1. Spirit Fanfics >
  2. A rosa da manhã >
  3. A batalha contra Dionísio

História A rosa da manhã - A batalha contra Dionísio


Escrita por: RoseDePeixes

Notas do Autor


Este capítulo ficou um pouco maior q o anterior, mas espero q gostem :P

Capítulo 2 - A batalha contra Dionísio


Shaka e Isa estavam andando juntos pela floresta, quando de repente Shaka sente uma rajada de energia se aproximando dos dois. Ele então usa o seu Kahn para protege-los. Shaka olha na direção de onde veio a energia e vê um deus. 

- Quem é você? - Perguntou Shaka. 

O deus então responde: - Sou Dionísio, Deus dos vinhos, das festas, teatros, ritos religiosos e do êxtase. 

- O que quer aqui Dionísio? - Respondeu Shaka.

- Em primeiro lugar, irei acabar com você e a garota... 

- Não irei permitir!  

Shaka olha pra Isa e percebe que ela estava assutada. Ele então coloca um braço em volta de seu corpo, a abraçando. Isa ainda estava assustada, mas menos q antes. Ela então sussurra para o cavaleiro: - obrigada. Shaka apenas sorri para a garota e volta a olhar para Dionísio. 

- Agora irei acabar com vocês dois! Morram!  Dionísio lança rajadas de energia contra os dois, mas Shaka as para usando o Kahn. Isa estava com muito medo, mas confiava em Shaka. Em um impulso, ela abraça Shaka com força. Ele a faz um rápido cafuné, o que a acalma um pouco. Shaka então ataca Dionísio usando seu golpe Rendição Divina. Dionísio lança um golpe, que colide com o de Shaka, e ocorre uma pequena explosão.

 - Seu idiota! Eu já disse, vou mata-los! - Dito isso, Dionísio lança um poderoso golpe em Shaka que o faz voar longe. Shaka bate a cabeça em uma pedra grande e desmaia. 

- Shaka!!! 

Isa foi correndo até Shaka. Quando ela estava chegando perto dele, Dionísio aparece atrás dela. Isa olha pra trás assustada, então Dionísio da um soco em sua cabeça fazendo com que ela caísse no chão. Ele então a chuta e ela caí ao lado de Shaka. 

- S-shaka... V-você está bem Shaka? Shaka! P-por favor, acorde. Shaka!  

- Cavaleiro idiota. Deveria morrer logo. -Dito isso, Dionísio se aproxima dos dois e se prepara pra atacar Shaka, mas Isa se levanta e fica na frente de Shaka. 

- Idiota! Prefere protege-lo ao envés de salvar sua própria vida?! 

- M-minha vida não importa. M-mas, não deixarei que o mate. Não deixarei que mate meu único amigo! Irei protege-lo! 

- Está bem, como quiser. Você será a primeira a morrer. Dionísio lança seu golpe em Isa. A garota então fecha seus olhos, sabendo que sua morte estava próxima. Mas para sua surpresa, ela é protegida pelo Kahn de Shaka. Shaka, então, abre os olhos e se levanta. 

- Como ousa atacar uma garota indefesa?! 

- Maldito! Deveria ter morrido!a batalha contra Dionísio Shaka e Isa estavam andando juntos pela floresta, quando de repente Shaka sente uma rajada de energia se aproximando dos dois. Ele então usa o seu Kahn para protege-los. Shaka olha na direção de onde veio a energia e vê um deus. - Quem é você? - Perguntou Shaka. O deus então responde: - Sou Dionísio, Deus dos vinhos, das festas, teatros, ritos religiosos e do êxtase. - O que quer aqui Dionísio? - Respondeu Shaka.  - Em primeiro lugar, irei acabar com você e a garota... - Não irei permitir! Shaka olha pra Isa e percebe que ela estava assutada. Ele então coloca um braço em volta de seu corpo, a abraçando. Isa ainda estava assustada, mas menos q antes. Ela então sussurra para o cavaleiro: - obrigada. Shaka apenas sorri para a garota e volta a olhar para Dionísio. - Agora irei acabar com vocês dois! Morram!  Dionísio lança rajadas de energia contra os dois, mas Shaka as para usando o Kahn. Isa estava com muito medo, mas confiava em Shaka. Em um impulso, ela abraça Shaka com força. Ele a faz um rápido cafuné, o que a acalma um pouco. Shaka então ataca Dionísio usando seu golpe Rendição Divina. Dionísio lança um golpe, que colide com o de Shaka, e ocorre uma pequena explosão. - Seu idiota! Eu já disse, vou mata-los! - Dito isso, Dionísio lança um poderoso golpe em Shaka que o faz voar longe. Shaka bate a cabeça em uma pedra grande e desmaia. - Shaka!!!  Isa foi correndo até Shaka. Quando ela estava chegando perto dele, Dionísio aparece atrás dela. Isa olha pra trás assustada, então Dionísio da um soco em sua cabeça fazendo com que ela caísse no chão. Ele então a chuta e ela caí ao lado de Shaka. - S-shaka... V-você está bem Shaka? Shaka! P-por favor, acorde. Shaka!  - Cavaleiro idiota. Deveria morrer logo. -Dito isso, Dionísio se aproxima dos dois e se prepara pra atacar Shaka, mas Isa se levanta e fica na frente de Shaka. - Idiota! Prefere protege-lo ao envés de salvar sua própria vida?! - M-minha vida não importa. M-mas, não deixarei que o mate. Não deixarei que mate meu único amigo! Irei protege-lo! - Está bem, como quiser. Você será a primeira a morrer. Dionísio lança seu golpe em Isa. A garota então fecha seus olhos, sabendo que sua morte estava próxima. Mas para sua surpresa, ela é protegida pelo Kahn de Shaka. Shaka, então, abre os olhos e se levanta. - Como ousa atacar uma garota indefesa?! - Maldito! Deveria ter morrido! 

- Não, quem tem que morrer é você! 

Shaka usa seu tesouro do céu e tira todos os seis sentidos do deus. Depois ele usa seu rendição divina, e com isso, o deus some. Shaka olha pra Isa e vê que ela tinha alguns ferimentos. Ele coloca sua mão na testa de Isa e começa a curar todos os seus ferimentos. 

- uh, o-obrigada Shaka! 

- N-não foi nada, argh! -Shaka caí no chão de joelhos e Isa se assusta. Ela então coloca o braço de Shaka em volta de seu pescoço e o ajuda a levantar. 

- Obrigada Isa, mas não precisava fazer isso. 

- Precisava sim! Você está ferido. Vamos, vou te ajudar a ir ao santuário. 

Shaka viu que a garota não desistiria da ideia então não teve como recusar. Os dois então saem da floresta e vão em direção do santuário. Chegando ao santuário, são recebidos por Mu de Áries que fica surpreso ao ver seu áries. ferido. Ele rapidamente apóia Shaka e ajuda Isa a coloca-lo sentado em um sofá na casa de áries. Isa ajuda Mu a cuidar dos ferimentos de Shaka. Quando terminam, Isa se senta ao lado de Shaka e fica o olhando, em completo silêncio. Ela então abraça Shaka que sorri e a abraça também. Isa então quebra o silêncio no local: 

- Shaka. 

- Sim? 

- Eu posso viver aqui no santuário contigo? 

- uh. A-acho que sim, mas e seus pais Isa? 

- Eles... Morreram. 

- Uh, entendo. Então acho que não tem problema. 

- Obaaa! -Isa sorri. Estava muito feliz. Finalmente tinha um amigo e também um lar. Achou que aquele dia, apesar daquela batalha, havia sido o melhor dia de sua vida. Então, Shaka, Isa e Mu ficam na frente da casa de áries, olhando o horizonte. E então, o dia termina com um belo por do sol


Notas Finais


Este capítulo exigiu muito da minha criatividade kkk, espero q gostem :'v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...