1. Spirit Fanfics >
  2. A Rosinha A Fadista >
  3. Rosinha na comprinhas

História A Rosinha A Fadista - Rosinha na comprinhas


Escrita por: SofiaCupido e Cebolasan

Notas do Autor


dorgas dorgadas

Capítulo 20 - Rosinha na comprinhas


Fanfic / Fanfiction A Rosinha A Fadista - Rosinha na comprinhas

Passado uns dias , Rosinha acordou e viu a sua casa naquele estado.

-Fudeu... disse Rosinha com voz de sono.

Enquanto isso , Maria Leal tinha saído da casa de banho.

-O QUE FAZES AQUI ?!!? perguntou Rosinha confusa

-Eu fui cag- eu fui fazer xix- na-a-da. disse Maria Leal meio atrapalhada.

-Hmm TÁ BEM :D ! disse Rosinha toda feliz.

-Sabes Rosinha , há alguns dias tu ficaste toda mamada do cornos , por isso acabaste com o vinho todo.... tu sabes , precisamos DE COMPRAR MAIS PORRA!!!! disse Maria Leal entrando em rage mod.

-Okay, Okay ... disse Rosinha.

DING DOOOOOOOOOOOONG

-A PORTA TÁ ABERTA!! grita Rosinha.

DjFrisk e DjChara entram

-Olá Frisk ! Olá Chara ! Sentem-se. disse Maria Leal.

-Bem , é assim preciso da vossa ajuda para... IR AO SHOPPING ! disse Rosinha .

-Do que é que precisas Rosinha ? perguntou Frisk

-VINHUUUUU , COMIDA E SAIAS MAIS SAIAS ah , e umas botas ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°). disse Rosinha

-Esqueceste de uma coisa , a mais importante .... CHO CÚ LATE  disse Chara.

-Pronto , VAMOS ÁS COMPRAS MIGAS ;D. disse Rosinha esterica.

Foram todas para o carro e foram em direção do SHOPPING mais perto.

Rosinha no caminho atropelou uma velha e uma Tori- , cabrinha ...

-CHEGAMOS YEYEYEYEYEYYE!!
 

La dentrinho no shopping :3

-Eu vou ver uns pc’s e uns fones novos …. ROSINHA NAUM TE ESQUEÇAS DO CHOCOLATE UHMUM – Disse DjChara enquanto ia à lojinha de games .

-Ok vou tentar – Disse Rosinha enquanto entrava numa loja de roupa com DjFrisk e Marial Leal.

-Eu vou ver calças até já – Disse DjFrisk , enquanto se afastava delas o mais rápido possível.

-OH MEU DEUS É A MARIA LEAL – Gritaram uns fãs no fundo da loja , nesse momento toda a gente veio para cima da marial leal ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°) (autora: ok n nesse sentido seus malotos ( ͡° ͜ʖ ͡°)) .

-HOJE A MARIA LEAL NÃO ESTA AQUI E SÓ PARA TI – disse maria leal enquanto tentava fugir deles .

-Hey Maria eu gosto desta saia … Maria ?? – Disse rosinha enquanto via as saias , depois que se apercebeu que Maria estava quase a ser violada pelos fãs … decidiu ajudar .

Rosinha nesse momento foi ao pé de uma caixa , pegou e começou a cantar “Eu levo no pacote”

-EU LEVO NO PACOTE , AI EU LEVO SIM SENHOR … - Toda a gente ficou a olhar para Rosinha ,pouco tempo toda a gente tinha saído da Loja , pois Rosinha não se calava.

-OHH ROSINHA JÁ PODES PARAR TA UMA MERDA A MÚSICA -  Disse DjFrisk enquanto ajudava a Maria Leal a levantar-se.

Enquanto isso …. Na lojinha com a DjChara

DjChara estava a a ver uns fones super fancy’s até que ela olha para a sua frente e vê …. YMIR ??? . DjChara começou a rir-se ao lembrar-se do que havia acontecido da ultima vez .

- HAHAH vejamos quem é ela a pessoa que bateu com os cornos no poste – Diz DjChara enquanto tentar parar de rir.

-Eu podia te matar a qualquer momento mas estamos nesta na área publica , seria falta de educação – Responde Ymir tentando arranjar desculpa .

-Ahh parece que a titãzinha ta com medo … Chola mais – Diz DjChara enquanto pega nos fones e começa a fazer a dancinha do Chola Mais .

-Eu espero-te lá fora … -Diz Ymir enquanto empurrava a DjChara estragando-lhe a dancinha .

-Uhm ok – Então DjChara foi pagar os fones e baza da loja.

De volta á lojinha de roupa

-Tenha uma boa continuação – Disse Rosinha enquanto saía da loja com as migas . Fora da loja elas deparam-se com a Ymir e DjChara … A FALAREM PASSIFICAMENTE??? .

-Ei  aquela é a DjChara ?? Elas tão a falar sem lutas ?? – Disse Maria Leal muito perdida na vida.

-Yha é o que parece – Respondeu DjFrisk também um pouco perdida .

-EI DJCHARA ANDA EMBORA GORDA AINDA TEMOS DE IR COMPRAR O TEU CHOCOLATEEEEEE!- Gritou Rosinha .

DjChara foi a correr para a PINGODOCEEEEE , a tanta velocidade que Ymir ficou tão perdida que foi para casa.

 

Depois das comprinhas todas voltaram para a MIKASA da Rosinha


Notas Finais


eu avisei q havia dorgas dorgadas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...