1. Spirit Fanfics >
  2. A Reviravolta De Manu. >
  3. Capítulo 2:

História A Reviravolta De Manu. - Capítulo 2:


Escrita por: The_Alone

Notas do Autor


Que Tédio....

Capítulo 2 - Capítulo 2:


Me desculpem se houver erros...


Segundo capítulo amores...♥


***


Acordei com à droga do meu celular vibrando, pego e vejo qual o motivo da sua tamanha vibração. Era mensagem de Laura.


Mensagem on: 


L: "Vadiaaaaa, bom dia?"


M: "Sério! Quem te deu permissão de me acordar à essa hora da madrugada senhorita Laura Andrade? Hmm?"


M: "Já são nove da manhã meu amor, acorda que tou subindo aí, abre a porta por que tia Flávia disse que vc trancou"...


Mensagem off:


Levantei em um pulo.


"Jesus minha vadia, tá subindo! O que faço?" -penso.


"Abre a porta burra" -sub.


"Nossa nem pensei nisso"


"De nada florzinha" -sub.


"Cala a boca sub merda"


"Olha o preconceito, Monalisa"


"Sério?"


- Manu ainda não acordou vaca? Vou arrombar tua porta. -Diz Laura dando duzentas batidas na porta.


- Calma vou abrir, aff.


Abro a porta de vagar e Laura está encostada na parede com a mão na cintura.


- Bom dia. -Digo esfregando os olhos.


- Vá tomar banho, pra tomar café-da-manhã.


- Mas, por que?


- Você não sabe? O sobrinho do seu tio vai chegar hj às 14:30 da tarde, e Flávia pediu pra nós duas irmos na casa da vizinha da frente e perguntar se ela tem uma lâmpada pra nós emprestar.


- Pra que uma lâmpada?


- Sótão escuro. Tendeu?


Assenti com a cabeça e pedi pra ela entrar e me esperar tomar banho, quando sai Laura não estava mais lá. Vesti uma roupa.

Foto abaixo *_*.



(Só O Look A Menina Não Kkk)


Desci às escadas, tomei café e Laura e eu fomos atormentar à minha nova vizinha as 10:10 da manhã, atravessamos a rua e Laura toca a campainha da casa.

Uma adolescente magra, branca, cabelo azul e aparentava estar nos seus 15 anos.


- Bom dia, no que posso ajudar. -Diz ela com um sorriso no rosto.


- Oi, desculpa lhe incomodar me chamo Manuela Martins e essa é minha amiga Laura Andrade. -Falo nos apresentando, Laura apenas sorri.


- Assim, prazer me chamo Eduarda Campelo, são nossas novas vizinhas?. 


- Sim. -Eu respondo.


- Eduarda quem está aí. -Uma voz de dentro da sala grita.


- Visitas mãe, às novas vizinhas. -Ela responde em um grito também.


A mãe dela aparece na porta, e sorri.


- Oi no que posso ajudar-las? Desculpa a falta de educação, me chamo Bárbara Campelo. -Diz estendendo à mão para nos cumprimentar.


- É que a minha tia pediu pra gente perguntar pra senhorita se você teria uma, lâmpada para emprestar, à gente até poderia comprar mais hj é feriado e não à nada aberto. -Diz Laura.


- Claro, entrem.


Entremos e sentamos no sofá porque a dona Bárbara pediu.


- Daniel. -Ela grita.


- O que mãe? 


- Vá no sótão e veja se tem uma lâmpada na caixa em cima da estante.


- Claro.


- Primeiro cumprimente nossas novas vizinhas.


- Desculpa mais só ela mora aqui em frente, moro 8 quarteirões a frente. -Diz Laura sorrindo.


Reviro os olhos.


- É... Desculpa ser mal educado, me chamo Daniel Campelo.


- Me chamo Manuela Martins.


- Laura Andrade.


- Prazer com licença vou buscar a lâmpada.


- Meus deus que lindo. - Laura cochicha no meu ouvido, assenti com a cabeça concordando.


Há Eduarda nos chamou para tomar um suco na mesa da cozinha enquanto sua mãe tava terminando de enfeitar o bolo que havia feito. Daniel nos deu à lâmpada e voltamos pra casa, meu tio trocou à tal lâmpada e pediu pra Laura e eu colocar umas caixas ali.


Depois que terminamos fomos pro meu quarto, estávamos toda suada tomamos uma banho eu no meu banheiro e Laura no banheiro do segundo quarto, peguei dois shorts jeans um mais escuro que o outro, uma regata, uma blusa com a bandeira dos Estados Unidos, uma sapatilha e um all star preto, levei a roupa pra Laura a regata era pra ela, a sapatilha tbm.


Descemos as escadas depois que terminamos de nos arrumar, e fomos pra cozinha seguindo um cheiro de lasanha.


- Mãe, à Laura pode dormir aqui hoje a noite? -Perguntei pegando duas cocas na geladeira.


- Claro meu anjo! Mas por favor sem bagunça no meio da noite, sorte de vocês que estão de férias. Há Carlos e eu não vamos poder buscar o Thiago na rodoviária porque vamos ter que ir urgente pra Cuiabá daqui trinta minutos e vcs vão ficar durante uma semana e meia sozinhos, e Laura vai ficar aqui, já combinei tudo com a mãe dela, e vcs vão ter que ir na rodoviária às 14:00 da tarde.


- Uruuuuuh. -Laura e eu falamos em uníssono.


Ela nos olha com cara feia, e pedimos "desculpas" ela sorri.


- Mãe a vizinha disse que viria aqui às 15:40 da tarde com à família dela, e agora?


- Converse com ela! Chame-a pra jantar e fale que quando eu chegar de viajem passo na casa dela. 


- Olha reunião de mulheres. -Diz Carlos entrando na cozinha.


Rimos, almoçamos juntos e nos despedimos com tudo que tem direito, bjos, abraços et... Coloquei meu celular pra despertar às 14:00 da tarde e Laura e eu ficamos assistindo comédia.


~14:00 da tarde~


Depois que nos arrumamos ligamos para um táxi e fomos na rodoviária.


- Oi. -Um garoto fala.


- Nome? -Laura pergunta.


- Thiago sobrinho do Carlos, vcs devem ser Manuela e Laura certo?


-Sim! Vamos?


- Claro.


Voltamos pra casa paguei o taxista e subimos pra andar dr cima.


- Pode escolher seu quarto, o primeiro e o último estão ocupados.


- De quem é o quinto?


- O meu?


- Vou ficar com o do lado. -Diz dando uma piscadinha pra mim, que reviro os olhos.


"Que fria" -sub.


"Cala boca Esméria" (minha sub se chama Esméria kkkk)


"Afs" -sub


- Tá o jantar vai ser servido às 22:00 da noite. -Digo bancando a empregada. - Teremos visitas daqui algumas horas, então tome banho, e sente-se na sala para cumprimentá-los.


- Ela é empregada? -Thiago pergunta pra Laura que nega com a cabeça. - Gostei de vcs, tchau.


Depois de alguns minutos alguém toca à campainha.


- Você aqui?


***

Ter 15/11/2016






Notas Finais


Segundo oooooooo Esperem Que Tenham Gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...