1. Spirit Fanfics >
  2. A Rosinha A Fadista >
  3. O sufrimento de Rosinha na casinha de Papyrus

História A Rosinha A Fadista - O sufrimento de Rosinha na casinha de Papyrus


Escrita por: SofiaCupido e Cebolasan

Notas do Autor


WOWOWOWOWOWWO

TENHO FOME

QUER DIZER QUERO VER HENTA.....

QUER DIZER AHM
YHA LEIAM ESSA MERDA FDS E O CARALHOS A 4 E YHA WEEEEEEEED

Capítulo 5 - O sufrimento de Rosinha na casinha de Papyrus


Depois de Alphys fazer a sua ''arte'' , Papyrus começou a preparar a mesa e serviu o esparguete , pelo cheiro aquilo parecia uma merda mas ok ...

Rosinha sentou-se e começou a comer (autores:porra nem esperou ninguém mesmo gorda essa rosinha)

De seguida toda gente sentou-se olhando para Rosinha toda cheia de esparguete na beiça.

Bem começaram a falar um e depois outro e assim .... ATÉ QUE FICOU MUITA CONFUSÃO  ,e Rosinha muito mas muito depressiva até que ... Sans e Toriel saíram do quarto . (autores: ( ͡° ͜ʖ ͡°) )
            Papyrus perguntou pela demora

Sans respondeu - Nós estávamos a ver Charisk Hentai até que a Toriel com as suas patas grandes (autores: ( ͡° ͜ʖ ͡°) ) meteu sem querer no Redtube e aquilo começou a gemer sozinho até que computador avariou yey .

Toriel cagava-se de rir com essa história ... Rosinha tinha infelizmente visto aquilo mas não fez comentários.

Depois daquela confusão toda começaram todos a comer , Sans começou a contar piadas secas como sempre , Alphys mostrou a sua ''arte'' a Undyne , Papyrus comia o seu esparguete sem desviar o olhar e a nossa Rosinha ali a brincar com o seu esparguete enquanto se lembrava de Mettaton ....
            Até que Toriel grita - CARALHO , Ó MEU CABRÃO (Asgore) ONDE ESTÁ A CHARA E A FRISK ?!!

Asgore pareceu muito confuso e disse - Ahm eu deixei-as em casa sozinhas ,porquê ? (AUTORES : ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°) )


Notas Finais


HUMHUHJHHMHUHHMHJHUHHMHMUHHUHMHMUHMHUHMHH CHARISK POHA
IMAGINO O Q TA A CONTECER LA EM CASA

TENHO PENA DOS VISINHHOS ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)

Chara:
OLÁ FRISK , HOJE À NOITE MUITO VINHO E .... SEXO :3
Frisk:
*sanguezinho no nariz* o-oh ok

E DEPOIS DISSO MUITO YURI WOW E EUZINHA TODA MORRIDA NUMA PISCINA DE SANGUE ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...