1. Spirit Fanfics >
  2. A Rosinha A Fadista >
  3. Rosinha e o Halloween

História A Rosinha A Fadista - Rosinha e o Halloween


Escrita por: SofiaCupido e Cebolasan

Notas do Autor


WEEED NHEY :D


AI Q DOR DE ESTOGAMO

Capítulo 10 - Rosinha e o Halloween


Estava ainda de noite e Rosinha lembrou-se que amanhã era Halloween , entaum pensou que poderia fazer doçura ou charisk ahm doçura ou travessura eheh isso . Rosinha espera por alguma mensagem das DJ's , passaram-se 4 horas eram 2 da manhã e ela foi-se deitar sem nenhuma mensagem das dj's (o q será q elas estava-ma a fazer humuhm ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ). Rosinha sem saber o que fazer foi dormir . O telemóvel TINHA O DESPERTADOR LIGADO PARA AS SEIS DA MANHÃ well R.I.P Rosinha. Rosinha toda despenteada e com o make up todo podre e borrado foi fzr chap chap e comer o seu pequeno almoço .
DING DOOOOOOOOOOOONG - Foi a porta e era a Frisk e a Chara ( ͡° ͜ʖ ͡°) . 
             -O que tiveram a fazer ontem a noite suas marotas ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)?-perguntou Rosinha encostando-se a beira da porta.

Nós?! Nada de especial ( ͡° ͜ʖ ͡°) -responderam as duas.
             Rosinha estava encostada a porta , todos sabem que Rosinha é pobre para caralho isso queria dizer que é a porta era PODRE , a porta partiu e Rosinha caiu no meio do chão. As Dj's começaram-se a rir  até que a Chara ficou sem oxigénio hausahushuhuas. Rosinha convidou-as para entrarem e ficarem a vontade ( ͡° ͜ʖ ͡°) , ficaram um dia inteiro a fazer twerk e outras cenas ( ͡° ͜ʖ ͡°)  era já de noite , eta poha o tempo passa bué rápido damn . Rosinha correu interrompendo elas :

-Ó CARALHO VAMOS FAZER DOÇURA OU CHARISK ;D
             Chara foi de pedofila , Frisk foi de Capuzinho Vermelho e a Rosinha foi de Bruxa. Saíram de casa e foram de porta em porta pedindo doces ou charisk hum ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°). Eram exatamente 23:25 e ambas tinham os seus sacos cheios de fotos de charisk e alguns doces .Elas estavam a ir embora para suas casas enquanto comiam seus doces e apreciavam as fotos KI BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUM ( ͡° ͜ʖ ͡°)


Notas Finais


MALIANA Q MERDA É ESTA HUMUHM EU SÓ TE PEDI UM ESPECIAL HALLOWEEN E TU FAZES ESTA MERDA ;-;


PITA CORADA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...