1. Spirit Fanfics >
  2. A Rosinha A Fadista >
  3. Rosinha e saga do CEBOLASAN

História A Rosinha A Fadista - Rosinha e saga do CEBOLASAN


Escrita por: SofiaCupido e Cebolasan

Notas do Autor


HELLO DARLING !!!!!! just kiding n sou uma calculadora gay ._.


MAS YHA NOBO BITCHES NGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH !!! just kiding também n sou um peixe

mas só para avisar MUITA COCA IIIIIII NAAAA USADA YEAH

Capítulo 7 - Rosinha e saga do CEBOLASAN


Rosinha viu Mettaton a sentar-se numa mesa mas atrás dele estava Nastapblook um fantasma tímido , Rosinha tomou o seu shot de vodka mais forte que o Grillby tinha e foi ter a mesa deles e deu ganda bicth slap no Nastapblook mas não lhe aconteceu nada , Nastapblook deu ganda peido na fuça da Rosinha ela gemeu (de dor calma não levem para o lado perverso).

Sans chegou-se perto deles e afastou eles os dois , ele já sabia que Rosinha estava um pouco raivosa mandou a com os porcos.
              Bem Rosinha já bêbeda tentou pedir ajuda a alguém, até que vê alguém a cair do céu....  PUUUUUUM era Cebolasan uma lula com uma cara derp para caralho ...

-OLHA OLHA , Ó ROSINHA Ó ROSINHA NUNCA TE PEDI NADA MAS OLHA OLHA ;D-diz Cebolasan

- Ahm eu conheço-te ? Bem não interessa não és pedófilo pois naum entaum leva-me pra casa BICTH SE NÃO PEIDO-ME EM CIMA DE TI !!1!

E lá foi Rosinha para TeraQuente para sua casa , agredeceu a Cebolasan e ..... CEBOLASAN TA A DERRETER  , Rosinha foi a correr , pegou uma garrafa do vinho do Alentejo e despejou em Cebolasan . Bem ele ficou ainda mais bêbedo que a própria Rosinha .

Rosinha fechou a porta e olhou para a janela e viu Cebolasan a andar com os pés tortos , Rosinha bateu com a cabeça na porta e caiu quando se levantou bateu com o dedo mendinho no móvel da sala (autores:FODA-SE ROSINHA TENS CÁ UMA SORTE )... Rosinha foi fazer xixi  e.e . e depois foi para a cama e adormeceu que nem uma badalhoca.


Notas Finais


EWWWW DATS SO FUKING NASTI EWWWW


MAS YHA TENHO SONO , SOU UMA PESSOA , TU ÉS UMA PESSOA E ELE É ..... UMA CEBOLA YEAH espera wtf


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...