1. Spirit Fanfics >
  2. A rosa na escuridão >
  3. Quer ser o padrinho do meu casamento??

História A rosa na escuridão - Quer ser o padrinho do meu casamento??


Escrita por: Matroniani

Notas do Autor


Oie lindus, desculpa a demora pra postar!! Pfv não me matem 🙇🙇🙇

Boa Leitura

Kissus de Limão👨💜👦 👬

Capítulo 25 - Quer ser o padrinho do meu casamento??


Fanfic / Fanfiction A rosa na escuridão - Quer ser o padrinho do meu casamento??

( Ciel ON )

    Voltamos  pra casa " cedo " ... Eu to um pouco mal pelo oque eu disse pro Sebby na viajem... Mais fazer oque neh? É verdade!!

( Ciel OFF )

             Sebastian e Ciel estavam dentro do carro perto de sua casa, estava um silêncio enorme entre eles dois, eles ficaram 1 semana nas fontes e estavam voltando, Sebastian percebe que Ciel está com uma cara... Um tanto estranha e decide quebrar o silêncio entre eles..

--- Ciel? ( Sebastian )

--- Hum? ( Ciel )

--- Você ta bem ? ( Sebastian )

--- To sim! ( Ciel )

--- Não ta não! ( Sebastian para o carro e encara Ciel ...)

--- Oque foi? porque parou? ( Ciel pergunta espantado )

--- Vamos conversar! ( Sebastian )

     Ciel engoli seco e responde Sebastian com dificuldade ....

--- Aqui não, não agora ( Ciel )

--- Então aonde? E quando? ( Sebastian )

--- Quando chegarmos em casa.... Pode ser? ( Ciel volta a olhar a rua)

--- Fala sério... ( Resmunga Sebastian e volta a dirigir o carro )

        Ciel se sente culpado, mais ele sabe que não pode adiar essa conversa pra sempre.... Então ele já estava preparando o psicológico para conversar com Sebastian.... Chegando em casa Ciel não espera e sai correndo pra dentro de casa, ele abraça cada um de seus empregados e quando chega em Mii-Chan ( que tinha se tornado uma boa amiga/conselheira de sexo ) ele da um abraço muito forte e diz que estava com saudades!! Sebastian entra logo depois com as malas na mão e olha fixamente para Ciel....

--- Deixa que eu descarrego o carro Sr. Sebastian ( Soul )

--- Obrigado Soul-kun ( Sebastian diz indo na direção de Ciel )

--- Temos que conversar ( Diz Sebastian com uma voz firme e com expressão seria )

--- S...sim... ( Ciel fala abaixando a cabeça )

        Eles vão em direção a o escritório e Sebastian fecha a porta bruscamente!!

--- Será que eles brigaram na viajem? ( Mii )

--- Não sei, mais acho que o Ciel fez greve de sexo kkkkkk ( Soul )

--- Para de ser idiota ( Mii )

--- Okay!!!! Mais vem me ajudar a tirar as malas do carro do Sebastian ( Soul )

( Dentro do escritório )

         Sebastian se senta na cadeira da grande mesa cheia de papelada e Ciel se senta em um canto encima da mesa .....

--- Então, oque você quer Sebastian ? ( Ciel )

--- Que grosso!!! ( Sebastian diz com um tom de deboche )

--- Fala logo! ( Ciel )

--- Oque que ta acontecendo com você? ( Diz Sebastian seriamente )

--- Nada, como eu já disse ... Eu to normal ( Ciel )

--- Não ta não!! Desde aquele dia que você disse sobre " Família " você tem agido estranho!! ( Exclama Sebastian falando alto )

--- Não precisa falar alto animal! ( Ciel )

--- Tudo bem.... Mais eu já disse que você não precisa se preocupar com filhos agora... ( Diz Sebastian se aproximando de Ciel e o beijando carinhosamente )

--- Ok.... ( Diz Ciel no meio do beijo )

            Sebastian se distancia de Ciel quando falta o ar, e o olha fixamente...-- Esses lábios rosados... Meu deus -- pensa Sebastian.

--- Bom... Vamos ver... Quem vai ser os nossos padrinhos?
( Sebastian )

--- Eu tava pensando no Kyo.... ( Ciel )

--- Ótima ideia ! Ele vai adorar quando contarmos! ( Sebastian )

--- E quem você quer? Porque já temos o Kyo de Homem e precisa de uma mulher! ( Ciel )

--- Hum... Que tal a Madame Red? ( Sebastian )

--- Não!!!!! ( Protesta Ciel )

--- kkkkkkkk calma, calma era brincadeira! ( Diz Sebastian rindo )

--- Besta! ( Ciel )

--- Mii-chan! Que tal? Ela nos ajuda bastante!!! ( Sebastian )

--- Isso!!! Ótimo ( Ciel )

--- Vamos chamar eles pra virem aqui! ( Sebastian )

--- Vou mandar uma mensagem pro Kyo! ( Ciel )

( Mensagem ON )

--- KYOOOOOOO ( Ciel )

--- Oque é minino? ( Kyo )

--- Oque você ta fazendo hj? ( Ciel )

--- Nd pq? ( Kyo )

--- vem aqui em casa? ( Ciel )

--- Aconteceu alguma coisa? ( Kyo )

---... Não.. vem pra ca pfv ! ( Ciel )

--- Em 10 minutos eu to ai!!! Se o Sebastian te fez algo!!!! Vou matar esse fila da puta! ( Kyo )

--- Que revoltz kkkkkk okay to te esperando ( Ciel )

( Mensagem OFF )

--- Ele ta vindo! ( Ciel )

--- Okay! Quando ele chegar eu chamo a Mii ( Sebastian )

--- Hai! ( Ciel )

( 15 Minutos depois )

--- Meus fãs eu cheguei! ( Diz Kyo " invadindo " )

--- Oie Sr. Kyo ( Mii )

--- Sem formalidades Mii chan ^•^ ( Kyo )

--- Hai.... Vou te levar até o escritório ( Diz Mii corada )

         Mii bate na porta do escritório e escuta Sebastian e Ciel dizendo para entrar * em coro * ela entra e Kyo entra logo depois !!

--- Com licença... ( Diz Mii se retirando )

--- Mii por favor sente-se ( Ciel )

--- Sim.. ( Mii engoli seco e se senta ao lado de Kyo )

--- Então... Chamamos vocês aqui porque... ( Diz Sebastian pondo as mãos na mesa )

--- Por que queremos que vocês sejam os nossos padrinhos de casamento !!! ( Diz Ciel animado )

--- É oque???? ( Dizem Mii e Kyo em coro )

--- Oque vocês ouviram oras! ( Sebastian )

--- Cara.... Claro que eu vou ser!!! Vou estar sempre só seu lado maninho! ( Diz Kyo com lagrimas nos olhos )

--- Chora não! ( Ciel )

--- Cala a boca! Se eu quiser eu perco os 75% da água do meu corpo com você! ( Kyo diz Chorando )
  
        Ciel se aproxima do amigo e o abraça!!! Mii continua imóvel, chocada com oque acabou de ouvir!!

--- E você Mii... Vai estar ao meu lado? ( Sebastian )

--- Hai!!! ( Diz Mii chorando também )

         Depois de um bom tempo conversando Mii e Kyo decidiram que eles que iriam fazer o casamento, planejar e tudo mais.... Ciel e Sebastian não discordaram porque eles tinham amor a vida deles... Depois de mais um tempo Kyo foi embora e Mii foi fazer comida, eles comeram e foram para o quarto de Ciel que logo se jogou na cama...

--- Ei Gatinho... ( Sebastian *com voz sexy* )

--- Nya? ( Ciel )

--- Vamos brincar ? ( Sebastian diz com um sorriso malicioso )

--- É pra já ( Ciel )

        Ciel joga Sebastian na cama com um empurrão e fica por cima do mesmo, ele começa a rebolar na ereção de Sebastian que começa a gemer baixinho com o ato do menor.... Então Ciel percebendo o estado que se encontrava Sebastian ele tira a calça apertada de Sebastian junto com cueca , ele abocanha o membro de Sebastian e começa a chupa-lo com gosto e indo da base até a Ponta, fazendo com que não muito tempo depois Sebastian gozasse na boca do menor que engoliu tudo... Ciel estava duro e Sebastian percebeu ... Então ele fala recuperando o folego...

--- Ciel...eu posso....te ajudar .... ( Sebastian )

--- Não precisa , fica ai eu vou jo banheiro e já volto ( Diz Ciel com um sorriso fraco )

      Ciel vai até o banheiro e começa a se masturbar imaginando Sebastian... Ele queria que Sebastian fizesse isso por ele... Mais ele já estava cançado de só Sebastian fazer o " trabalho duro " então neh. Depois de Gozar Ciel lava sua mão e volta para o quarto, chegando perto da cama ele encontra Sebastian debaixo da coberta e dormindo que nem um anjinho * que não era o caso dele mais ok * ele tira sua Blusa social branca e se deita do lado do maior que por impulso o abraça ... Ciel fica imaginando como vai ser seu casamento... E no meio de seus pensamentos acaba caindo no sono!


Notas Finais


Oiiiie gente <3 desculpa mais eu não sei como terminar capítulos kkkkkkk pra vcs verem em todos os caps. Eles dormem do mesmo jeito kkkkkkkj então desculpa !!!
Gente eu preciso de uma opinião de vcs! Escolham ai nos comentários pfv, vcs querem pros filhos:
~menino
~menina
~menino e menina
~menino e menino ( Gêmeos ou diferentes )
~menina e menina ( Gêmeas ou diferentes )

E nomes kkkkkkkk não tenho criatividade pra crianças kkkkk tipo nem um pouquinho mesmo ^•^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...