1. Spirit Fanfics >
  2. A rosa na escuridão >
  3. Desculpa mais não posso te dar oque você quer !!!

História A rosa na escuridão - Desculpa mais não posso te dar oque você quer !!!


Escrita por: Matroniani

Notas do Autor


Oie Amores , era pra esse cap. ter saido mais cedo mais eu fiquei muito ocupada com a minha Jikook kkkkkkkkkkkkk Sem mais de longas....

Boa Leitura

Kissus de Limão 👦💜👨

Capítulo 24 - Desculpa mais não posso te dar oque você quer !!!


Fanfic / Fanfiction A rosa na escuridão - Desculpa mais não posso te dar oque você quer !!!

( Sebastian ON )

        Acordei primeiro que Ciel.... Ele estava muito fofo dormindo então eu não me atrevi a acorda-lo .…. Me levantei e fui até o banheiro, fiz minhas higienes e dei um beijo na bochecha de Ciel que se remecheu um pouco, então me afastei e fui até a porta e sai do quarto indo até a recepção....

( Sebastian OFF )

( Ciel ON )

         Eu senti o beijo do Sebastian então me mexi um pouco, senti ele se afastar e ouvi um barulho de porta sendo fechada... Não entendi o porque dele ter se afastado.…. Mais deixa pra lá !

( Ciel OFF )

          Ciel se levanta e vai pro banheiro, ele volta e põe uma cueca box preta * Pq ele tava pelado, tipo peladão mesmo *  e senta na ponta da cama esperando Sebastian.... Depois de um tempo Sebastian abre a porta e entra no quarto...

--- Bom dia amor ( Fala Sebastian carinhosamente )

--- Bom dia... ( Ciel )

--- Tudo bem? ( Pergunta Sebastian preocupado )

--- To sim... Mais se lá .... Tem algo errado... ( Ciel )

--- Errado? ( Sebastian )

--- Sim, não sei oque mais deixa pra lá ( Ciel )

--- Ta neh... Então pra onde você quer ir hoje? ( Sebastian )

--- Como assim aonde eu quero ir? ( Ciel )

--- Onde você quer ir hoje UE kkkkkkk ( Sebastian )

--- Tava pensando em ir comer em algum lugar... ( Ciel )

--- Então vamos em um restaurante perto da praça? ( Sebastian )

--- Agora? ( Dix Ciel se levantando e indo até Sebastian )

--- Sim agora.. ( Responde Sebastian corado por causa da aproximação )

--- Que horas são?  ( Ciel )

--- 13:43 ( Fala Sebastian olhando o celular )

--- Nossa!!! ( Fala Ciel surpreso )

--- Vamos!! Coloca uma roupa e vamos comer ^•^ ( Fala Sebastian com um sorriso carinhoso )

           Ciel concorda com a cabeça e pega uma calça preta um tanto colada nas coxas com uma blusa do Bts.... E Sebastian põe uma bermuda de cor Vinho e uma blusa sem manga branca... Eles saem da quarto e vão até o carro.... Sebastian estava quieto... Quieto até demais para Ciel.... Ele estava preocupado e resolveu perguntar..…

--- Amor.... ( Ciel )

--- Oie ! ( Responde Sebastian sem desviar os olhos do volante )

--- Porque você esta assim? ( Ciel )

--- Assim como ? ( Sebastian para o carro e o encara )

--- A...tipo...hum... Estranho ( Diz Ciel gaguejando )

--- Desculpa ! ( Sebastian se aproxima de Ciel e o beija calmamente )

--- Tudo bem ( diz Ciel no meio do beijo )

         Então eles se separam por falta de ar e se olham até que Sebastian diz.….

--- Hoje vai ser legal!! Não se preocupe tanto amor... ( Diz ele ligando o carro de novo )

--- Ta neh.... Se você diz... ( Ciel )

         O dia ocorreu bem, eles se divertiram e beberam.... Quando Ciel olhou pro relógio já eram 20:30 então disse que seria melhor eles voltarem para o quarto... Mais Sebastian perguntou se Ciel não queria ir em uma feirinha de bichinhos de pelúcia no centro da cidade... Ele concorda e els vão pra lá .... Não demorou muito até eles chegarem! Ciel sai do carro e Sebastian sai logo em seguida o acompanhando pela feirinha....

--- Sebastian!!!! ( Grita Ciel )

--- Fala ( Diz Sebastian desviando o olhar do celular e olhando para Ciel )

--- Eu quero aquele coelhinho ^•^ ( Diz Ciel )

--- Não Ciel !! ( Fala Sebastian olhando para o celular de novo )

--- Ah? Porque???? ( Diz Ciel fazendo biquinho )

--- Por que você não é mais criança Ciel !! ( Fala Sebastian sem olhar para o menor )

--- Para de ser rabujento!!!! ( Diz Ciel fazendo biquinho e cruzando os braços )

--- Ta ta! Eu pego o Coellho ( Sebastian )

            Sebastian joga aquele jogo para ganhar a porra  do coelho que Ciel tanto queria! Para ele aquele jogo era o mais chato que tinha no parque inteiro... Mais ele pega o coelho e da para Ciel...ele da um sorriso totalmente infantil! Mais Sebastian adorou ver aquele sorriso tão sincero.. Eles vão para o lugar aonde estavam hospedados e Sebastian logo tranca a porta fazendo Ciel pular de susto por causa do barulho.... Sebastian tinha percebido que Ciel estava um pouco estranho... Então Ciel se senta no chão e fica " brincando " de forma provocante com o Coelho, Sebastian se senta logo atrás dele o abraçando.... Ciel cora e cobre seu rosto com o coelhinho!! Sebastian começa a acariciar a barriga de Ciel e o mesmo logo em seguida da um suspiro que faz Sebastian exitar um pouco o ato...

--- Oque foi Ciel? ( Sebastian )

--- Me desculpa... ( Fala Ciel baixo e se encolhendo com o toque de Sebastian )

--- pelo que meu pequeno? ( Pergunta Sebastian )

--- Desculpa ...mais eu não posso te dar oque você quer.... ( Diz Ciel com um tom triste )

--- E oque séria ? ( Sebastian )

--- Eu.. Não posso te dar uma familia.… nem filhos... ( Diz Ciel sentindo seus olhos arderem e as lagrimas logo escorrendo pelo seu rosto que se encontrava com isso )

--- Ciel... Não precisa se preocupar com isso.... Não agora... Não por enquanto! ( Diz Sebastian secando as lágrimas que corriam pelo rosto de Ciel )

--- Eu te amo ( Diz Ciel beijando Sebastian )

--- Eu também! Mais agora está na hora de dormir meu gatinho ( Diz Sebastian pegando Ciel no colo e o pondo na cama gentilmente )

--- Eu sei andar ta? ( Diz Ciel corado com o Ato de seu namorado/marido )

--- Eu sei, mais assim é mais romântico ( Diz Sebastian se deitando ao lado de Ciel )

--- Boa noite ( Ciel )

--- Boa !! ( Sebastian )

             Ciel se aconchega nos braços de Sebastian e eles logo adormecem.... Mau sabia Ciel que depois de Falar sobre filhos sua vida poderia mudar de uma hora pra outra !!!


Notas Finais


Oie Lindus <3 desculpa se esse cap. ficou chato GOMEN 🙇🙇🙇🙇 Mais no próximo vai ser melhor!! Prometo 🙆 por pedido de algumas Armys eu fiz um Jikook então ta ocupando o meu tempinho sabe kkkkkk então se não for muito incômodo vão dar uma olhado lá 😁 beijinho de Demon .... Até o próximo

👨💜👦👬


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...