História A Residente.


Escrita por: ~


Sinopse:
"Seu toque era como uma heroína, me viciou feito droga. A cada encontro eu ansiava por mais uma dose, e no instante em que ela me possuiu, eu fiquei obcecada."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation
Personagens Jessica, Taeyeon, Tiffany, Yuri
Tags Girls' Generation, Snsd, Taeny, Yulsic
Exibições 4.542
Comentários 165
Palavras 44.650
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction A Residente.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), FemmeSlash, Orange, Romance e Novela, Violência, Yuri
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
10
619
302
 
2.
Capítulo 1
13
537
3.938
 
3.
Capítulo 2
11
421
3.503
 
4.
Capítulo 3
16
387
3.129
 
5.
Capítulo 4
17
422
4.976
 
6.
Capítulo 5
14
432
5.138
 
7.
Capítulo 6
14
436
4.833
 
8.
Capítulo 7
18
392
4.619
 
9.
Capítulo 8
17
361
3.859
 
10.
Capítulo 9
15
326
4.740
 
11.
Capítulo 10
20
209
5.613

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~jungj
Capítulo 11 - Capítulo 10
Usuário: ~jungj
Usuário
E quando eu dei por mim, já estava deliberadamente mergulhada em um mar de sentimentos e sem precisar prender o fôlego para isso, princesa. Esse início de capítulo foi surreal, eu vibrei por dentro, torci por uma Taeyeon mais receptiva e mais preocupada com os sentimentos da Tiffany, e não é que ela veio? Foi quase o meu ápice amoi. Foi lindo e um dos capítulos mais intensos que eu tive o prazer de desfrutar. Cada sentimento que a Tiffany expôs, cada pesar de pensamentos, me deixou presa nessa imensidão de sensações. Ao mesmo tempo em que foi tocante, no sentido triste da palavra, foi libertador, pois ver a Tiffany ter a total certeza de que precisava se preservar nessa relação, foi gratificante. Foi como um "susto" que ela deu na Taeyeon, um aviso. Foi necessário, na realidade, demonstrou que foi madura o suficiente para saber o que quer da vida.
Eu ainda não sei definir ao certo se começo a gostar da minha ultimate ou se começo a odiar. Me preocupa saber o que ela poderá fazer contra a Tiffany, mesmo já sabendo que o seu casamento foi por água a baixo. Eu quero falar sobre ela, quero discutir sobre ela. Sei também que ela terá o seu lado bom à mostra, certo? Mesmo não shippando Yulsic, espero que ela encontre na yuri, uma maneira de seguir em frente sem precisar passar por cima do relacionamento de ninguém. Percebe-se que ela não está muito bem com esse afastamento com a Taeyeon, mas sei que ela será madura o suficiente para retirar o seu time de campo e deixar que o jogo tome o seu curso natural, sem mexer nos jogadores. Afundei nessa última parte do capítulo, mas sei que a minha esperança renascerá breve. A cada capítulo eu sinto que saio com um pouco mais de conhecimento e um pouco mais de sentimento também, tudo o que você escreve me toca, mesmo sem senti-la. E eu sabia que você iria se sair bem na sua apresentação, sempre soube da sua capacidade, paixão. Agora é só curtir e nos prestigiar com mais capítulos maravilhosos !
Postado por ~Taekshi
Capítulo 11 - Capítulo 10
Usuário: ~Taekshi
Usuário
Caramba, li todos os capítulos dessa fanfic em menos de dois dias. Tirando um tempinho aqui e ali. Incrível, apenas isso. Curso nutrição e foi muito gostoso fazer a leitura. Parabéns pela história!!
Postado por ~Jungkyulmin
Capítulo 11 - Capítulo 10
Usuário: ~Jungkyulmin
Usuário
Já disse que amo a vibe dessa fic? Eu amo! Aahhhh, que cheiro de yulsic vindo aí.. KERO. Taeny mudando um pouco suas percepções.. Hummmmm..
Atualiza 💓 💓 💓 💓
Postado por ~Sominty
Capítulo 9 - Capítulo 8
Usuário: ~Sominty
Usuário
Só sei de uma coisa, preciso de mais capítulos disso socorro aaaaaaaaa que fanficzona da porra! Parabéns viu, fazia muito tempo que eu não encontrava uma fanfic de taeny aqui que me satisfaça dessa forma, ainda bem que encontrei a sua!
Postado por ~taetaebyun
Capítulo 7 - Capítulo 6
Usuário: ~taetaebyun
Usuário
Depois de comer toda a sua fanfic, enfim uma analogia hahahhaaha
Nem preciso dizer que só pelo prólogo eu senti que essa história seria maravilhosa e olha só, não é que é mesmo? Eu adoro essa personalidade da Fany, ousada na medida certa e que vai atrás do que quer. E até que conseguiu a chefa hahaha abusada demais. Em contrapartida uma Tae extremamente direta e sagaz, madura e sexy na medida exata. Sei que ainda está no começo e nem gosto de criar expectativas, mas acho que vale a pena criar com essa história. Sua escrita é tão clara que imaginei todas as cenas perfeitamente na cabeça, apesar de não conhecer LA. Sua ambientação é maravilhosa e esse espaço de tempo que você cria, nem preciso fumar maconha pra viajar caraca, basta imaginar tudinho ao vivo e a cores. Se fecho os olhos aqui, me transporto para dentro da sua história. Loucura demais.
Estou curiosa para saber como foi que a Jessica perdeu o neném, porque Tae decidiu se separar dela, se foi só por isso mesmo ou se tem mais coisa. Porque pelo modo frio como Tae trata ela, imagino que ela deva ter feito algo (ou não), vai saber. Estou curiosa também para conhecer o passado obscuro da Fany com a sua família, imagino que ela deva ter sofrido abuso na infância e a Yuri ajudou ela a superar.
Os residentes do UCLA são todos gays e a própria parada é no hospital hahahahah acho que vai pegar fogo essa história ainda e os personagens são perfeitos. A interação da Yuri com o Peter parece que já eram amigos de longas datas hahaha me identifiquei muito com esse jeitão aberto da Yuri, eu particularmente adoro pessoas assim.
Perdão acho que falei muito hahaha mas é isso flor, adorei tudo, você escreve com bastante coerência e exatidão, parabéns pela sua fanfic e agora vou lá comer lost in love já que o meu natal é sozinha em casa mesmo. hahahah Espero que esteja melhor da sua alergia e que fique logo boa para poder vir logo com o próximo capítulo. <3