso".  

 

_Gente, vamos resolver isso no MK! - Mel se animou a partir do momento em que envolveram comida no campeonato. 

 

_Você sabe jogar MK, abelhinha? - Mani tentou se levantar bruscamente, se desequilibrou e derramou quase todo o refrigerante que estava em seu copo no seu chefe – AAAAHHHH MEU DEUS! - pegou um guardanapo e esfregou a blusa branca continuamente, não notando que estava piorando a mancha, e não a retirando.  

 

_Mani, calma! - o mais velho estava rindo da situação - MANIGOLD!  

 

_Ê, Manigold só faz merda mesmo! Vai ser demitido! DEMITIDO! - Dohko fazia caretas na direção de Mani, que lhe arremessou um romã, como Defteros fez com o cunhado, porém lhe acertou em cheio a testa – AIII! - se sentou e Shion correu ao seu auxílio, vendo que havia uma marca vermelha bem no meio da testa – Shi, eu estou morrendo! Eu vou morrer! - fazia biquinho, vendo os olhos apertados do ariano.  

 

_Para de drama agora, Dohko! – deu um soco no braço do amigo, que se recompôs e limpou sua testa – Tudo bem? 

 

_Melhor agora - sussurrou perto do lóbulo do outro, que deu um meio sorriso. Estava a ponto de se descontrolar e atacar aquela boca linda.  

 

_Sage, me desculpe! Vem, vou te arrumar outra blusa! - Mani ainda estava tentando consertar sua besteira. Puxou o chefe pela mão e o conduziu até seu quarto, que estava – felizmente – vazio.  

 

_Não precisava de tudo isso, Manigold – sorriu de forma breve. De fato, precisava. Havia uma mancha enorme bem no meio da camisa.  

 

_Claro que precisava! Olha essa blusa! É mais cara que a minha casa! - se desesperava, procurando uma camisa que podia lhe servir – Tome, acho que essa serve! - entregou a blusa para o chefe e paralisou no momento em que ele retirou a dele. Tudo bem, já estava perdidamente apaixonado por ele, mas agora era demais. Seu corpo ainda era perfeito aos seus olhos. Estava boquiaberto e nem notou que ele lhe chamava. 

 

_Mani? - tocou no ombro do menor e o viu dar um pulo – Calma, rapaz! Acho que serviu – sorriu.  

 

_Que bom! Espero que sua camisa tenha salvação - disse em tom de decepção. 

 

_Acalme-se, era só uma blusa! - tentava consolá-lo.  

 

_Tudo bem...- sorriu fraco e abriu a porta do quarto. Correu pelas escadas ao ver que o campeonato tinha começado sem ele - ô SUAS PUTA! NÃO MANDEI ME ESPERAR? - deu um tapa na cabeça dos gêmeos. 

 

_Não mandou não! - Defteros deu o golpe final no irmão e começou a dançar para comemorar. 

 

_Quem ganhou antes? - Mani perguntou para Kardia, que tinha um bico imenso e cara de poucos amigos. 

 

_A Ana – disse seco. O campeonato seria divido em pares. Cada um que ganhasse, jogaria com o outro que ganhou – Depois a Mel vai jogar com a Isa. 

 

_OLHA A PANELINHA, HEIN! - o canceriano gritou na direção das duas amigas e recebeu duas línguas como resposta.  

 

Shina aproveitou que não ia participar da competição e andou até a cantina, pedindo licença para Amélia, a dona, que a cedeu com carinho, pois já estava acostumada com a invasão de Shina. Preparou os milk shakes, onde o primeiro colocado ficaria com o copo de 700 ml, o segundo com o de 500 ml e o terceiro com o de 300 ml.  

 

Estava saindo da cantina com a bandeja de copos, quando se deparou com um homem mais velho. 

 

_Posso ajudar a moça?  

 

_Não, obrigada, consigo levar sozinha – continuou andando, pois se incomodou com o olhar daquele cara. 

 

_Tem certeza? Posso ser de muita serventia, mocinha. 

 

_Ok, mas não quero seus serviços. Minha namorada está me esperando! - apertou o passo. 

 

_Namorada? Não acredito! Você só tem uma namorada por que não conhece isso aqui ainda – apontou para seu membro e viu uma face incrédula na moça. Ia se aproximando lentamente da menina. 

 

_Tudo bem aí, filha? - Hakurei estava passando por perto da cantina para tentar ligar para Yuzu e viu aquela cena no mínimo suspeita. 

 

_Sim, pai! - Shina andou na direção dele e o agradeceu em tom baixo.  

 

_O senhor sabe que sua filha é uma sapatona? - o outro arguiu com cara de nojo. 

 

_Sei sim. Passar bem, meu senhor – pegou a bandeja das mãos trêmulas de Shina e andou ao lado dela até a área do luau. 

 

_O que houve, meu amor? - a ruiva disse ao namorado, passando os braços em torno do pescoço dele. 

 

_Nada, Mel, só me senti um pouco mal – a morena sorriu para a ruiva, que deu ombros e o beijou mais uma vez ao ser chamada para jogar. Contrario a todas as expectativas dos amigos, Mel venceu Isa e todos os outros adversários. Jogou com Ana e venceu, assim como Manigold e Defteros. Foi para a final e jogaria contra Dégel. 

 

_Grand Finale! - Dohko simulava um microfone com a mão fechada - Façam suas apostas, macacada!  

 

_Cala a boca, pastel de flango! - Defteros voltou a brincar com o amigo, que já estava perdendo a paciência com aquele apelido – Vamo lá, galera! - esfregava as mãos uma na outra.  

 

Mel e Dégel se cumprimentaram e se desejaram boa-sorte, não conseguindo conter os risos. Aquilo era só uma brincadeira e a turma parecia levar aquilo a sério como se fosse o último jogo do campeonato brasileiro. Juntaram todas as cadeiras para assistir.  

Ambos jogaram com o mesmo personagem, o Sub Zero, para não haver discussão quanto à força ou habilidades de cada um. Mel venceu o primeiro round. Degel o segundo. Todos roíam as unhas e vibravam a cada golpe. Mel venceu o round decisivo, finalizando o personagem de Degel com um "Fatality". Mas não o conseguiu assistir até o final e saiu correndo para o quarto, deixando todos no mínimo preocupados. Isa correu atrás da amiga.  

 

_NÃO ROUBEM O MILK SHAKE DELA! - gritou da sacada ao ver que Dohko já ia quente beber o copo de 700 ml – Mel? Amiga? - fechou a porta e subiu o lance de escadas e a viu sentada sobre a cama – O que deu em você?  

 

_Enjoei vendo aquilo, cabrita – disse chorosa. 

 

_Mas como, cabrita? Você joga isso desde que se entende por gente – se sentou preocupada ao lado da amiga – O que está havendo com você? 

 

_Isa, eu...- uma lágrima escorreu pelos olhos claros – Eu estou com medo de estar... 

 

_Grávida? - Isa a mirou questionadora.  

 

_Sim...- se jogou na cama – Meus pais vão me matar... Hakurei... O Hakurei vai me odiar, amiga! 

 

_Claro que não, Melissa! Você é maluca? E primeiro, você nem sabe ainda! Precisa ter certeza... 

 

_E se eu estiver? - suspirou. 

 

_Aí nós vamos dar um jeito - abraçou a amiga. De certo que não era a melhor das notícias, mas tudo bem. Amariam aquela criança, mesmo que ela estivesse chegando um pouco antes da hora – Agora vamos descer... Já passou o enjoo?  

 

_Sim, passou – sorriu fraco. Saíam pela porta e se depararam com Hakurei. Temeu que ele tivesse escutado algo do que disseram. 

 

_Oi meu amor! O que deu em você?  

 

_Nada, ela veio pegar o celular para tirar uma foto do Fatality histórico dela! - Isa disse em tom mais animado possível - Aqueles viados não desligaram a tv, desligaram?  

 

_Não - sorriu - É isso mesmo, amor? - suspendeu uma sobrancelha ao ver o rosto abatido de Mel. Era médico. Sabia quando uma pessoa não estava bem, oras! 

 

_Sim – sorriu fraco e o abraçou. Tinha muito medo de perdê-lo, caso isso acontecesse.  

 

Dohko estava bicudo por não poder tomar um gole do milk shake.  

 

_Toma, Dohko - Dégel ofereceu seu copo a ele. Ainda estava cheio.  

 

_Não precisa – sorriu fraco. 

 

_Pode pegar, pastel de... Bincadeira – ergeu os braços - Eu não gosto de chocolate – sorriu. 

 

_MAS EU GOSTO! ME DÁ ESSA PORRA AQUI! - Ana tomou-o da mão do irmão e andou na direção oposta - VOCÊ DEVIA DAR PRIORIDADE À SUA IRMÃ AMADA! 

 

_Ana, por favor, estou tentando ajudar ele – sussurrou ao ouvido da irmã, que antes de devolvê-lo, sorveu pelo menos até a metade do conteúdo - Aqui Dohko, agora chama o Shion pra dividir com você.  

 

Assim ele fez. Chamou Shion para seu quarto. O ariano, mesmo se fazendo de desentendido, o seguiu.  

 

_Então, o que quer? - cruzou os braços com a feição inocente. 

 

_Quero dividir meu milk shake com você - sorriu e aproximou o canudo dos lábios do amigo, que sorveu um gole sem tirar os olho de si – Eu disse dividir. 

 

_Então por que só tem um canudo? - disse sorrindo enquanto mordia os lábios. Queria provocá-lo até onde podia. 

 

_Pra isso – se aproveitou do momento que Shion estava com a boca no canudo e colou a sua na dele. Puxou a nuca dele para mais perto e retirou o copo do meio dos dois, diminuindo a distância entre seus corpos. Empurrou-o e o deitou sobre a cama, colocando seu corpo sobre o dele, sem no entando, parar o beijo. Aqueles lábios doces e quentes. Parecia estar sonhando, até sentir unhas fininhas lhe arranhando as costas – Ah, Lua! Droga! - retirou a gatinha de cima de seu corpo sob risadas de Shion – Quando não é o Kanon é você! - reclamou quando a gatinha voltou a subir sobre seu corpo. 

 

_Deixa ela, pastel de flango – disse sorrindo. 

 

_Ah, então é assim? - o meio-chinês prendeu os braços do outro acima da cabeça, e logo sentiu a gata lhe arranhar as nádegas - OH INFERNO! - pegou a gatinha novamente e andou até a sacada com ela nos braços - Ô ISADORA! VEM BUSCAR ESSA SUA GATA SADISTA! ELA ESTÁ ME ATRAPALHANDO!  

 

_Passei meu posto pra alguém! - Kanon disse aos risos em direção a Tetis.  

 

_Atrapalhando com o que, posso saber? - Isa subiu as escadas e empurrou Dohko até ele sair da frente da porta do quarto. 

 

_Para Isa! O Shion tá aí! - disse em tom incriminador. 

 

_Hmmm – sorriu maliciosa - Já entendi tudo – mordeu os lábios - Juízo, casal, juízo! - pegou Lua no colo e saiu de perto do outro, ainda sob risadas. Essa noite estava bem proveitosa. Como todas as outras! Finalmente ele conseguiu!

 

Continua


Notas Finais


E aí, amores? >.<
Espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...