1. Spirit Fanfics >
  2. A resposta >
  3. Capítulo Único

História A resposta - Capítulo Único


Escrita por: sailorlua

Notas do Autor


Oi oi oi

Essa foi uma de muitas ones shots que já escrevi, e por algum motivo gostei muito dela, então decidi posta-la.

Aproveite sua pequena leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Desde quando me tornei tão pensativo? Porque estou agindo tão diferente?

Não sei porque me preocupo tanto com aquele pequeno ser tão inocente ainda, mesmo que tivéssemos a mesma idade, ele claramente sabe se cuidar, é forte para isso, mas ainda assim, ainda assim eu quero proteger a sua pureza, quero tê-lo somente para mim. Mas ao mesmo tempo quero ficar sozinho, talvez seja isso que perturba minhas noites, o pensamento de querer viver ao lado dele e ao mesmo tempo a angústia  e medo de perde-lo, eu tenho tanto medo de que isso aconteça e me aperta o peito chegar a essa conclusão.

Penso no seu sorriso, nas nossas conversas, nas refeições, nas brigas, quando choramos, penso em nossas aventuras e uma única frase, a verdade, ecoa em minha cabeça

 'Obrigado por ser minha salvação'

Obrigado, obrigado, obrigado... Essa palavra se repete toda vez que acordo e vejo ele deitado, ainda num sono profundo.

Mas será que eu estar ao seu lado vai ser o suficiente, será que isso vai ser sua felicidade?

Talvez a resposta tenha acabado de cruzar a porta, carregando um sorriso determinado no rosto. O menino que acabou de entrar no quarto estava me chamando, iríamos para uma nova aventura, juntos. A alegria dele ao proferir aquelas palavras, formando a frase que eu ouvi

Foi a minha resposta.

Aquela palavra volta a se repetir na minha cabeça e uma vontade enorme de sorrir veio junto com uma palpitação mais forte em meu coração.

Foi a minha resposta.

A resposta de que eu o amava mais que tudo, de que eu o queria comigo, foi a resposta de que eu iria fazer de tudo para sempre ver esse sorriso.

E aquela palavra que eu sempre falei para não ser dita, saiu de minha boca com todos os meus sentimentos, aquela palavra foi a nossa felicidade.

 'Obrigado'



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...