1. Spirit Fanfics >
  2. A Rosinha A Fadista >
  3. Rosinha e ... OS TITANS ??

História A Rosinha A Fadista - Rosinha e ... OS TITANS ??


Escrita por: SofiaCupido e Cebolasan

Notas do Autor


eu gosto é do verão DE N MORRER COM CU CONGELADUUUU



TA UM FRIO DA CALHAÇAS :3

Capítulo 11 - Rosinha e ... OS TITANS ??


Rosinha depois de ter levado as Dj's a casa , decidiu ir para casa ...No caminho de casa ela vê pessoas a voarem.
            -WTF MIGOS TAMBÉM QUERUUU - diz rosinha a olhar para os miguinhos voadeiros.
             Então esses miguinhos ouvem rosinha gemer (ahm quer dizer gritar) , e eles poisam ao pé de Rosinha . Rosinha fica com uma cara de WOW , depois disso Rosinha começa a fazer perguntas a eles.
           -ENTAUM COMO SE CHAMAM ?, TEM QUANTOS ANUS... ahm ANOS ? , SÃO GAYS? - Pergunta Rosinha tipo fangirl.
           -EREN JAEGER-disse um deles.
           -Levi Ackerman... -disse com cara de entendiado.
           -AI MEU DEUS , NÃO POSSO CRER AAAAAAAAH (sim foi um gemido '-') SÃO DAQUELE ANIME DOS TITANS CERTO ?
           -Anime ? QUERO MATAR ESSE ''ANIME''!!disse Eren .
          -... FODA-SE PENSAVA QUE ERAM MAIS ESPERTOS -disse Rosinha desiludida
          -Hum.. Anime? Bem não interessa , Eren vamos proteger a muralha Rosa-disse Levi
          -ESPERA M-U-URALHA ?!?! -disse com ar muito confusa
           -Sim ali mesmo-disse Levi apontando para a muralha.
        -ESPERA A PETRA ? SOU BUÉ FÃ DELA . perguntou Rosinha com aquela cara tipo lenny face
        -ESPERA , ESPERA *respira* ELA FOI PENETRADA PELA ANNIE NÃO FOI HAHAHAHAHAHA- disse Rosinha quase gemendo de rir .
(autores:'-' Foda-se Rosinha A TUA FUCKING CIDADE ESTÁ A SER POR TITANS E TU NEM QUERES SABER PORRA.)Rosinha era como expert no atack on titan , ela pediu para lhe darem um DMT = Dispositivo de Manobra Tridimensional , Ela vestiu-o em 5 minutos damn Rosinha .
        Rosinha levantou voo, ba dum tss ,(autores: Rosinha ahm não queria estragar o teu momento mas tu estás de saia '-' ), enquanto Rosinha matava os titans e fazia figuras tristes , Dj Chara estava na Internet numa boa , ATÉ QUE VE UMA TRANSMISSÃO EM DIRETO DE ATACK ON TITAN ela abriu e VIU ROSINHA NAQUELE ESTADO E CHAMOU FRISK PARA VER AS FIGURAS DE ROSINHA.
            - XÉ ESSA ROSINHA MANDA GANDA STYLE COM A SAIA -disse Chara
            - Quéssa merda -_- ??- perguntou Frisk
            -É a nossa ''fadista'' , damn que fig- Chara parou do nada de falar .
            *DEVOLTA A ROSINHA*
             Rosinha matava um titã e dava ganda gemido , ATÉ QUE VIU A MIKASA , obviamente a procura do Eren .
            -EREN....... EREN ? -perguntava Mikasa
            -Olha tu deves ser burra que nem uma burra não ves que ele não ta aqui '-' . disse Rosinha
           -É O QUE , NINGUÉM BRINCA COM O MEU EREN -disse Mikasa
           -O TEU EREN ? ERERI É REAL BICTH - diz Rosinha fazendo a sua famosa pose.
          -*inspira* UUFFFFFFFFFFFFF DIZ-ME ONDE ELE TA E PRONTO ! exclamou Mikasa
          -A última vez que o vi ele estava com o Levi...

Até que de repente ouve-se sons ''TUM TUM TUM '' virou-se e era um titã mas não um qualquer , ERA O EREN . No seu ombro estava Levi a dançar ragantaga .Rosinha saltou para o outro ombro , tal como Mikasa e Eren deu um peido atómico e voou dali para fora , esmagando um titã.
          -UPSI ᕕ( ᐛ )ᕗ-disse Eren
         Rosinha começou a cantar fado , ao som da viola de Mi kasa(eu tinha de fazer esta piada) e ficaram todos drogados.

 


Notas Finais


UPSI O CAP ACABOU :3



YUMIKURI ESTA POR VIR NHENENHENENENHEN


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...