1. Spirit Fanfics >
  2. A Rosinha A Fadista >
  3. Rosinha no NORAGAMI HUHUHU

História A Rosinha A Fadista - Rosinha no NORAGAMI HUHUHU


Escrita por: SofiaCupido e Cebolasan

Notas do Autor


co
co
co
cocaina ;D

Capítulo 21 - Rosinha no NORAGAMI HUHUHU


Rosinha estava tão cansada quando tinha chegado a casa que decidiu dormir um pouco...

-TOC  TOC  TOC -ouve-se alguém a bater a porta.

-HEY ABRE A PORTA , ESQUECI-ME DO MEU HENT- CA-CA-CASACO!!! - grita Yukine

Rosinha sem noção abriu a porta , (autora: ROSINHA ESPERA TU TÁS DE PIJAMA NÃO ABRAS É VIRÚS!! ) .

-Quié, conheço-te fds '-' -disse Rosinha com uma cara de sono.

-O PEQUENUUUUUU ALMUÇUUUUUU TA NA MESAAAAAAAAAAA AHVGBFDJAHVFB -ouve-se uma voz lá no fundo.

Rosinha estava perdida no mundo e arredores... ela tinha de descúbrir aonde estava , ele pensou , pensou até que descúbriu que estava em *tambores de suspance* BOKU NO PICO !

(Cebolasan : Tu achas que devempos contar a Rosinha que aquilo não é boku no pico ?? -DjCHara : Ahm , não deixa tar xD)

-OH NÃO ISSO QUER DIZER QUE ME VÃO VIOLAR , não é como eu me importa-se mas VÃO ME VIOLAR 'O' eu vou mesmo levar no pacote ( ͡° ͜ʖ ͡°) - disse Rosinha com sua cara de pedofila.

-PORRA ESTA PORTA TA TRANCANDA OU QUE... - MACUMBA A PORTA ABRIU-SE - ETA PORRA QUE MERDA É ESTA , AGORA O BOKU NO PICO TEM MACUMBAS ? -  grita Rosinha

-Boku no quê ? pergunta Yukine com a sua cara de inocência .

-Ahm , é Hentai :D -diz Rosinha

- ._. O que é hentai? diz Yukine outra vez com sua cara.

-ahm eu realmente não sei '-'  - diz Rosinha. Yukine simplesmente ignora e desce as escadas para comer o pequeno almoço.

-Yukine , estavas a falar sozinho ou quê? - perguntava Yato

-Ah , sim por falar nisso lá em cima esta uma pedofila ...


Notas Finais


dr
dr
dr
drogas :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...