1. Spirit Fanfics >
  2. A Rosinha A Fadista >
  3. Rosinha e mais titans :v

História A Rosinha A Fadista - Rosinha e mais titans :v


Escrita por: SofiaCupido e Cebolasan

Notas do Autor


ahm este cap eu escrevi uma beca :v


TA MUITO LONGO SOU MUITO ESCREVEDORA AHDJKASFASFJALSKF

mentira nem fui eu que escrevi :v

Capítulo 12 - Rosinha e mais titans :v


Até que apareceram outros soldados da ''Tropa de Exploração'' , Rosinha ficou boquiaberta porque QUEM TINHA CHEGADO ??HUM ?? sim adivinharam A Christa e Ymir e outros (depois eu digo) .

-AI YUMIKURI , QUANDO É O CASAMENTO ? perguntou Rosinha

-Foda-se Rosinha , estamos numa luta intensa e tu tás aí a perguntar quando é a data do casamento ._. disse Mikasa

-NÃO INTERESSA , CHRISTA E YMIR VÃO PARA UM LUGAR SEGURO E FAÇAM AS VOSSAS COISAS ( ͡° ͜ʖ ͡°)-disse Rosinha

Elas nem disseram nada , simplesmente foram ( ͡° ͜ʖ ͡°)...

De repente Rosinha viu um raio potente a bater forte fora da muralha , estava muito fumo e por isso não dava para ver um cú , passado alguma fumaça conseguia-se ver um titã de 50 metros .Eren (ainda na forma de titã) correu em alta velocidade contra a muralha subindo-a violentamente .

-AI MERDA , FODA-SE -guinchava Rosinha

-AAAAAAI OS MEUS OUVIDOS OLHA AÍ Ó FADISTA-gritava Mikasa

Levi preparava-se para usar seu DMT contra o titã , Eren tinha finalmente subido a muralha e todos os soldados até a metade de Marco corajosamente (menos Armin e Sasha , ela estava a comer batatas e o Armin estava todo mijado de medo).
             Rosinha estava determinada em acabar com aquilo tudo para finalmente estrear a sua nova músiquinha ''A traição traída'' !
             Rosinha deu ganda chapada na Mikasa enquanto saltava para o titã:

-XAU E OLHA ERERI É REAL ;D!!

-AAAAAAAAAAH UM DIA EU VOU TE APANHAR SUA FADISTA DE MEIA TIGELA !!

- VEREMOS HAHAHA

Todos pegaram nas suas espadinhas e começaram a cortar o titã como se fosse o jantar , até que o titã caiu de cansaço e voltou a sua forma humana. Era Bertolt Hoover(Autores: ===spoiler alert=== UPSI haha ( ._.) desculpem ;-; ).

-PORRA ESPERAVA POR MAIS '-' . disse Rosinha estragando o clima

Rosinha pega numa vacina e mete heroína dentro , espeta no braço esquerdo

-HUUUUUUUUUUUUUM DORGAS Ó MANEL -disse  Rosinha já chapada

-Ahm Senhorita Você Está Bem ? perguntou a Barbie Masculina (Armin)

-CLARU , QUERES DORGAS? perguntou rosinhaa babando-se

Rosinha não aguentou mais e desmaiou , quando acordou olhou para os lados e nenhum sinal de titãs nem de miguinhos , parecia estar em sua casa , ESPERA ELA ESTAVA EM SUA CASA LOL '-'-'.

-o que aconteceu ? ai cá puta de dor aqui nas costas PAAAAAAH. ,-; reclamava Rosinha
DING DOOOOOOOOOOONG

Foi a porta e eram as Dj's

-XEE GANDAS MOVES LÁ NOS TITÃS. disse Chara

Frisk e Rosinha riam-se

-Eu não me lembro de quase nada mas pronto , só me lembro que vi a Christa e a Ymir ( ͡° ͜ʖ ͡°) e de resto mais nada... disse Rosinha coçando a cabeça

-Mas se quiseres temos aqui o vídeo para veres as tuas figuras -_- . disse Frisk rindo-se

-Deixa cá verrrrrrr -disse Rosinha enquanto pega no telemovel
Realmente Rosinha estava a fazer umas figuras vou te contar xD

-Vamos celebrar caralho isto tá um tédio da merda- disse Rosinha

-AH WELL NOO -disse Chara indo embora

As Dj's deixaram Rosinha sozinha. Ela entrou em depressão e foi curtir sozinha.
Começou pelo básico tomar uma dose de comprimidos damn Rosinha. Rosinha ligou o Rádio começou a ouvir ''Closer'' . Ela fechou todas as janelas e estores , pegou na sua antiga bola de espelhos e começou a curtir sozinha , ela fez playback , karaoke etc...
Rosinha começou a beber uísque , vodka tudo misturado , abriu o armário e viu UMA AMOEBA , Rosinha fritou a amoeba e comeu HUUUM qui bom , Rosinha já não sabia o que fazer ... ATÉ QUE TEVE A MELHOR IDEIA DE SEMPRE , foi ao youtube e viu nos recomendados ''Maria Leal ''

-QUÉSTA MERDA
Ela foi ouvir e, podemos dizer que Rosinha tinha uma nova inimiga, essa tal de Maria Leal tinha virado um meme , Rosinha também queria virar um meme ;-;
Pensou e pensou ... até que FEZ-SE LUZ NA CABECINHA DE ROSINHA , ELA IA FAZER O MELHOR WATER FLIP CHALLENGE.

-lol , isto deve ser fácil de se fazer ASSIM VOU FINALMENTE VIRAR UM MEME YEEEEEEEES-disse Rosinha com um brilho nos olhos .

Pegou em 4 garrafas e começou a gravar , lançou uma ..... acertou ...... lançou outra e      acertou uma em cima d'outra , lançou a terceira e acertou e a quarto falhou sad music  mas por isso mesmo Rosinha começou a guinchar de sofrimento , gemeu e etc não preciso de entrar em pormenor né ? ;D
Publicou isso no seu Facebook , e criou uma conta no youtube (porque a pega ainda não tinha conta no youtube :v)  e puf tinha publicado o seu video.

as DJ's

As DJ's tavam a voltar a casa , no caminho de casa elas riam-se ao lembrar das figuras que Rosinha tinha feito naquele dia .
A meio do caminho as DJ's encontram-se com Ymir e Christa , DJChara só por que podia , começou a provucar .

-Então o que as migas fancy fazem aqui ?? - Diz DJChara a armar-se bué , pois sabia que Ymir não curtia daquelas merdas.

-Olá , estamos apenas a passear , e quem são vocês ?? - Diz Christa enquanto tentava acalmar Yrmir.

-Eu sou a DJFrisk , e esta é a DJChara - Diz DJFrisk encarando DJChara e fazendo sinal para parar.

-Então só estão a passear , uhm ... ONDE ESTÃO OS BEIJOS A AÇÃO , E TU YMIR TAS SEMPRE A DIZER QUE TE VAIS CASAR COM A PITA CHRISTA E NÃO FAZES NADA - Disse DJChara fazendo com que Ymir lhe desse uma chapada na beiça.

- Ah então é para começar assim ?? - Disse DJChara com um sorrizo falso , depois disso dá alta voadora na barriga de Ymir , a DJFrisk e a Christa afastaram-se.

- ahhh .. Puta - Ymir geme (ahm grita de dor) , Ymir levanta-se e vai com toda a força para cima de DJChara , mas ela desvia-se e Ymir bate com os cornos no senpai da NI (quer dizer poste :v).

-AHAHAHAHAHAHAHAH WTF AHAAHAHHA - DJChara começa a rir com o seu classico riso de merda e olha para DJFrisk a qual tava a tentar n rir da situação , já Christa foi a correr para ao pé de Ymir tentar a ajudar.

-YMIR TAS BEM ????!!??? - Diz Christa , DJChara pega na DJFrisk e começa a correr para casa.


Notas Finais


UPSI AHM LÁ ESTOU EU A FAZER MERDA MERDOZA :v



ATÉ DAQUI A 3 DIAS :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...