1. Spirit Fanfics >
  2. A Rosinha A Fadista >
  3. Rosinha na casa do Papyrus

História A Rosinha A Fadista - Rosinha na casa do Papyrus


Escrita por: SofiaCupido e Cebolasan

Notas do Autor


ALGUÉM ME AJUDE CO CO CA III NA WOWOWO


é sério eu estou a ser obrigada a escrever isto ...



EU NUNCA MAIS JOGO VOLLEY NA MINHA VIDA VÃO SE FUDER STORES DE MERDINHA
A MINHA MÃO FOI VIOLADO OH O CARALHO

;-;

Capítulo 4 - Rosinha na casa do Papyrus


Rosinha disse : Okay.... , isso é estranho .

Papyrus preparou a mesa, enquanto Rosinha esperava sentada no sofá , entretanto alguém batia a porta com força (autores: ( ͡° ͜ʖ ͡°))

Papyrus abriu era e Asgore.
            Rosinha pensou - QUÉSTA MERDA QUEM SÃO ESSA CABRA?! - Atrás da cabra HAVIA OUTRA CABRA FODA-SE , era Asriel ....

Até que Papyrus grita - O JANTAR TÁ PRONTO !! NYEHEHEH

Undyne ficou orgulhosa de Papyrus por ele ter feito um simples esparguete.

             Rosinha perguntou á Papyrus se podia ir a casa de banho ... bem Papyrus deixou claro , Rosinha perdida na casa não sabia onde era a sanita e ela precisava de cagar , subiu e abriu a primeira porta era quarto de Papyrus , verificou se não havia lá nenhuma sanita , pura sorte ele tinha uma sanita , a Rosinha assentou o rabo gordo e começou a cagar e a peidar .. puxou o autoclismo , mas não se a percebeu que tinha as cuecas cagadas.

Curiosidade matou o gato certo ? Bem matou a rosinha ... sabem por que ? ela foi ao quarto do lado onde se ouvia os ''gemidos'' e puxou a maçaneta e arrependeu-se tanto...
             Depois de Rosinha ver "aquilo" , voltou para a sala com uma cara de traumatizada , Alphys perguntou o que se passou , rosinha contou todo o que viu e a Alphys tirou um caderno do cu dela e começou a escrever hentai (autores: puta q pariu o q será q ela tem lá mais no cu ??? )


Notas Finais


YEAH A ALPHYS SEMPRE A ESCREVER HENTAI E A CAGAR CADERNOS
FODA-SE ESTOU IMPRESSIONADA PA CARAÇAS


MAS YHA AMANHÃ SAI A MERDINHA DE CAP NOVO ASDOJASIUFGSDUKJGHSLUK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...