1. Spirit Fanfics >
  2. A Rosinha A Fadista >
  3. Rosinha A Fazer Chap Chap

História A Rosinha A Fadista - Rosinha A Fazer Chap Chap


Escrita por: SofiaCupido e Cebolasan

Notas do Autor


chap chap tem direitos de autor BITCH

Capítulo 15 - Rosinha A Fazer Chap Chap


Rosinha continuava-se a fugar .... , de repente ela acordou e tava debaixo de água , ela tento ainda nadar para cima mas ... nada ...
Rosinha desistiu de tentar .

 Até que do nada alguma coisa puxou o pé de Rosinha , Rosinha entrou em panico e deu um ponta pé nessa coisa , então essa coisa a levou-a para terra. Rosinha ainda meio do tipo dafuk , ela olhou para a coisa que a levou e viu que ERA A UNDYNE O PEIXINHO QUE FAZ CHAP CHAP .

-MAS QUE RAIO FAZES AQUI UNDYNE ?! perguntou Rosinha.

-Eu combinei umas coisas com a Alphys e talz , tu sabes... disse Undyne

-HUM HUM UMAS COISAS , TIPO UM ENCONTRO ? ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°) disse Rosinha
              Undyne já sem paciencia deu uma chapada na Rosinha.

-OK , calma peixinha , eu posso te ajudar , if you know what I mean ( ͡° ͜ʖ ͡°) Disse Rosinha com uma cara muito perversa.

-Hm , parece-me bem... -Disse Undyne

Já deviam ser umas 02:30 , Rosinha estava a dar conselhos a Undyne , ATÉ QUE APARECE ALPHYS A CRIADORA DE HENTAI BEM GOSTOSO .

-OLHA QUEM TA A ALI HAHAHA - disse Rosinha saltando para um arbusto.
Estava de noite e Rosinha não viu , que esse arbustro estava cheio de picos.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH -guinchou Rosinha.

Undyne lançou um olhar e fez um gesto para Rosinha se calar. Alphys nem se apercebeu que Rosinha estava lá.Rosinha apesar de estar a morrer ali , tinha impressão de que tinha visto uma aranha a passar bem a sua frente.

Enquanto , acontecia ALPHYNE ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°) , Rosinha estava a lutar contra uma aranha , mas não era uma aranha qualquer era... MUFFET .

-Psiu, queres um cházinho com umas bolachinhas? perguntou Muffet.

-Ahm, Pode ser ... disse Rosinha (estou tão drogada que até as aranhas falam , foda-se) pensou Rosinha.

-Vamos apreciar a cena... Disse Muffet

Enquanto ALPHYNE ACONTECIA , Rosinha bebia o seu cházinho ,ao mesmo tempo que tentava sair dos picos.


Notas Finais


LEITE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...