1. Spirit Fanfics >
  2. A rosa na escuridão >
  3. O Grande Dia !!! part.1

História A rosa na escuridão - O Grande Dia !!! part.1


Escrita por: Matroniani

Notas do Autor


Oie lindus >< desculpa a demora :'( aconteceu algumas coisas então eu ñ pude entrar no Spirit, sorry ... Já estamos quase no final da fic >< ta difícil me despedir de todos vcs e da fanfic pq ela ta realmente otima ^^ Obg pelos 63 favoritos gente ^.^ to muito feliz :3 é o seguinte eu achei duas musicas que combinam muito com esse cap. então vou deixar os links aqui emnas notas finais :3

Boa Leitura

Kissus de Limão <3

Capítulo 26 - O Grande Dia !!! part.1


Fanfic / Fanfiction A rosa na escuridão - O Grande Dia !!! part.1

( 1 semana depois )

-- Já se passou 1 semana -- pensa Ciel ainda mergulhado em seus pensamentos .... Ele olha pro relógio e já está marcando 8:40am.

--- Deixa eu levantar antes que venham me encher o saco ( Fala Ciel suspirando )

       Ele vai até o banheiro faz suas higienes diárias e se arruma para descer, ele sai de seu quarto e se depara com seus empregados andando/correndo de um lado pro outro. Ele procura, procura e procura mais não consegue achar Sebastian no meio de todo aquele alvoroço então ele grita já impaciente :

--- MAIS QUE PORRA TA ACONTECENDO AQUI???? ( Fala Ciel nervoso )

       Todos os empregados param oque estavam fazendo para encarar o menor na ponta da escada.

--- Bom dia Ciel-sama ( Diz Mii com um sorriso carinhoso no rosto )

---Bom.. mais porque de tanta correria? ( Fala Ciel fechando a cara )

---Que gracinha ! ! ! ! Estava tão ancioso pro casamento, que até se esqueceu ! ( Fala Mii apertando as bochechas de Ciel com um pouco de força )

--- PUTA ! VERDADE !!! ( Exclama Ciel pondo as mãos na cabeça )

--- Kkkkkkk  ( Ri Sebastian se revelando de trás da porta da cozinha )

                        Ciel fica vermelho ao perceber a presença de Sebastian...

--- Para de rir besta ! ( Fala Ciel tentando parecer bravo )

--- Também te amo ! ( Fala Sebastian com um tom de deboche )

--- SEBASTIAN !!! VOCÊ SABE QUE DÁ AZAR VER O NOIVO ANTES DO CASAMENTO !!!!!  (Grita Mii )

--- Hai Hai Desculpa ( Sebastian )

           Sebastian põe as mãos para o alto e se retira, mais antes dele sair, ele se vira e manda um " beijinho " para Ciel que cora rapidamente com o ato do maior, podia ser uma coisa simples, mais para Ciel qualquer movimento, gesto, cada palavra que vinha de Sebastian era fofo, romantico e sexy.... ele faria qualquer coisa para ter aquele hoem com ele pra sempre *  até se casar com 18 anos *  Ciel já estava tão acostumado a ver Sebastian todo dia que ele já não imaginava mais sua vida sem ele. Ciel pensava em quanto sua vida havia mudado que nem  notou que Mii estava o chamando a um bom tempo e então quando sente algo beliscar seu braço ele dá um grito não muito alto de dor.

--- AI !!! Porra Mii doeu ( Ciel fala acariciando o local do beliscão )

--- Desculpa, mais você estava na batata ! Então u achei que esse era o unico jeito, to te chamando mau tempão!!! Dava até ro MC Catra fazer mais 847 filhos pô ( Mii )

--- Primeiramente, porque batata? ( Ciel )

--- Por que eu gosto uê ( Mii )

-- E.... pra que por o coitado do Catra na história? Deixa o cara comer geral !!! É ele que vai se fuder com pensão mesmo. ( Diz Ciel dando de ombros )

--- É isso é verdade. Mais vamos falar sobre o seu casamento hoje ! Primeiramente:                                                                                                     ~ Rosas ou Margaridas no chão ?                                                                                                                                                                                                 ~Terno preto ou branco?                                                                                                                                                                                                                   ~Música: Ramones ou Queen?   ( Fala Mii pegando na mão de Ciel e o levando até o quarto do mesmo )

                   Chegando lá Ciel se senta na ponta da cama e Mii em uma cadeira na sua frente, ele pega uma prancheta e uma caneta e olha para Ciel esperando uma resposta do menor.

--- Então? ( Mii )

--- Hum... como eu sei que o Sebastian com o jeito todo emo gotigo das trevas ele vai querer usar preto.. então.... pode deixar que eu uso o terno branco, nas flores eu quero rosas vermelhas na entrada e no corredo, mas no altar eu quero margaridas ^.^ e pra música Queen eu quero no começo a mú sica " Love of my life " e depois pode por qualquer música do Ramones :3 ( Diz Ciel observando Mii-chan anotando tudo em um papel na prancheta )

--- Certo, Certo.... ( Mii )

--- Então ..... quem ta com o Sebastian? ( Ciel )

--- O Kyo ta ajudando ele ( Mii )

--- Hum... ele nem falou comigo ( Fala Ciel com um tom de tristeza )

--- Não fica assim, nós estamos muito ocupados com o casamento ! Depois nós falamos com ele. ( Mii fala com seu sorriso amável de sempre no rosto )

--- Okay, vamso sim ( Fala Ciel retribuindo o sorriso )

--- Nós temos exatamente 5:30hrs pra montar tudo..... então você fica aqui pro seu cochilo de beleza ( Mii )

--- Pensei que fosse sono de beleza ( Ciel )

--- Pois é ! Mais tem que fazer isso 1 dia antes do casamento, e nos não temos muito tempo, então vou chamar 2 empregadas pra te preparar! Nos vemos mais tarde. ( Diz Mii saindo do quarto )

          Alguns minutos depois entram 2 moças e elas começam a passar um monte de coisa em Ciel, ele se sentia um pouco incomodado mais ele não ia gestionar porque neh ! Ele não queria morrer no dia de seu casamento.

--- Agora descanse Jovem Mestre ( Disse uma das empregadas )

--- Mais tarde a Sra. Mii vem lhe chamar. ( Disse a outra )

--- Tudo bem, obrigado pelo trabalho duro . ( Fala Ciel sorrindo )

             Elas fazem uma reverencia e logo vão embora, Ciel se deita na cama e logo pega no sono pensando no seu " grande casamento " * agradecimentos a minha irmã de 4 aos que deu a ideia de colocar  " grande casamo " no cap.to orgulhosa:') mas continuando... *

          Ciel acorda com o barulho de alguém batendo na porta, ele acorda um pouco assustado mais logo se recupera.... ele diz --pode entrar -- com a voz rouca por causa do sono, e logo entra Mii-chan com 5 sacos no quarto.

--- Nossa ! ( Fala Ciel ainda deitado )

--- Vamos Bela Adormecida, hora de experimentar esses ternos ( Fala Mii arrancando as cobertas de Ciel )

--- Calma, to indo ( Ciel )

--- Eu to calma ( Mii )

--- To vendo ( Ciel )

--- Vai logo ( Mii )

--- Calma porra ( Ciel )

--- Olha lá... ( Mii )

        Ciel se levanta e experimenta todos os terno, e ele escolhe o mais simples... um branco com branco e branco.... nada muito cheguei !

--- Que horas são? ( pergunta Ciel )

--- 12:50pm.... EITA PORRA !!!! Vai se arrumar que a gente tem que estar lá no maximo13:30pm ! ( Mii fala desesperada )

---Relaxa ! Eu me arruma aqui , pode ir se arrumar você ! ( Ciel )

--- Obrigado Ciel-Kun ( Mii )

             Ciel respira fundo e vai até o banheiro, faz tudo oque tem que fazer e se arruma ... ele fica se olhando no espelho um tempinho e escuta...

--- Você está muito bonito ( Diz uma voz vindo da porta )

         Ele se vira e encontra Sebastian perfeitamente arrumado encostado na porta, ele se aproxima do menor e o beija intensamente e sussura em seu ouvido:

---Como eu queria tirar esse seu terno agora, você está tão sexy  (  Sebastian )

--- Agora não... deixa pra mais tarde ( Ciel )

--- Safado! Gostei ( Sebastian )

--- Agora volta logo antes que a Mii volte ( Ciel )

--- Te amo !! Tchau !! ( Sebastian )


Notas Finais


Ta ai a part 1 ^^ eu sei que vcs odeiam quando eu faço isso ... mais o tempo ñ ajuda muito !!! mais pode deixar que a part. 2 eu ainda posto hj ><
Beijos '3'
da 1º música : https://www.youtube.com/watch?v=T1YUcUPvW3A&list=LLT2e6PLhkI6juR-OlcI9b6w&index=3
2º : https://www.youtube.com/watch?v=NdDeWJRWsqY&index=2&list=LLT2e6PLhkI6juR-OlcI9b6w


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...