1. Spirit Fanfics >
  2. A República >
  3. A ocasião faz o ladrão

História A República - A ocasião faz o ladrão


Escrita por: Byanca96 e Edylove

Notas do Autor


Oi meu povo!!! Não me abandonem pleaseeeee!!!

Queria só fazer uma pequena observação: nesse cap era pra acontecer mais coisas, porém ele ficou imenso e tivemos que dividir! Então logo logo a continuação vai chegar pra vocês!

Ps: terá uma pequena enquete nas notas finais, ok?
Ps 2: essa capa contém acontecimentos desse cap e do próximo, então servirá para os dois ~.~

Espero que gostem e boa leitura!!!

Capítulo 74 - A ocasião faz o ladrão


Fanfic / Fanfiction A República - A ocasião faz o ladrão

Logo após colocar os pés dentro de casa, Regs procurou pelo pai. Apesar de não ter simpatia por Asmita, esta seria sua chance de agradecer pelo que ele fez por Seika e ela por ele. Entrou pelo escritório do loiro e o viu lendo um livro. Parecia ser um livro de Direito. Devia estar pesquisando algo que abonasse a conduta dos três.

_Pai? - se sentou sobre a cadeira à frente dele. Apesar de a insuportável Sasha estar lá - não sabia como seu pai ainda aturava aquela garota dentro de casa depois de saber de tudo o que ela fez à Seika e Seiya – Eu fiquei sabendo sobre a conversa que teve com Asmita, Isa e Aninha... O que pretende fazer?

_Eu honestamente não sei, meu filho...- suspirou – Apesar de eles terem feito algo heroico, é contra a lei! Eles não são médicos!

_Então a letra da lei vale mais do que uma atitude como aquela? Salvar uma pessoa da MORTE?

_Não é isso, Regs, é que...

_É isso sim! Será que o senhor não vê como isso é injusto? Condenar três pessoas por fazerem o bem?

_Eles poderiam ter errado, meu filho – respirou fundo.

_Mas não erraram! Isso não vale mais? Se valer, eu não sei então por qual justiça vocês lutam tanto! Aliás, aquele doutor Lucas devia era se sentir orgulhoso por ter ensinado ao Asmita o que ele sabe! Ter sido professor da Isa e da Ana! Pai, podia ter sido eu – olhou dentro dos olhos do mais velho – Ela enfrentou aquela bala POR MIM! Eu estou aqui graças a ela e ela está aqui graças ao Asmita! Não dá para julgar tudo pelo "se"!

_Eu entendo, Regulus, mas o fato é que eles agiram contra a lei.

_Foda-se a lei, pai! Todos os dias, em todos os momentos alguém age contra essa maldita lei! Contrabandeiam, roubam, MATAM! E ninguém faz NADA! Essa tal justiça não é justa! Por que aplicar essa merda contra três pessoas que só fazem o bem?! Que salvaram uma pessoa e com toda a certeza salvarão muitas outras? Qual é a finalidade?

_O que deu em você, Regulus?

_Deu que eu posso ter um milhão de defeitos, mas eu errei com o Asmita e eu quero me redimir com ele! Não quero que ele ou as meninas sejam injustiçados! Eu tenho certeza que você não vai colocar a cabeça no travesseiro em paz outra vez se expulsar os três! Eu te conheço! Eu sei disso...

_Meu filho, você tem todo o direito de defender os seus amigos, mas nesse caso... Eu não posso me deixar levar pela sua emoção. Preciso pensar muito bem.

_Então pense. Você é pai... Se fosse eu no lugar de um dos três? Fosse eu quem tivesse salvo a vida de uma pessoa inocente, uma vítima desse sistema de merda que é o nosso país! Você ia querer me ver expulso como um criminoso? Em nenhum momento se orgulharia de mim? - fez uma breve negativa de decepção - FALA!

_Eu me orgulharia, Regulus, mas não é você quem está lá e eu sou o Reitor daquela Universidade! Não posso ser mole!

_Ah, mas não pode mesmo – Sasha entrou pela porta e se sentou ao lado do garoto - Você tem que ser firme, Ilias!

_Quem foi que te chamou aqui, sua maldita?

_Regs, olha como fala... Sasha, com licença, estou conversando com o meu filho.

_Ele está tentando te convencer a não expulsar aqueles três bandidinhos, certo? Pois saiba que você não estará honrando as suas calças se deixar que eles continuem sendo alunos daquela faculdade – disse com desdém - Sabe disso, não sabe?

_CALA A BOCA! SAI DAQUI DEMÔNIO! NINGUÉM TE CHAMOU NESSA CONVERSA! DESAPARECE!

_Sasha, por favor, saia... Não é preciso que você esteja aqui.

_Você está obedecendo esse pirralho? Ilias, se eu for embora... Se eu sair, eu não volto nunca mais! É isso o que você quer? - sorriu de canto – Ficar sem mim?

_Sasha – respirou fundo – Pode ir.

_O QUÊ?

_É isso mesmo! Você não ouviu? Some daqui sua vagabunda! - Regulus se levantou e encarou a outra – E some pra SEMPRE!

_Eu vou, mas antes – sorriu – Ilias, eu acho que você vai gostar de saber o que o seu filhinho anda fazendo pelas suas costas... Ou melhor, dentro da sua casa.

_Sasha! Vai embora agora! - respirou pesado. Sabia que Sasha, bem como todos os seus amigos sabiam sobre sua relação. Porém, não seu pai – Anda logo!

_Sabe o Aspros? Aquele amiguinho de infância do Sísifo? - viu um aceno de cabeça afirmativo – Esse anjo do seu filhinho anda trepando com ele... E não é de hoje, ok? Se bobear, até na sua cama já deve ter rolado uma sacanagem daquelas!

_O... O que...- o mais velho mirou incrédulo para o filho – Sasha, vai embora – massageou as têmporas sem olhar para nenhum dos dois. Viu a garota sair triunfante de sua sala e bater a porta com força. Sentia-se vingada. Vingada por todos os homens daquela família. Sabia que Sísifo ficaria ao lado do pirralho. Sabia como Ilias detestava esse tipo de gente e que talvez tivesse plantado uma semente de discórdia incurável dentro daquela casa.

_Pai... Pai, por favor...- engoliu seco – Não é bem assim!

_Regulus... Por que...? Por que você fez isso? Você não tem vergonha? Há quanto tempo... Você está me enganando? Você é uma CRIANÇA! DEVERIA ESTAR ESTUDANDO! BRINCANDO!

_EU NÃO SOU CRIANÇA NENHUMA! Você não me viu crescer... O que eu tenho com Aspros é... Não é só sexo... Eu AMO O ASPROS! EU AMO ASPROS COMO O SENHOR AMAVA MINHA MÃE! - sentiu um tapa forte e estalado em sua face direita, cobrindo-a com a mão logo em seguida. Subiu até seu quarto e trancou a porta, jogando-se sobre a cama. Afundou a cabeça em seu travesseiro e chorou. Como queria que Seika estivesse ali agora!

_____________xx____________

O último sábado de férias chegou. Era o dia do tão esperado passeio para uma praia diferente e da festa na casa de Cassius. Logo pela manhã, o pessoal estava se preparando para partir, pois queriam chegar lá antes das dez da manhã.

Aspros bateu à porta do quarto de Asmita. O vira ontem e percebeu que ele parecia um tanto abatido. Sabia que a conversa com o Reitor o abalou profundamente, mas que seu problema não era apenas este. Por sorte, o dia do exame do loiro havia chego.

_Oi? - o loiro abriu a porta – Vocês não estavam indo para a praia?

_Eu vim ver como você está... Lembra da sua consulta na policlínica da Faculdade? Pois então, é hoje!

_Ah, Aspros, vai perturbar outro – revirou os olhos e tentou fechar a porta, que foi impedida pelo gêmeo - O que é, Aspros? Vai logo pro seu passeio com os seus amigos e o seu namorado! Pelo amor de Deus!

_Eu não vou à praia nenhuma antes de você ir consultar! Se arruma logo e vamos – cruzou os braços, mirando o loiro com uma expressão de "não vou sair daqui tão cedo" - Está esperando o que?

_Estou esperando você fazer o favor de sair do MEU quarto e ir com os SEUS amigos e o SEU namorado para o tal passeio.

_Olha, o Regulus não está falando direito comigo há dias por alguma razão que eu desconheço, e mesmo que estivesse, eu não ia deixar você ir sozinho a esta consulta.

_E quem disse que eu vou?

_Asmita – respirou fundo – Eu sei o quanto você é teimoso, o quanto você é coberto de razão e orgulhoso, mas desta vez você vai me ouvir, você vai vestir uma roupa e VAI PRA ESTA CONSULTA! Ou eu não me chamo Aspros! - viu o loiro revirar os olhos – Se você não se vestir, eu vou te levar à força e de pijama. Quer passar essa vergonha, quer? - tocou no ponto fraco do virginiano. Passar vergonha nunca estava nos planos de Asmita.

_Eu odeio você - revirou os olhos bufando e organizou uma roupa dentro de seu armário - Será que eu posso tomar um banho em paz? Ou vai ficar de babá aí?

_Vou ficar bem aqui – se sentou sobre a cama de Shaka – Pode tomar seu banho com calma e nem tente fugir pela janela , ouviu? - viu uma nova expressão de raiva no outro e em seguida, entrar no banheiro. Se bem conhecia Asmita, aquele banho não seria menor que meia hora. Resolveu ligar para Regs. Nada. Mandou algumas mensagens e nada. Talvez Sísifo pudesse ajudá-lo a entender o que estava havendo.

Após alguns longos minutos, viu o loiro sair do banheiro com seus cabelos molhados caindo pelas costas. Desde que namoravam, os cabelos eram o que mais achava lindo em Asmita. Distraiu-se com um sorriso besta e foi acordado com um estalo de dedos.

_Perdeu seu tempo! Ainda joga candy crush? - revirou os olhos - Você continua sendo uma criança, viu?

_E você continua o mesmo chato de sempre – mostrou a língua para o loiro – Vamos?

_Tem certeza que não vai se encrencar com os seus amigos? Com o Regulus? Sabe que ele não gosta de mim, Aspros.

_Vamos, Asmita? - sabia ser curto e grosso quando a situação exigia. Respirou pesado e partiram em direção à clínica da Faculdade. Estavam cada vez mais perto de descobrir o maldito diagnóstico.

____________xx____________

Já era oito da manhã. A macacada estava com tudo pronto e partiriam em alguns minutos para a praia. Tudo bem que o ônibus era um pouco peculiar, mas era a cara deles.

_Vocês tem certeza que esse ônibus é confiável? - dizia Shaka com expressão de temor.

_Estava demorando o chato falar alguma coisa! - Kanon retrucou o loiro - Está tudo sob controle – se expressou com serenidade.

_Estou vendo o controle que essa lata velha deve ter – revirou os olhos – Eu já vou avisando que se essa joça enguiçar, eu não desço pra empurrar!

_Pode deixar que a gente não vai precisar dessa sua força máscula não, ta bom, Barbie? - Oros respondeu, colocando uma caixa térmica no porta-malas do ônibus.

_Já estão avisados – entrou no automóvel com sua tigela de comidas naturais e veganas. "Eu já estou até vendo a hora que vamos chegar nessa praia. Com toda a certeza esta lata velha vai enguiçar".

_Mas é uma mala, mesmo – Isa disse com mau-humor. Não conseguia acreditar que aquele demônio estava indo com eles. Quem era ele? Acabou de entrar para o grupo da macacada e simplesmente se sente em casa. Maldito folgado. Não sabia como ainda conseguia olhar na cara dele.

_Quer uma mãozinha aí, Isa?

_NÃO! - disse quase em um grito, tirando seu braço de perto do dele bruscamente, atraindo alguns olhares em sua direção - Não quero nada de você. Dá licença - continuou pegando as bebidas com indiferença. Apesar de odiar aquele nojento, conseguia tratá-lo com frieza e deboche.

_A Isa está nervosa esses dias, não? - Mani disse a Minos, ajudando-o com as cervejas.

_Ela não é sempre assim? Isso é só comigo?

_Não, ela está realmente estressada – respondeu com um sorriso amarelo.

_Pensei que ela não gostasse de mim – baixou a cabeça.

_Ei, não tem nem porquê! Relaxa, a galera da medicina é esquiva assim mesmo – riu – Olha só pro Shaka, como é seboso!

_Não sei, não... Mas enfim, isso não vai mudar em nada na minha vida - sorriu largo – Pelo menos o Saga é meu amigo, se a namorada dele me odeia, sinto muito. Acho que já está tudo aqui, não?

_Sim... Vem cá, cadê o Aspros? Alguém viu ele? - Sísifo disse após ver que a maioria da macacada já estava lá dentro.

_É mesmo! Cadê Pastel e Def também?

_Eles foram comprar Catuaba, quando o busão partir vamos passar no mercado e buscar eles... Só o Aspros mesmo que sumiu.

Todos terminaram a carga e entraram no ônibus, aguardavam o aparecimento de Aspros. Sísifo foi quem recebeu uma mensagem do gêmeo avisando que estava em uma consulta médica com Asmita.

_Vai dar merda – disse em tom baixo, mas foi ouvido por Mani.

_O que vai dar merda?

_Cheguei meu povo! Para a felicidade geral da Nação, eu vim! - Regulus entrou no ônibus com seu típico escândalo. Estava decidido a enfrentar o pai e viver seu amor sem barreiras. Havia sido convidado para ir à praia com a macacada, mas a indiferença do pai lhe feriu de uma forma impensável.

_Regs? - boa parte dos meninos sorriu amarelo.

_O que foi? Cadê o Aspros? Ele não vai mais? - se sentou no banco ao lado do tio.

_Ele... Regs, ele... Eu não sei.

_Como assim? Ele é seu melhor amigo, imbecil! - viu uma mensagem de Aspros apontar no celular de Sísifo e tomou o aparelho da mão do tio, lendo o conteúdo – QUE MERDA É ESSA, TIO?

_Regs, eu ia... Eu não sei como... Não é bem assim...

_Não precisa gaguejar. Avisa pro teu amigo que acabou TUDO! - viu uma série de olhos arregalados e tristonhos lhe encararem - NÃO PRECISAM TER PENA DE MIM! Acabou. Manda uma mensagem tio! Fala agora!

_Regulus... Não faz assim. Não precisa ser tão radical.

_Eu preciso sim! Eu fico alguns dias longe e ele se encontra com aquele lá?! Acompanhar ao médico é um caralho! Deve estar me traindo, aquele lixo! Quer saber? Eu vou nessa viagem. Vou mesmo – jogou sua mochila sobre o guarda-volumes da parte de cima – Quero mais é que ele se foda!

_Regulus, pensa melhor, ele realmente está em uma consulta – Isa tentou acalmar os ânimos do menor - Não precisa desse estardalhaço todo.

_Você fala isso por que não é com você! - virou o rosto para a janela. Estava profundamente arrependido de ter defendido Asmita com todas as suas forças. Queria matar aquele loiro - Não quero mais saber onde ele está e o que faz. Vamos? Ele já disse que não vai. Ótimo!

Os demais deram ombros e ouviram o som do motor ligando.

_Motô não esquece o pastel e a Paola! - Sísifo gritou para o senhor que estava no volante.

_Quem é essa Paola? - Shion apertou os olhos para o loiro, buscando uma explicação para Dohko ter ido ao mercado com uma garota. Ai dele se fizesse isso. Viu uma chuva de risos após sua pergunta – O que foi?

_Shion, você está realmente afastado da macacada! - Oros disse aos risos – A gente chama o Defteros de Paola e o Aspros de Paulina! Saga e Kanon mesmo, Rute e Raquel!

_De quem foi essa ideia idiota? - o ariano questionou como quem achasse aquilo ridículo.

_Minha mesmo – Oros sorriu largo.

_Como você pode ver, Shion – Geisty ficou de joelhos sobre o banco e se virou para trás - Toda ideia escrota parte de um sagitariano.

_E pra toda ideia escrota de um sagitariano, tem um geminiano retardado que apoia!

_Meu namorado amado não é retardado, Oros! Quer dizer, um pouquinho que está dentro do aceitável - fez bico – Ah, gente, por falar nisso, não sei por que isso tem a ver, mas essa aqui é a Milena, nossa nova macaquinha!

_Oi... Prazer – a loira tinha um sorriso fraco e tímido. Era muito linda e muito tímida. Tinha os cabelos na altura dos ombros e os olhos verdes. Estava sentada no primeiro banco, junto de Marin.

_O prazer é todo meu – Oros mordeu o lábio inferior e levou um tapa de Kanon, que a contrário senso, não estava sentado com sua namorada, e sim com Oros.

_Tu não pode ver uma vergonha que já quer passar, mano. Sossega essa raba!

_Qual é, Kanon, a mina é linda! Olha aquele rostinho – voltou a se sentar para conversar com o primo – Essa eu vou pegar com certeza!

_Quem vai pegar quem? - Thetis se voltou para Kanon e deu uma tapa na cabeça do namorado.

_Ninguém, amor! É o Aioros bostejando aqui como sempre – revirou os olhos.

_Bostejando tanto que você sentou do lado dele e não do meu!

_UUUUIIIIII toma que é de graça! Motô, os caras estão aí na porta do mercado! - o ônibus parou com um solavanco que fez quase todos baterem os rostos no banco, exceto Dite, que estava no banco do meio da última bancada, fazendo com que ele se caísse pra frente, levando um pequeno estabaco.

_Ai gente! O que é isso!

_Caralho! Dite você tá bem? - Oros ajudou o pisciano, que ainda estava dernorteado sem saber o que tinha acontecido.

_Sim... Eu estava dormindo e do nada eu caí. Gente credo.

_Cara o busão andou quinze minutos e tu já estava dormindo?

_Estava – respondeu envergonhado.

_Está tudo bem, amor, pode dormir em paz, troca de lugar comigo – Shura olhou com ternura para Dite e cedeu seu lugar para o menor – Pronto, nada de tombos agora.

_CHEGAMOS MACACADA! - Dohko entrou primeiro, tinha em mãos três sacolas com catuaba dentro - Ê Debão, acorda aê, irmão - deu um tapa na testa do taurino, levando outro em troca.

_Alguém trouxe biscoito aí? - Debas perguntou, ainda sonolento para os demais.

_Tem um super saco de Fandangos aqui, serve? - Shina ofereceu.

_Serve MUITO. Tô é morto de fome! Passa pra cá!

_Quando é que você NÃO está varado de fome? - Sísifo atirou o travesseiro em Aldebaran, que jogou de volta e fez a cabeça do sagitariano bater contra o banco – Eita, não precisa dessa agressividade toda, rapaz! Vai com calma aí - colocou o travesseiro sob a cabeça e olhou para o sobrinho, que permaneceu com o rosto virado para a janela durante todo o caminho – Regs?

_O que? - respondeu sem se virar. Não queria demonstrar seu rosto avermelhado pelo breve choro.

_Não fica assim – colocou a cabeça do menor em seu ombro – Quando a gente chegar vocês vão se entender, ok?

_Não quero mais olhar pra cara daquele infeliz, tio – apertou os olhos.

_Tudo bem, Regs, só me promete que vai aproveitar a viagem? Não aguento ver você com essa cara – beijou a testa do loiro.

_Ta bom – sorriu fraco e se afundou mais ainda no ombro do tio.

_Ou, mete o pé daí - Dohko disse a Mani, que estava sentado ao lado de Shion.

_Mas não vai ter lugar pra mim, cacete! Chegou atrasado e quer sentar na janela? Sai fora. Me deixa aqui com meu... Nada, vou levantar. Algum cavalheiro aí pra ceder o lugar pra mim? - sorriu largo.

_Senta aqui seu gostoso! - Oros apontou para o seu colo, onde Mani se sentou de brincadeira.

_Pronto, Dohko, já arrumei o melhor lugar – deu língua para o chinês.

_Quero ver você aguentar ele até chegar na praia! - disse para Oros.

_Ah mas eu aguento fácil fácil - passou a mão pelo braço de Mani, que recebeu um olhar censurado de Shion.

_Falou, Oros, eu vou ficar em pé mesmo.

_Vai nada, onde come um, come dois, senta aqui no meio - Sísifo prensou Regs contra a "parede".

_Ou, que merda é essa?

_Você que está no lugar errado, pessoinha! Ninguém te chamou aqui! Você tá é roubando meu lugar! Tá na hora de neném dormir!

_Neném é o teu rabo! Animal!

_Animal é você, seu viado! - deu um tapa na cabeça do loirinho.

_E você é outro! Sai do meu banco!

_Ei, galera, vamos pedir gentilmente pro Debão tirar as comidas dele do banco e o Mani pode sentar em paz – Defteros solicitou e Deba cedeu o lugar para o canceriano.

_ô MOTORISTA, PODE CORRER, A MACACADA NÃO TEM MEDO DE MORRER! - Oros e Dohko puxaram a musiquinha de infância, que logo foi repetida em coro.

_Eita! Espera aí, galera! Só um minuto! - Shura atendeu seu celular e falou com Milo – Motorista – se levantou completamente sem graça e andou até o motorista - Será que não dá pra voltar e buscar um amigo meu na República, não?

_Ah, mas que porra! A gente vai chegar nessa praia semana que vem se continuar assim! - Ana se manifestou pela primeira vez naquela baderna – Puta que pariu, hein!

_Calma aí, Ana só! É rapidinho!

_Ah, foda-se, eu vou é dormir. Albafica, você só me cutuque quando for pra descer – colocou seu fone no ouvido novamente e fingiu que não era com ela. Albafica sabia como sua namorada detestava acordar cedo, o que talvez lhe rendesse boas patadas nesse dia.

O ônibus fez o caminho inverso e passaram mais vinte minutos para que retornasse. Milo esperava à porta da República. Decidiu em cima da hora aceitar o convite de Shura. Precisava distrair, mesmo que por algumas horas, a sua mente de tudo que estava acontecendo. Sua mãe, seu pai... Camus.

Entrou no ônibus e viu uma baderna completa a turma da cozinha estava dividindo uma caneca que mais parecia um balde de catuaba ao som de "Lua de Cristal".

_Não é aquele garoto que bateu na Agathia? - Ana abriu um dos olhos e comentou com o namorado, que acenou um breve "sim" - Ok, continuo considerando pacas. Boa-noite.

_E aí, molecão, aceita uma catuaba? É top de linha essa... Nem parece que custa dez reais - Kardia ofereceu a caneca, que agora estava em suas mãos - Senta aí... Minos, dá pra espremer um pouco aí pro nosso amigo caber?

_Dá sim, com certeza – sorriu – Resolveu vir, Milo?

_Resolvi – respondeu seco. Não gostava nem um pouco de seu colega de quarto. Podia ter mil defeitos, mas observava a tudo com muita atenção. Notou um olhar de asco vindo de Isa para o tal Minos.

_Com o tempo você pega os nomes da macacada! Acho que alguns você já conhece, né? - Sísifo encheu a caneca para o novato e entregou a ele – Eu sou Sísifo, essa coisa fofa é meu sobrinho Regulus... Espera aí... Tu não estava com a Isa na festa dos calouros? - deu uma mancada sem perceber. Tapou sua boca e viu o rosto de Isa ganhar todas as cores do arco-íris - Não era você, não, foi mal! Eu me confundi – sorriu amarelo.

_Era com ele que você estava antes? - Saga interrogou a namorada de maneira seca.

_Amor... Isso não importa mais – suspirou – Deixa isso pra lá.

_Então foi com ele que rolou? - disse entre os dentes.

_Para com isso, Saga. Eu hein. Passou. Acabou. Chega – o estresse estava tomando conta de seu ser. Em seu íntimo, sabia que tinha um dedo de Minos nessa raiva inesperada de Saga. Sabia que ele provavelmente estava envenenando seu namoro.

_Ei, Saga, calma irmão! Se a Isa está falando que passou é por que passou, não é, Isa? - Minos interveio na pequena discussão que se alastrou.

_Cala a boca, garoto – revirou os olhos e se virou para a janela novamente.

_Desculpa, eu só queria ajudar... Saga, deixa isso de lado, irmão.

_Você ajuda muito ficando quieto! Calado! Sem abrir essa boca! - a loira retrucou com raiva. Não estava aguentando mais essa falsidade de Minos. Queria mais era que ele morresse.

_Nossa, Isa! Pra que essa grosseria com o cara? O que deu em você esses dias? Eu hein!

_Deixa ela, Saga! - Minos sorriu fraco.

_Grr – grunhiu e retirou os fones de ouvido de dentro da sua mochila e virou o rosto para a janela.

O clima pesado entre os três se instaurou até a chegada. A praia era mesmo encantadora. Não estava muito movimentada. Isso era ótimo. Algumas das meninas estavam enjoadas por conta dos frequentes balaços do ônibus. Talvez Ana e Debas fossem os únicos que não viram metade do caminho, já que dormiram quase o tempo todo. Ainda estavam com cara de "o que está havendo?". Thetis de longe era a mais animada. Amava o mar como ninguém. Tirou sua saída de praia logo que desceu do ônibus.

_Ei ei ei! - Kanon disse, vestindo a canga na namorada novamente.

_Sai daqui, Kanon! - deu um tapa na mão do namorado e retirou novamente o vestido sob protestos do mesmo.

_Deixa a garota, Kanon, pelo amor de Deus - Sísifo deu um tapa na cabeça do gêmeo - Vamos lá que tem muita coisa pra tirar do busão.

_Eu disse que não ia dar problema, Shaka! Você disse que eu não tinha competência pra organizar um ônibus - Afrodite disse ao loiro, que permanecia irredutível.

_Eu só sei de uma coisa, Dite, se não deu errado na chegada, na volta COM CERTEZA vai dar na volta!

_Agourento! Lazarento! - Oros também deu um tapa na cabeça do loiro - Vai caçar uma rola pra chupar, vai! 

_Ai! Vai pra merda! - retirou sua bolsa de comidas naturais de dentro do ônibus e foi averiguar o estado da caixa de bebidas, que já estada sob a tenda armada – Gente isso aqui está uma zona! Deus que me perdoe! - teve o ímpeto de retirar todas as cervejas e refrigerantes de dentro do gelo para organizá-los.

_Ô DEMÔNIO! VAI DERRETER O GELO! DEIXA ESSA PORRA AÍ DENTRO CACETE! - Defteros correu em direção a Shaka, que estava realmente tentando organizar o isopor - Dá licença! Vai pra água, faz favor! Arruma qualquer coisa pra fazer, mas pelo amor de Deus, NÃO TENTA ARRUMAR NADA!

_Nossa, seu ogro! Eu só queria te ajudar – apertou os olhos.

_Mini Asmita do cacete! - não se deu conta de que não podia falar a palavra "mágica" naquela viagem. Falar de Asmita não era uma opção se quisesse sobreviver.

Após tudo organizado, as meninas se sentaram sob a vasta tenda e bebiam água de coco enquanto seus namorados e amigos jogavam uma partida no mínimo cômica de futebol na areia.

_Gente, não sei vocês, mas esse garoto que chegou depois... Gente, que moreno! - Marin comentou com as demais, que sorriram sapecas.

_Concordo! O que aquele tanquinho! É Milo o nome dele, certo?

_Isa, o que o Sisi falou no busão é verdade? - Thetis comentou com a cunhada, que parecia distraída e desanimada.

_É! É verdade – sorriu de canto – Ele é ótimo, viu! Eu estava com ele e Saga ao mesmo tempo! Eu tinha problema, sério - riu.

_Sério? Rolou... Rolou mais coisas?

_Rolou sim... Olha, gente, ele é muito bom de beijo, de cama e tudo mais, mas é chiclete demais – revirou os olhos – E um ogro quando quer – lembrou-se das palavras duras que o moreno lhe disse quando terminaram.

_Ah, sabe que eu amo brutalidade, então né - Aninha disse com um sorriso maldoso no rosto.

_Deixa o Giovane ouvir isso, deixa!

_A brutalidade dele não foi num bom sentido comigo – baixou o olhar – Mas enfim, ele é uma boa pessoa quando não se descontrola... Bem carinhoso e meigo.

_E o Minos?

_O que tem o Minos?! - Isa arregalou os olhos de pronto. Como assim "e o Minos?" Elas sabiam? Não podia!

_Ué, miga, quero saber o que acha dele... Ele é a oitava maravilha desse mundo – a oriental praticamente se desmanchava ao falar do loiro – Olha aquele sorriso... Aquele olhar – via o corpo desejoso de Minos completamente molhado pela água do mar. Ele parecia um príncipe.

_Não acho que seja tudo isso que vocês dizem – disse com indiferença.

_COMO ASSIM? Quer um óculos, miga? - Geisty brincou – Os meninos da macacada são todos lindos, mas gente, esse Minos é fora de sério! Ele parece que vai comer a gente só com o olhar.

_Gente, o que deu em vocês? Vocês esqueceram que namoram? Estão viajando num cara babaca que vocês nem conhecem direito! - a loira bradou.

_Babaca? Isa, me desculpa, mas só se foi com você, por que com a gente ele sempre foi um amor – Shina se manifestou pela primeira vez - Até eu que gosto de peca acho ele lindo – sorriu de canto.

_Ai, me poupe! - se levantou e sacodiu um pouco da areia que estava em sua canga - Vocês estão vendo demais onde não tem nada!

_Miga, calma! A gente está só brincando! Não precisa desse ódio todo, senta aqui! - Aninha pediu à loira.

_Não! Vou andar um pouco. Vou tentar ligar pra Mel. Até! - saiu de lá batendo o pé. Era tão horrível ver seu passado retornar assim. Ver o homem que lhe fez tanto mal cara a cara de novo. E era pior ainda não ter alguém para compartilhar sua dor. Sua melhor amiga não podia estar junto de si. Seu namorado estava completamente cego por Minos e suas amigas não colaboravam para que contasse a verdade. Infelizmente, tinha de viver aquilo sozinha novamente.

_Gente, espera um pouco – viram Minos andar na direção de onde Isa estava indo - Vocês não acham um tanto estranho ela ficar tão desconfortável ao falar dele?

_O que você quer dizer com isso? - Aninha questionou.

_Que talvez... Bem, se ela foi capaz de ficar com Saga e Milo ao mesmo tempo – Ge deu ombros – O que impede de fazer isso outra vez?

_Mas agora é diferente né - Ana se manifestou pela primeira vez, levantando-se da toalha que estava deitada – Ela está NAMORANDO o Saga... Não é a mesma coisa que um rolo de festa – a platinada entrou em defesa de Isa. Detestava qualquer tipo de deslealdade. Muito menos com ela.

_É mesmo, meninas. A Isa é nossa amiga, vamos parar de falar essas coisas – Marin acolheu o argumento de Ana – A propósito, vocês vão na festa do Cassius hoje à noite?

_Eu não... Já tenho compromisso – Aninha mordeu o lábio - Vou sair com o Gio.

_Menina, você é muito foguenta! O que é isso, rapaz? - riram.

_Ué, estou há três dias sem fazer! Querem o que? Estou na seca oras – respondeu com naturalidade. Ela era a prova viva de que quem vê cara, definitivamente não vê coração.

_Gente, observação dois: e o Oros de papo com a menina nova desde que chegaram? Olha pra eles – Geisty comentou com as meninas, que desviaram seu olhar para a sombra da árvore sob a qual Aioros estava conversando com Milena. Pareciam sorrir a todo momento – Pobre Milena... Mais uma pro Oros levar pro abate... Maldito galã de corredor...

_Você bem que gostou quando pegou ele, né bonita?

_Gente, ele é tipo, MUITO gostoso! Por isso ele pega quem quer.

_Ele não me pegou – Ana disse com triunfo – Ainda tomou um retão no meio da fuça!

_Ela resistiu ao galã de corredor! É pra glorificar de pé! - sacaneou a amiga – Mas agora é sério, até que a Milena parece ser legal... Ela é bem calma, eu achei.

_E linda – Shina disse em tom baixo, levando um cutucão de June no braço.

_Quem é linda, Shina? - apertou os olhos azuis na direção da namorada.

_Você, amor! Só você! Você é a minha deusa, June! Foi só um comentário - sorriu amarelo.

_Acho bom! - a loira também se levantou – Gente, vou pegar uns pastéis no quiosque, vocês querem?

_Ah queremos sim! - todas sorriram.

_Ge, já que vocês estavam falando de sacanagem, vou mandar uma pergunta ousada pra vocês - Shina disse com um sorriso de canto – Alguma de vocês já experimentou da fruta?

_Eu não - disse Aninha – Acho que nem quero – riu.

_Eu não, mas não nego que já tive vontade – Ge respondeu em tom sensual.

_Com quem? A gente conhece? Isso é surpreendente! - riu.

_Por que?

_Por que você gosta muito de macho, ué - sorriu novamente.

_Corrigindo: eu gosto muito de TRANSAR – sorriu de canto.

_NOSSAAAAA OLHA ELAAA! - as meninas brincaram.

_Então conta quem é - Shina tinha uma ideia louca na cabeça e precisava apenas da aceitação de Ge para concretizar.

_Bem – sua face corou – Conhece... Mas não vou falar quem... Se não é capaz de eu morrer – sorriu amarelo.

_Pode falar, Ge! Que besteira!

_Promete que não vai me socar? - viu um aceno positivo – A June – tapou a boca e viu um sorriso estranho nos lábios de Shina - Que cara é essa, garota?

_Cara de quem está pensando em resolver esse problema – mordeu os lábios - Você aceitaria? Nós?

_Nós quem?! - arregalou os olhos.

_Eu, você, June e Def... O que me diz? - viu um olhar completamente assustado nas outras meninas.

_Mas isso é uma proposta um tanto indecente! - sorriu e bradou com a amiga, mas estava gostando dessa ideia. De certo que nunca havia imaginado algo assim, mas estava com vontade de tentar.

_Se joga, miga – Aninha comentou sorrindo.

_Vou falar com Def...- seu rosto ainda estava corado – Mas... A June sabe disso?

_Sabe sim... Inclusive ela saiu daqui por que ia ficar envergonhada – riu mais – Mas como eu sou a cara de pau da relação, vim eu mesma perguntar isso por que sei que vocês são vida louca igual a gente – deu ombros – Espero que ele aceite... Um homem tem fantasias com duas, imagine com três!

_Eu vou falar – mordeu o lábio. Essa ideia realmente estava vindo a calhar muito bem!

____________xx_____________

Isa estava perto de uma tenda afastada. Tentava ligar para Mel, sem sucesso. O celular pegava pessimamente na praia. Se sentou sob a sombra e fechou os olhos. Estava triste. Muito triste, aliás. Nem seus amigos lhe faziam feliz mais. Se sentia completamente perdida e sozinha.

_Posso fazer companhia pra você? - a loira abriu os olhos e viu Minos à sua frente.

_NÃO! Some da minha frente! Some da minha vida! - tapou os ouvidos. Vê-lo assim tão perto lhe fazia lembrar do dia que tudo aconteceu. Era como se o sentisse sobre o seu corpo novamente.

_Ah, tenha calma, marrentinha – sorriu e se sentou ao lado dela, vendo-a dar um passo para o lado - Você está muito arisca, sabia?

_E você devia nem ter nascido! O que você quer aqui?!

_Como assim o que eu quero? - arqueou as sobrancelhas – Quero você - disse com naturalidade.

_Ah, você só pode estar de brincadeira! - soltou um riso largo. Talvez não se intimidar fosse a melhor saída, apesar de em seu íntimo, ter vontade de desaparecer num buraco – Minos, eu não vou falar de novo – apontou o dedo para o rosto dele – Sai da minha vida. Sai da vida do MEU namorado! Vai embora daqui e me deixa em paz!

_Você só vai ter paz comigo, minha princesa – suspirou e passou os braços em volta da cabeça - E você vai voltar pra mim.

_EU NÃO VOU VOLTAR MERDA NENHUMA! Coloca na tua cabeça que eu estou feliz! Eu estou amando o meu namorado! Eu amo o Saga!

_E eu amo você... Marrentinha, você com o tempo vai perceber que não me esqueceu – se aproximou dela – Que você ainda me deseja – disse em voz baixa – Que ainda me quer dentro de você - sussurrou no ouvido dela e levou um tapa forte no rosto.

_EU ODEIO VOCÊ! - tentou se levantar, mas foi puxada pelo braço - ME LARGA! - viu novamente aquele olhar que desejava nunca ter visto.

_Nunca mais faça isso, ouviu? - seus olhos se inflamaram e ele apertou ainda mais o braço alvo de Isa – Nunca mais levante a mão pra mim – tomou o rosto dela com uma mão e a fez olhar para si - Você vai voltar pra mim, Isadora – apertou ainda mais o rosto dela.

_Tira a mão de mim! - se debatia, tentando se soltar, mas quanto mais ela se mexia, mais ele lhe apertava – Me solta, Minos! - sentiu seu braço ser solto lentamente.

_Escuta aqui, Isadora – olhou dentro dos olhos dela - Você não tem escolha. Você vai voltar pra mim, queira você ou não... E se você não voltar, quem vai pagar são as pessoas que você ama.

_Para com isso! - chorou.

_Sua amiga Melissa vai bem? - sorriu psicótico - Sabe, o Mani, o meu mais novo amigo de infância - riu com deboche – Ele tem um rolo com o cunhado da tua amiguinha... Eu tenho livre acesso à casa da tua amiguinha... E o Saga? O Saga me escuta – acenou um sim com a cabeça - Eu posso acabar com o namoro de vocês em um minuto... Fora que...

_FORA QUE O QUE? HEIN! O QUE VOCÊ VAI FAZER?

_Eu também tenho livre acesso ao quarto dele... Agora junte as peças - sorriu amedrontador – Eu tenho uma arma. Tenho livre acesso à casa da Melissa. Tenho livre acesso ao quarto do seu namorado. E eu tenho vontade de que você volte para mim.

_Você não faria isso – disse em tom baixo. Seu corpo tremia.

_Ah, eu faria... Eu faria sim... Até parece que você não me conhece, marrentinha – sorriu e passou o braço pelo ombro da loira – Agora você vai fazer exatamente tudo que eu mandar e tudo vai acabar bem, ok?

_Ué, Minos, o que vocês estão fazendo aqui? - Saga se aproximou deles.

_Eu estava aqui fazendo as pazes com a sua namorada – sorriu largo – Ela estava me explicando que está muito irritada com os trabalhos da faculdade e por isso foi rude. Sem ressentimentos, Isa?

_Sim – disse com asco e se desvencilhou do braço do loiro – Quero ir embora, Saga.

_Mas amor, a gente acabou de chegar!

_Eu quero ir embora – disse lenta e pausadamente.

_Poxa, Isa! A gente se preparou pra esse passeio a semana toda! O que deu em você?

_Acho que ela está com um pouco de insolação, Saga... Se você quiser eu volto de táxi com ela, sem problema nenhum.

_EU NÃO QUERO! Pode deixar. Eu vou ficar – voltou para a tenda onde estavam suas amigas e se sentou. Pelo que se lembrava da relação dos dois, um deles sairia muito machucado. Outra vez.

Continua


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!

ENQUETE: Vocês votam pra ter hentai do quarteto? (Defteros x Geisty x June x Shina)

Até o próximo Cap meus amores ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...