1. Spirit Fanfics >
  2. A Rivalidade? Cr7 Vs Messi >
  3. Infância. Messi

História A Rivalidade? Cr7 Vs Messi - Infância. Messi


Escrita por: camila_cabello2

Capítulo 2 - Infância. Messi


Fanfic / Fanfiction A Rivalidade? Cr7 Vs Messi - Infância. Messi

P.O.V: MESSI

 

OI, ME CHAMO LIONEL MESSI E TENHO 29 ANOS, SOU JOGADOR DE FUTUBOL PROFISSIONAL, COM MUITO ORGULHO!

 

MINHA INFÂNCIA NÃO FOI TÃO BOA ASSIM, ALÉM DE VER MINHA FAMILIA PASSAR FOME E EU TAMBÉM.

DEPENDENTE DISSO, EU FUI UMA CRIANÇA VAMOS DIZER SUPERIOR NO FUTEBOL.

TODOS ME CHAMAVAM DE SENHOR NARIZ ENPINADO, MAS NINGUEM SABE REALMENTE O QUE EU PASSEI.

 

MEUS PAIS ERAM FRIOS E DUROS COMIGO, MUITO DIFERENTE DOS PAIS DOS MEUS VIZINHOS, ERA DURO PRA MIM VER AS MÃES DOS MEUS AMIGOS LHE DANDO CARINHO ENQUANTO MINHA MÃE ME DESPREZAVA.

 

QUANDO ELA ENGRAVIDOU DE MIM NÃO TINHA SIDO PLANEJADA, POIS É, ELA ME DISSE ISSO NA CARA DURA.

ELA ATÉ TENTOU ME ABORTAR MAS MEU PAI NÃO DEIXOU. 

MEU PAI NOS MEUS PRIMEIROS 5 ANOS ERA CARINHOSO COMIGO, DEPOIS QUE COMPLETEI 6 OS DOIS COMEÇARAM A ME TRATAR COM FRIEZA.

 

EU NUNCA ME ESQUEÇO DE COMO ME MÃE FALA TÃO BEM DO "CRISTIANINHO" ERA COMO TODOS CHAMAVAM AQUELE IDIOTA DO CRISTIANO.

CRISTIANO JOGA MELHOR, CRISTIANO E QUETINHO, CRISTIANO ISSO, CRISTIANO AQUILO..... 

ISSO SÓ ME FEZ TER RAIVA DELE....

 

MAS ALGO QUE MINHA MÃE FALOU PRA MIM QUE GUARDO ISSO ATÉ HOJE, QUE EU DEVERIA SER O MELHOR EM TUDO, QUE JÁ QUE NÃO EXISTE COPIA DE NÓS, TEMOS QUE SER O MELHOR...

 

E É ISSO QUE TODOS ME CHAMAM DE O MELHOR DO MUNDO.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...