História A Rosa das Trevas - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Bts, Jikook, Kookmin, Namjin
Visualizações 79
Palavras 1.043
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olaaa, bem vindo a minha segunda fic keke...

Pra ser sincera eu estou me sentindo como a primeira vez quando publiquei a primeira fic, nervosa, ansiosa, medo e eu já disse nervosa?
Enfim eu quero pedir a todas as pessoinhas que forem ler, que deem muito amor a essa. Estou passando madrugadas em claro escrevendo pra vocês <3

Provavelmente os capítulos serão publicados no fim de semana (se minha ansiedade aguentar ekadkea)

Então é isso, aproveitem e boa leitura <3

(Desculpe por qualquer erro ortográfico caso encontrar)

Capítulo 1 - Apresentação


Fanfic / Fanfiction A Rosa das Trevas - Capítulo 1 - Apresentação

 

A correria pelo escritório estava a mil, estávamos preste a fechar negócios com a empresa mais rica de Seul e por conta disso eu estava cheio de relatórios pra entregar. Cada detalhe seria checado, resumindo de uma maneira mais especifica, qualquer tipo de erro iria custar meu emprego ou seja estarei no olho da rua por qualquer deslize meu.

As horas passavam lentamente e eu estava cansado, louco pra sair do trabalho e ir pra casa, comer a melhor comida do mundo, poder tomar um banho quentinho e descansar na minha cama maravilhosa.

 

~

 

~ 21h30 ~

Já estava arrumando minhas coisas pra sair do trabalho e recebi uma mensagem de meu irmão.

 

* Mensagem On *

 

Jin: Jungkook você vai demorar muito? Estou preparando um jantar especial, por favor não demore!

Eu: Eu já estou de saída, mas fiquei curioso sobre o jantar especial. É pra mim?

Jin: Haha... Dessa vez não maninho, tem alguém muito especial que você deve conhecer.

Jantar? Alguém especial? Eu devo conhecer?

Eu: Tá bem, já estou indo, até depois!

* Mensagem Of *

 

Sai do escritório indo em direção ao elevador. Meu carro estava no estacionamento e fui em direção a ele.

 

~

 

Cheguei em casa e já estava sentindo o cheirinho da comida do meu irmão. Jin era dono de um restaurante que ficava em Hongdae o bairro mais agitado de Seul. Jin é o mais velho e desde que saí da casa de meus pais ele fez questão de ter atenção redobrada sobre mim, sua principal característica é sua autoestima e seu bom humor, é o piadista da casa.

Entrei já tirando a gravata e o blazer, desabotoei alguns botões da minha camisa social. Coloquei minhas coisas sobre o sofá e fui em direção a cozinha e lá estava ele, de avental e tudo:

 

- Yah, sua comida está com cheiro bom! - me aproximei tentando pegar um pedaço da carne, mas recebi um tapa na mão.

- Quantas vezes eu tenho que dizer que não deve pegar na comida antes de lavar as mãos? - tomei um sermão e levantei os braços em rendição.

- Já estou indo!

 

~

 

Ficamos um tempão na cozinha conversando sobre o trabalho de ambos, o dele parecia ser mais divertido que o meu.

A comida já estava pronta e Jin já estava arrumando a mesa e tava tudo muito bonito e então lembrei que seria um jantar especial:

 

- A propósito você não me disse pra quem é esse jantar especial... - disse enquanto o ajudava pôr os pratos na mesa.

- Você vai adorar essa pessoa Jungkook, é a coisa mais fofa que já vi - franzi o cenho - está com o Namjoon, foram comprar algumas roupas.

- Namjoon? Ele também vem jantar conosco? - ele assentiu.

 

Esse é o namorado do meu irmão, Jin foi com a cara e a coragem apresentar Namjoon para nossos pais sem ao menos ter se assumido antes, mamãe teve um treco, desmaiou na hora, já papai só fazia rir da outra, pra nossa sorte é que eles sempre foram mente aberta e aceitaram nossa opção sexual. É isso mesmo que você está lendo, NOSSA, mas ao contrário de meu irmão que é homossexual eu sou bissexual. Já namorei duas vezes, ambos sexos diferentes, só que não deu muito certo pois eu trabalho demais e quase não tenho tempo, por isso dei tempo pra namoros, quando eu saio com meus amigos uma vez ou outra eu fico com alguém.

A mesa estava pronta e eu fui pro meu quarto tomar banho, troquei de roupa coloquei algo mais arrumado, como haveria visita eu teria de estar apresentável. Ouvi os berros do meu irmão pedindo pra que eu descesse, pois a tal visita havia chegado. Feito isso me retirei do cômodo.

Cheguei na sala e só encontrei o casal em pé, Namjoon estava mostrando as roupas que havia comprado, os tons eram em pastéis, humm então a visita é uma garota?

 

- Achei que tivesse dormido Jungkook. - sorri para ele procurando pela tal garota.

- Onde está a garota? - perguntei olhando ao redor.

- Garota? - Namjoon disse.

- É, você não veio com ela? - perguntei

- Mas o que? Jin você não contou pra ele? - meu irmão suspirou e eu fiquei mais confuso ainda.

- Jungkook, não é uma garota! É um garot... - foi interrompido por uma voz fina

- Pronto Appa, o Jimin está aliviado! - uma cabeleira rosa e com cheiro delicado passou ao meu lado. Jin sorriu ao ver o garoto se aproximar dele, esse que segurou a cintura de meu irmão.

- Jungkook esse é o Jimin e Jimin esse é o Jungkook - o garoto virou seu corpo e ficou me olhando e eu fiz o mesmo. Jin se pronunciou - Jimin vai ficar uns dias aqui até encontrar alguém que queira adota - ló. Desviei meu olha pro Jin, ainda mais confuso.

- C- Como assim ficar alguns dias? Eu não tô entendendo hyung! - Namjoon balançou a cabeça em negação e explicou.

- Jin ficou sabendo que a casa de adoção estava precisando de ajuda, essa que consistia em trazer um ômega pra casa, porque lá está muito cheio e não tinha onde deixar eles. Então nós nos comovemos com a situação é trouxemos o Jimin, ele pareceu gostar muito da gente. - ele sorriu para o rosado e este que abriu um sorriso e fazia seus olhos fecharem, dando uma aparência extremamente fofa.

- Entendi, então ele vai ficar aqui alguns dias até que alguém queira adotar? - os mais velhos assentiram, então voltei a olhar pro pequeno abrindo um sorriso - Olá Jimin, eu sou o Jungkook!

- Oi...- colocou as mãos sobre a cabeça coçando como se estivesse envergonhado. Achei sua atitude fofa.

- Bom, agora que já está tudo resolvido vamos jantar. - sorrimos e os mais velhos foram na frente, Jimin estava parado com os braços cruzados me encarando sério.

- O que foi Jimin? Está tudo bem? - perguntei e ele simplesmente virou a cara fazendo "RUM", dando as costas para mim e eu fiquei com um grande ponto de interrogação na cabeça. - Qual é o problema dele? Murmurei baixo.

 

~

 


Notas Finais


TA DAAA
Esse é mais um Prólogo, quero saber se vocês estão interessados a prosseguir com essa fic junto a mim...

ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO <3
.
.
Tenho uma fic bem dramática, estou publicando durante a semana. A verdade é que só faltam 4 cap pra terminar a história, da uma passadinha por lá, desde já, muito obrigada <3
Link da Obsessed: https://spiritfanfics.com/historia/obsessed-9923037

Twitter: @thagustd


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...