1. Spirit Fanfics >
  2. A Rosa Vermelha >
  3. A Rosa Azul

História A Rosa Vermelha - A Rosa Azul


Escrita por: mkatty

Notas do Autor


Nem sei o que falar, eu me esforcei bastante para poder escrever esse final alternativo do jogo Ib, ele é um dos meus favoritos jogos de pc.
Espero que gostem.

Capítulo 1 - A Rosa Azul


Fanfic / Fanfiction A Rosa Vermelha - A Rosa Azul

As lágrimas não paravam de escorrer pelo meu rosto, minhas pernas já haviam cedido há muito tempo, eu estava ajoelhado diante do quadro onde se podia ver uma linda jovem de cabelos longos lisos e castanhos, ela estava de olhos fechados, com as lagrimas escorrendo pelo seu belo rosto, mas ela estava sorrindo, ela estava envolvida de galhos com espinhos e em suas mãos, havia uma única rosa vermelha.

 

Era minha culpa.

 

Eu não devia ter deixado, fui um covarde, passamos tantas coisas juntos para poder voltar e ela acaba assim para nos salvar.

 

Perdoe-me.

 

 Perdoe-me Ib.

 

Eu devia ter dado o meu melhor para poder te salvar, devia ter me sacrificado, você quem deveria estar no meu lugar, você que deveria estar livre, você não merecia isso, não depois de tantas coisas boas e gentilezas.

 

Você me salvou tantas vezes e eu não pude contribuir, essa culpa ira me consumir eternamente.

 

A dona da rosa amarela está do meu lado, ela parece estar se culpando também, pois você ficou no lugar dela, você a libertou desse mundo e a deixou ficar em seu lugar.

 

Nos dois somos culpados.

 

Nos dois prendemos a pessoa mais gentil, destruímos o seu futuro.

 

Ah Ib, porque?

 

Por que você teve que fazer isso?

 

Por que teve que nos libertar?

 

Por que não pensou em você também?

 

Eu não sei se tem um jeito de te libertar de “Guertena”, mas irei procurar, não se preocupe Ib, nunca irei desistir de você, ou te esquecer, você é a pessoa que quero libertar, que viva um mundo feliz.

 

Iremos nos encontrar de novo.

 

Minha doce e amada Rosa Vermelha.


Notas Finais


Tomaram que tenham gostado ><
Desculpe qualquer erro encontrado, irei revisá-lo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...