História A Retirada


Escrita por: ~


Sinopse:
{Baseado no conto "Elevador 16" e nas obras que compõem as "Crônicas dos Mortos" de Rodrigo de Oliveira, um conto aleatório com a mesma base}
Neste pequeno conto (pequeno no modo se dizer) eu queria expressar uma pequena diversão que tive ao imaginar, e ao ter como base uma obra tão inteligente.

 [... ]

Já pensou se o mundo que você conhecesse, fosse afetado por um fenômeno nunca visto antes na história da humanidade? Um fenômeno que sem via das dúvidas, traria inconfomaveis prazeres.. ou pelo menos seria dito que traria..
Sempre houveram inúmeras formas, e teorias, conspirações e lendas, de como nosso amado mundo acabaria..
Dentre elas, sejam meteoros, aquecimento global, derretimento de calotas polares entre outras, talvez uma não seja tão conhecida como o dito corpo celeste descrito na bíblia, popularmente, um planeta 10 vezes maiores que nossa bolinha azul, de nome Absinto, que traria inconformaveis tragédias, e sua passagem não seria das melhores, cientistas de várias nações e espécies tentavam exclarecer, Absinto não existia, era só uma lenda.. e assim começaram a buscar provas concretas disso... podendo descobrir Plutão e Netuno.
Depois de descobrir Netuno, pensaram que Plutão fosse o tão procurado Planeta, agora simplismente chamado de planeta X, mas ao perceber que o planeta era minúsculo descartaram essa idéia, um outro cientista, conseguindo desmascarar e colocar em pé a possível teoria de que um planeta poderá estar escondido em nosso sistema solar chocou o mundo, e sucessivamente nações e governos.
A teoria de que a rota de Absinto, ou Hercobulus como fora batizado, seria a terra, e que seria o planeta assassino responsável por nossa desgraça, sempre existiu, mas nunca houve tanta força numa lenda como no ano em que o descobriram.
Pra ser mais breve, ele vinha para matar, e pessoas de todos os gêneros se desesperaram, até mais cientistas e astrônomos conseguirem declarar que Absinto passaria a uma distância segura, para não causa nenhum fenômeno inesperado.
E então o mundo foi tomado de festa, um grande visitante vinha para passear e mostrar uma bela vista tão de perto de sua terra, seria um espetáculo nunca visto, uma imagem tão perfeita e única, seria o presente dessa geração, um marco na história.
 E então o dia mais esperado havia chegado, Absinto atingiria seu ponto mais perto da terra, trazendo um espetáculo único e majestoso, nesse momento exatamente pessoas do mundo inteiro se preparavam para assistir ao espetáculo.
Tão ingênuas..
"Naquele dia, se Deus existia de fato, decerto preferiu desviar o olhar. Porque aquele planeta não trouxe apenas um belo espetáculo."

[... ]

Olhos esbanquiçados como leite, vazios, sem vida, olhos mortos.
Uma mente morta e vazia, aos poucos pessoas caiam, em ruas, em casas, em seus trabalhos, acima de suas mesas, em todos lugares pessoas tinham uma crise de desmaio juntas, em sequência uma por cima das outras.
Acordavam, refletiam, morriam.
Perdiam as lembranças, imagina morrer sem morrer, estar em sã conciência, e então começar a esquecer, aonde estava? Com quem estava? Quem são seus pais?..
Qual o lugar que foi ontem? O que estava comendo? Onde mora? Qual é seu nome mesmo?
Perdendo cada uma das lembranças.
Momentos.
Fragmentos do que forma você.
E então se for, para sempre..
E voltar sendo um completo monstro desumano.
"Olhos esbranquiçados como leite, vazios, sem vida, mortos."
Uma força infernal, uma baba e uma vontade absurda de comer carne humana.
Monstros,  máquinas de matar, insanos, desumanos.

Você mataria a sua mãe?
Ela não seria mais sua mãe.
Não haveria volta às almas que Absinto levou.
Isso não é um seriado de TV.

Mas houve sobreviventes, pessoas que de algum modo, protegidas por Deus haviam sido salvas do recolho de almas, que estariam a mercê de mais de 300 bilhões de monstros que habiariam a terra, 2% entre 98%
Sobreviventes que com certeza preferiam estar mortos.
Mortos para não passar pelo que passariam, mortos para viver talvez em outro lugar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags As Crônicas Dos Mortos, Mortos, Zumbi, Zumbis
Exibições 8
Comentários 0
Palavras 2.385
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction A Retirada
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção, Luta, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Canibalismo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
0
8
2.385

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.