1. Spirit Fanfics >
  2. A rosa da manhã >
  3. Uma nova vida

História A rosa da manhã - Uma nova vida


Escrita por: RoseDePeixes

Notas do Autor


Finalmente eu trouxe o terceiro capítulo kkkk, me desculpem se n estiver muito bom, eu não estava com muita criatividade, mas prometo que os próximos capítulos serão melhores ^-^

Capítulo 3 - Uma nova vida


Já estava anoitecendo então Shaka e Isa se despedem de Mu e vão a casa de virgem. Chegando lá, Shaka tira sua armadura e mostra a Isa o quarto em que ela ficaria. Era um quarto grande, com detalhes gregos e também indianos. Isa estava impressionada. Achava o quarto muito bonito e grande, bem maior que o de sua antiga casa. 

 - Irei a cozinha preparar algo para que possamos jantar. -Diz Shaka

 - Está bem Shakinha! - Shaka sorri e sai do quarto pensativo: Shakinha?...

  Isa se joga na cama, estava cansanda, porém feliz, pois agora iria morar no santuário junto de Shaka de Virgem, que havia se tornado seu amigo. Isa abraça o próprio corpo, pensando o quanto era bom ter alguém que se importava com ela. Ela então fecha olhos e acaba dormindo.

 Enquanto isso, na cozinha, Shaka estava em dúvida sobre que tipo de comida ele iria fazer para Isa. Shaka é vegetariano, mas não sabia se Isa comeria as mesmas coisas que ele. Shaka então resolve ir falar com Isa. Ele então vai ao quarto de Isa mas se surpreende ao vê-lá dormindo. Ele então a cobre com o lençol e sai do quarto e fecha a porta.  - Ela está bem cansada... -pensou Shaka, que estava voltando a cozinha.

  Shaka come apenas uma salada e vai ao seu quarto dormir. Ele entra fecha a porta e deita em sua cama. Shaka estava pensando em Isa. - Isa é uma boa garota. Tentou me proteger hoje mais cedo, mesmo sabendo que não teria chance alguma. Ela é corajosa. - pensou Shaka. - Shaka, por fim adormece.                                  

        

            x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x  


 O dia amanhece. Isa acorda e rapidamente se levanta. Ela sai do quarto e percebe que Shaka ainda estava dormindo, pois não saiu do quarto. Bom, pelo menos foi o que ela pensou. 

Isa foi a cozinha para tomar café da manhã. Ela então abriu a geladeira e teve uma surpresa: - Shaka é vegetariano! 

- Sim, eu sou. - Shaka estava na estrada da cozinha.  

- Aaaahh! - Isa se assusta, então olha para trás e vê Shaka. - Você me assustou! 

 - Perdão.

 - Tudo bem.

 Isa fica alguns segundos olhando para Shaka. Estava pensando em como Shaka havia sido tão bom para ela a ponto de deixa-la morar junto com ele na casa de virgem. Foi ao olhar bem para o Shaka que ela percebeu o quanto o ele bonito. Ela parecia entrar em transe. Shaka então quebra o silêncio do local:

 - Hey, o que foi?

 - N-não é nada. - Isa desvia o olhar, um pouco corada.

 - Você come salada?

 - S-sim...

 - Está bem. - Shaka passa por Isa, indo a geladeira. Ele então pega as coisas necessárias para a salada e começa a prepara-la. Isa o olhava atentamente. 

 - Pronto. Sirva-se.

 - Obrigada! - Isa pega um prato e uma colher e coloca um pouco da salada no prato. Shaka faz o mesmo. Os dois então, começam a comer. Fica um silêncio total na cozinha. Isa não estava gostando daquele silêncio. Ela estava achando Shaka muito diferente do dia anterior. Ela então decide falar com ele.

 - Shaka.

 - Sim? 

- O que há contigo? Parece... Diferente. 

- Diferente como?

 - Você parecia mais legal no dia anterior. 

- hum... 

 E novamente se instala o silêncio. Isa queria saber o que estava acontecendo com Shaka, mas ela sabia que ele não iria falar. Ela então preferiu ficar calada. Ela logo terminou sua salada e se levantou e levou o prato para a pia para lava-lo. Ela lavou o prato e a colher então se virou para Shaka.

 - Shaka, eu vou dar uma volta, está bem? - Shaka apenas afirma com a cabeça e Isa sai da cozinha, cabisbaixa. - Ele realmente está diferente... - pensou Isa, que já estava saindo da casa de virgem. 

Isa estava preocupada com Shaka, então resolveu ir falar com Mu, para que ele a ajudasse. Ela desceu as doze casas correndo e foi até a casa de Áries. Chegando lá, ela vê Mu concertando uma armadura. Ele então olha para a garota.

 -uh, oi Mu, não quero atrapalha-lo, acho melhor eu ir embora. - Isa da meia volta, preparada para ir embora, mas Mu segura o braço da garota. 

- Você não está atrapalhando. - ele sorri para Isa. - Foi até bom você ter vindo, queria mesmo alguém pra conversar. - completou Mu. 

- uh, e-está bem. 

- Venha. - Mu adentra a casa de Áries e se senta em um sofá. Isa se senta logo ao lado de Mu. - Então, o que devo a honra de sua visita?

 - Bem. Eu vou direto ao ponto. Eu estou achando o Shaka um pouco... Diferente, e gostaria você me ajudesse a descobrir o que está acontecendo com ele.

 - Hum. - Mu estava pensativo. Ele sabia que Shaka costumava ser bem sério na maioria das vezes, mas não imaginava que ele seria assim com Isa. 

- Então, vai me ajudar?

 - Sim. 

- E o que pretende fazer? 

- Vou chegar na casa de virgem e perguntar o que está acontecendo com Shaka. 

- Mas ele vai saber que eu te contei isso e vai ficar com raiva de mim! 

- Ah que isso Isa, ele não vai ficar com raiva de você. Talvez ele fique com raiva de mim por eu estar me intrometendo, mas não tem problema.

 - uh... - Isa olha pra baixo, meio tristonha. Mu percebe e abraça a garota.

 - Hey, não se preocupe, vai ficar tudo bem, e logo o Shaka que era legal com você vai voltar.

 - S-sério?

 - Sim! Confie em mim, Isa.

 - U-uh, e-está bem. Confio em ti! 

Por mais que Isa dissesse que confiava em Mu, ela ainda tinha suas dúvidas. E se Shaka continuasse daquele jeito? E se ele começasse a evita-lá? Será que Shaka na verdade sempre foi daquele jeito? Logo Isa teria as respostas para estas perguntas... Ou não...


Notas Finais


Enfim o capítulo 3, espero q gostem ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...