1. Spirit Fanfics >
  2. A Reviravolta De Manu. >
  3. Capítulo 1:

História A Reviravolta De Manu. - Capítulo 1:


Escrita por: The_Alone

Notas do Autor


Hello, Boa Tarde Amore.

Capítulo 1 - Capítulo 1:


Fanfic / Fanfiction A Reviravolta De Manu. - Capítulo 1:

Me desculpem se houver erros...


Primeiro capítulo galerinha...♥


***


- Filha acorda! Temos que arrumar as coisas para se mudar para nossa nova casa lembra? -Disse Flávia (minha tia) batendo na porta 


- Filha tia? Sério? Tá vou me arrumar, já desço. -Falei rindo.


Me levanto não sem antes olhar a hora no meu celular, que me indicava 09:15 da manhã sigo pro banheiro e tomo um banho de 20 minutos.

Saio e visto um shorts jeans curto, uma regata azul escrito love em negrito e meu all star branco, desço e vou na cozinha onde minha tia estava com meu tio tomando café-da-manhã.


- Bom dia senhorita? -Disse Carlos (meu tio) dando um gole em seu café.


- Bom dia tio Carlos! Bom dia tia Flávia! -Digo sentado-me na mesa.


- Bom dia, aceita suco de amora? -Diz minha tia.


Nego com a cabeça e tomamos café em silêncio, ajudo minha tia a lavar a louça e encaixotar as coisas para nos mudar, Carlos liga para um frete e dá nosso endereço ao senhor.


- Ele virá buscar às coisas daqui 30 minutos, enquanto ele não chega Flávia você leva à Manuela até nossa nova casa?


- Claro vamos Manu?


- Vamos, só vou pegar meu celular. 


Saímos rumo ao carro e me sento no banco do passageiro, mando mensagem para Laura.


Mensagem on:


M: "Laura, tô indo à nova casa! Espero que tenha um quarto só pra mim."


L: "Migah claro que vai ter um quarto só pra você, é só você que mora com à tia Flávia e o tio Carlos."


M: "É mais no café Carlos, disse que um sobrinho de terceiro grau dele irá morar conosco, pois perdeu a mãe"


L: "Ele é bonito, quando ele chega?"


- Tia o sobrinho do Carlos é bonito? -Pergunto envergonhada pelo que ela iria pensar. - Há Laura perguntou okay!


- Sei, pelas fotos que seu tio me mostrou é bem bonitinho ele.


M: "Minha tia disse que é bonito!"


L: "Você perguntou pra tia Flávia? Te mato sua rapariga"


Começo a rir e guardo meu celular no porta luvas, chegamos na casa em menos de 20 minutos, a casa ficava em um bairro nada movimentado e tinha poucas casas em volta, à casa por fora era cor pastel, com 5 degraus na entrada, entramos e nem reparo a casa corro subindo as escadas para escolher meu novo quarto, mas quando eu estava no terceiro degrau minha tia grita da cozinha.


- Calma Manu, temos cinco quartos.


Suspiro e vou andando já que tem quarto de sobra nessa casa.

Vou entrando em um por um, mas o que mais me chamou à atenção foi um quarto que tinha às paredes em tom branco com detalhes azul marinho na parede, banheiro, um armário grande, um espelho do lado do armário.


"Meu quarto" -Penso esplorando o quarto.


Desço e minha tia está na sala escolhendo onde vai colocar cada móvel.


- Escolheu princesa? -Pergunta sem olhar para mim.


- Sim!


- Como ele é?


Dou os detalhes à ela do meu quarto e dos outros, ela diz que vai ficar com o primeiro quarto que tem suas paredes na cor pastel só que bem claro, ela não é muito fã de cores chamativas e escuras.

Meu tio chega 15 minutos depois com o senhor de idade que demostrava estar nos seus 47 anos de idade.


Descarregamos às coisas e vou direto arrumar o meu quarto, termino de arrumar antes das 15:14 da tarde, desço e vejo que a cozinha está arrumada e vejo três tias minhas arrumando à sala (Roberta, Carla e Paula).


- Cadê a tia Flávia? -Pergunto.


- Está lá em cima arrumando os quartos mais Maria (minha avó) e Júlia (minha tia).


- Assim, obrigada!


Subo e vejo minha mãe arrumando já o terceiro quarto enquanto Júlia arruma o quarto.

Você deve tá se perguntando qual o meu né? 

O meu é o quinto, ele fica de frente pro banheiro.


A casa ficou pronta às 21:30 da noite, minhas tias e minha vó já haviam ido embora e Carlos ligou pra pizzaria pedindo uma pizza e uma coca-cola, eu vou no mercado que ficava à três quadras da minha nova casa pra comprar três barras de chocolate.


Rimos, comemos, tomamos banho eu no banheiro do meu quarto e Carlos e Flávia no deles, e por fim dormimos às 23:40 da noite.


***


Ter 15/11/2016




Notas Finais


E aí oq acharam gente?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...