História A Rosa e o Beija-flor 2 Sin of Lust - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Personagens Ban, Elizabeth Liones, Gowther, King
Tags Gowther Yaoi Lemon Nanatsu No Taizai, Gowther Yaoi Lemon Nanatsu No Taizai The Seven Deadly Sins
Exibições 65
Palavras 1.036
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Lemon, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Desculpa a demora viu minhas lindas e lindos❤❤❤

Capítulo 2 - Volta às aulas.


Fanfic / Fanfiction A Rosa e o Beija-flor 2 Sin of Lust - Capítulo 2 - Volta às aulas.


Pov Gowther.

-aaa droga! Reclamei.

Joguei o Pequeno grampo pela janela, fiquei bravo por não ter conseguido abrir a fechadura, voltei me a encolher nos cobertores manchados de sangue. Olhei para o relógio do lado de fora das grades, logo ele voltaria para “cuidar” de mim.

Despenquei a cabeça entre os joelhos, eu só queria sair dali, e tudo que eu mais quero agora, levantei orando a Deus para que me matasse, ou que me disse pelo menos uma única chance de fugir.

Passei os dedos entre os ferimentos nas coxas, aquilo doía, doía muito. Passei as mãos no rosto enxugando as lágrimas que insistiam em correr, seria um problema se ele me pegasse Chorando, tenho medo dele dá outro daqueles ataques como da última vez, Foi Assim que conseguir os meus ferimentos…

Quer saber como vim parar aqui? Se preocupa não, vou contar tudinho…..

Lembro como se fosse ontem, acordei animado aquele dia, finalmente as aulas tinham começado e eu veria King novamente, não nos falamos por um bom tempo e eu já estava ficando preocupado. Bati no relógio que marcava seis da manhã, saltei da cama começando a vestir o uniforme, vesti o tênis, arrumei a mochila e amarrei meus cabelos rosados em um rabo de cavalo, pronto está ótimo assim!

Desci as escadas já pronto mas parei quando vi Maria minha mãe arrastando as malas para fora.

-aa querido, Bom dia. Sorrio quando notou minha presença.

- Bom dia mãe. Responde ainda mais feliz.

-ai filho, eu tentei conseguir um passaporte para você mas você sabe como é meu chefe.

- tudo bem, eu vou ficar legal. A confortei, até entendo sua preocupação, eles sempre viajaram para cidades próximas de casa mas nunca se mudaram para outro país.

- tem certeza?

- ele vai ficar bem. Disse Lucas bagunçando meu cabelo - nosso filho é um rapaz forte. Sorrio - bom, vamos se não iremos perder o voo. Apressou.

Arrumei o rabo de cavalo antes de ajudá-los ajeitar tudo, Estou muito feliz por eles, eu posso não trabalhar ainda, mas sei o quanto é difícil conseguir uma promoção, eles merecem, acenei vendo os sumir diante a estrada, vou sentir saudades.

Voltei para dentro pensando se ficariam bem… Irei sentir muita falta deles. Tomei meu café antes de pegar meu rumo à escola, não demorou muito a chegar, eu praticamente moro a três quadras de distância, adentrei o lugar já com um sorriso no rosto, observei os alunos dando boas-vindas aos novatos, sempre foi assim, depois das férias sempre abre novas vagas.

-EEEEEI GOWTHER! Gritou uma voz Alegre, antes mesmo que eu pudesse me virar o mesmo entrelaçou seus braços em mim. -aaaaai que saudade! Apertou quase me impedindo de respirar.

- não acredito! Falei entre o riso. -finalmente! Comemorei. Sivan estava realmente ali! era ele sem dúvidas! Fiz o mesmo o apertando.

-né nem acredito que consegui!

- também não, Mas o que aconteceu para você aparecer só agora?

- aconteceu um pequeno acidente no início do ano, acabei quebrando o pé e o braço. Revelou, Passamos um tempo ali conversando, Sivan é meu melhor amigo, conheci ele no chat do LoL, viramos amigos rapidinho, participamos de vários torneios juntos e não tinha nada melhor que isso!

- Ei você ainda não pagou seu castigo. Falou demonstrando um sorriso maligno estampado em seu rosto.

-eeu?

- é você mesmo, não vá pensando que esqueci. É verdade, ainda não paguei meu castigo, pedir para ele no Mortal Kombat e ele me mandou tomar 15 milk shake sem vomitar só para honrar minha derrota.- maaaaas Você demorou muito Então vai ter uma pequeno aumento no castigo.

-eei isso não vale.

- a gente resolve isso na saída. Riu.

- aposto que ganha de você no Mario Kart.

- mas se não ganhar?

- Então vou beber 17 milk shake.

- vai beber 17 milk-shake e sair vestido de menina na rua.

- feito. Topei, É claro que não vou perder sou viciado nesse jogo, parece que vou passar a semana inteira rindo dessa vez.

- ei onii-san. Chamou fazendo uma voz mais baixa, quase que sussurrando. - porque aquele cara tá te olhando? Perguntou parecendo desconfortável, Voltei minha cabeça para o lado dando de cara com a figura morena, alto de cabelos negros quase que me engolindo com os olhos azuis. -huuuuum. Sorriu malicioso.

- não conheço. Responde sem entender o porquê daquele sorriso.

-v… pintei ouvir o que Sivan dizia mas o sinal era alto demais, perguntei várias vezes o que eu mesmo tinha dito mas a única coisa que ele fazia era melhor que aquela cara de novo me deixando ainda mais confuso, não faço ideia do que aquele sorriso quer dizer….

Subimos as escadas junto com os outros adentramos a sala de sociologia, fiquei ansioso para vê-lo novamente, ele viria daqui a pouco… sentei-me na última carteira do lado da janela perto de Sivan, conversamos um pouco antes da aula se iniciar, King adentrou cômodo de cabeça baixa, no teu olhar triste em volta das olheiras. “Mas o que aconteceu?”

-bom dia turma. Cumprimentou forçando um sorriso. - hoje temos um aluno novo em nossa sala. Indagou apontando a mão em direção a porta.

Senti uma pontada forte no peito, meu corpo paralisou em segundos, o medo se espalhou retirando a cor do mundo ao Meu Redor.

-meu nome é Meliodas, é uma satisfação estar aqui.

Aquela voz atingiu meus ouvidos fazendo com que todas as memórias mortas ganhasse vida novamente, observei o mesmo se aproximar e sentar em uma das carteiras perto de mim, estremece diante daquilo, Sivan passou a me olhar discretamente preocupado, ele sabia o quanto sofri no passado por causa desse cara…

“ ele pode ter amadurecido…” pensei tentando me acalmar, Mas e se não tivesse? O que iria acontecer comigo? Voltariam apanhar? Voltaria a ser o centro de bullying? Voltaria a ser a Rapunzel de tromba? O que mais me preocupa agora que estou sozinho, não vou poder contar com mais ninguém, meus pais foram para Bolívia, Sivan provavelmente seria um alvo junto comigo e King…. Quem garante que ele ficará bem? Aqui dentro posso ter certeza que sim mas é lá fora? Não se tem garantia...


Notas Finais


E acabou mores, desculpa se estiver zuado tá e que estou postando pelo celular.
Bjus mores e tudo de bom sempre viu
❤💋😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...