1. Spirit Fanfics >
  2. A rosa na escuridão >
  3. O grande dia part.2

História A rosa na escuridão - O grande dia part.2


Escrita por: Matroniani

Notas do Autor


Gente ta acabando 😡.... Maiiiis ta ai a part. 2 desculpa postar tão tarde! To postando pelo menos

Boa Leitura

Kissus de Limão

Capítulo 27 - O grande dia part.2


[...] não muito tempo depois chega Mii-chan com seu vestido azul claro, seus cabelos cacheados soltos e sapatos de cor azul escura!

--- Você ta linda ( Fala Ciel )

--- Hum... Obrigado ( Responde Mii corada )

--- Mais alguma coisa pra fazer? Porque já são 13:15pm ( Ciel )

--- Só checar a lista de convidados ( Mii )

--- Eu te ajudo ( Ciel )

--- Obrigado ( Mii )

Ciel ajuda Mii na lista d repara que ela convidou os seus primos////distantes e os amigos////desconhecidos de Sebastian.... Ele não se preocupa muito com isso e continua ajudando Mii .... Quando eles terminam ja era 13:45pm e o casamento começava 14:00pm, Ciel entrou no carro e começou a tremer de ansiedade, ele tinha certeza que Sebastian estava calmo , mas ele estava enganado! no carro de trás estava Sebastian com Kyo.... Sebastian estava suando frio e Kyo tava apenas rindo da situação que se encontrava Sebastian. Ao chegar na igreja Sebastian se posiciona no altar junto com Mii, e Ciel se prepara para entrar com Kyo. Sebastian olha para todos os lados e percebe que tinha realmente muita gente la ... Os amigos da escola de Ciel e e estavam nas cadeira da direita e nas cadeiras da esquerda estavam alguns amigos de Sebastian e uns amigos distantes como Claude, Alois, Grey e o Funerário... Esse era seu apelido na escola, então como ele se mudou para ser mesmo um funerário fazia mais sentido chama-lo assim. A Madame Red estava la também, ela não dizia nada... Apenas observava. Depois de um bom tempo esperando, Ciel aparece acompanhado de Kyo.... Ele estava tremendo mais já era de se esperar! A musica começou e ele se dirigiu ao altar.... O padre ficou falando umas coisas mais Ciel nem estava ligando, ele apenas observava o rosto de Sebastian... Seus olhos brilhavam.. Era realmente lindo de se ver!!

--- Eu, Sebastian prometo amar e respeitar Ciel até que a morte nos separe ( Sebastian fala com um tom sarcástico )

Apenas Ciel entendeu a referência e o mesmo solta um riso baixo. Ciel repete as palavras de Sebastian e então quando a cerimônia finalmente acaba Sebastian beija Ciel. O pessoal vai na direção dos dois e dão os parabéns pelo casamento e piriri pororo... Depois de todo aquele blábláblá, Ciel estava esgotado e Sebastian também porque nada nada já era 19:55pm, Ciel e Sebastian entram no carro, e Sebastian liga o carro e vai em direção a Avenida Principal.

--- Sebastian aonde estamos indo? ( Ciel )

--- para um apartamento aonde ficaremos hoje ( Sebastian diz com um sorriso )

--- Hum... ( Ciel )

Ciel põe a mão na coxa de Sebastian o estimulando, mais ele não demonstra nenhuma sensação, apenas da um sorriso malicioso para Ciel...

--- Deixa isso para quando a gente chegar no quarto amor... ( Sebastian )

--- Seu safado ( Ciel )

--- Não sou eu que está com a mão na perna de um homem mais velho que você !! ( Sebastian )

Ciel engole seco mais continua com a mão na perna do mais velho ... Depois de um tempo Sebastian para o carro e Ciel vê um apartamento bem bonito em sua frente...

--- É aqui que vamos ficar, venha ( Fala Sebastian estendendo sua mão para o menor que a pega delicadamente )

--- Hai!! ( Ciel )

Ciel pega algumas malas no carro e Sebastian vai até a recepção do apartamento e fala com a balconista e a mesma lhe da a chave do quarto 103 ... Sebastian vai até Ciel e o ajuda a carregar as malas até o quarto, chegando lá Sebastian joga as malas no chão e pega Ciel no colo o fazendo jogar as malvas no chão também...

--- Sebastian! ( Ciel )

--- Eu queria fazer que nem nos filmes sabe, que o marido carrega a esposa depois do casamento!!! ( Sebastian )

--- Entendo !!! É legal ( Ciel )

Sebastian põe Ciel na cama cuidadosamente e o beija intensamente e se separam por causa da falta de ar.... Eles se olham um pouco e Ciel diz:

--- Fecha a porta ( Ciel )

--- Pode deixar ( Sebastian )

Sebastian se levanta e fecha a porta .... Logo voltando para s camas aonde se encontrava Ciel ... O menor começa a tirar sua blusa social e seis sapatos... Sebastian faz o mesmo enquanto se aproxima do menor.

--- Olha como você está ousado ( Sebastian )

--- Não pude sentir seu toque hoje de manhã então eu quero recompensar esse tempo perdido ( Fala Ciel com um tom malicioso )

--- Aderi ( Sebastian )

Sebastian vai tirando de pouquinho em pouquinho a calça de Ciel que faz o mesmo no mais novo...

--- Ciel fica encima de mim ( Sebastian )

Ciel vai para cima do maior que introduz dois dedos nas nadegas de Ciel que geme um pouco com a " brutalidade "

--- Desculpa ( Sebastian )

--- Todo bem ( Ciel )

Sebastian começa a fazer movimentos de tesoura dentro de Ciel que Gene cada vez mais com a movimentação, então Sebastian põe seu membro na entrada de Ciel que nem percebe, só sente depois de um tempo uma coisa grossa dentro de si !!!

--- hum... Sebastian....aaaah ( Geme Ciel )

--- Hum...... ( Geme Sebastian )

Depois de um tempo Ciel goza no abdômen de ambos e Sebastian o preenche .... Sebastian são do dentro do menor e o olha com carinho....

--- Eu tenho chocolate na bolça térmica ( Sebastian )

--- Nossa aqui te amo!! ( Diz Cie recuperando l af )

--- Eu seii! ( Sebastian )

Ciel se levanta com um pouco de dificuldade mais já estava acostumado com aquele tipo de supor, enredado nem se preocupava com isso!

--- Ciel to morrendo de vontade de comer chocolate ( Diz Sebastian manhoso )

--- ta ta ( Ciel )

Depois de comerem o chocolate Sebastian se derrota na cama e Ciel se deita ao seu lado, ele pega o celular e fica trocando mensagens com seus amigos da escola .... Depois de um tempo Ciel se cota e vê que Sebastian estava dormindo já... E dava pra perceber que o maior já estava no décimo sono então Ciel se sob aconchega no peitoril do maior que põe uma de suas pernas no meio das pernas de Ciel o fazendo arfar ... E logo pegar no sono sentido as mãos de Sebastian acariciar seria cabelos.


Notas Finais


Oiii gente. ^^ ta decidido já !! Eles vão ter filhos gêmeos e os no omnes vão ser Christopher e Christian >< bjs até o próximo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...