1. Spirit Fanfics >
  2. A Rosinha A Fadista >
  3. Rosinha e as DJ's

História A Rosinha A Fadista - Rosinha e as DJ's


Escrita por: SofiaCupido e Cebolasan

Notas do Autor


OLÁ MIGUCHUSSSSSSSSS *peido

AHM

ESTA FIC É MUITO TICADSSS NYEH

Capítulo 9 - Rosinha e as DJ's


Rosinha foi a porta e abriu era DJ Chara , com sua cara =).

-O que queres ? - diz Rosinha.

- CHÉ EU OUVI GANDA BATIDA E QUERIA FAZER UM REMIX.

-Hum , entaum queres fazer parceria é isso?bem realmente preciso de alguém que me acompanhe nos espetáculos .

-ACEITAS ? OHOHOHOOH UUUUUUUUUH.

Rosinha convidou-a para entrar e foi ensaiar mais um pouco ... DJ Chara aparece com o seu equipamento e as suas grandes batidas . DING DOOOOOOOOOOOOOOOOOOONG

-Ó QUE CARALHO  QUEM É AGORA !!!!!!- reclamou Rosinha.

-Tem calma eu vou lá ;D - disse Dj Chara enquanto abria a porta .
             QUEM ERA QUEM ERA ????? ADIVINHEM QUEM ERAAAAAAA era a DJ Frisk ( ͡° ͜ʖ ͡°)
              -QUEM É? perguntou Rosinha no seu quarto.                                                                           
              -Uma amiga ( ͡° ͜ʖ ͡°) , bem entra Frisk já tenho o meu equipamento pronto para açaaaaum ! -Frisk ri-se e entra e abre seu PÓRTATIL DA MARCA MTT e abre seu programa de edição que Alphys tinha criado para editar ''coisas'' ( ͡° ͜ʖ ͡°)
               -TUDO PRONTO ENTAUM VAMOS COMEÇAR - diz Rosinha com muita força ( ( ͡° ͜ʖ ͡°) ) de vontade .Rosinha cantou sem desafinar ( ela só desafinou na parte onde seria o drop mas foda-se ) . Tudo gravado Chara já estava a preparar a batida e o DROP .Rosinha finalmente terá uma música dubstep. Rosinha toda orgulhosa de si mesma pensou um nome para o titulo ... EURECA ia se chamar Dubstep - A traição traida - Rosinha c/DJChara e DJFrisk ,QUE NOME LINDUUU AI MEU DEUS  pensou Rosinha .
               Feito o Drop e essas cenas, a Frisk disse se queriamos ter sucesso nesta música preciariamos de um videoclip .Rosinha já estava a imaginar coisas tipo um videoclip em NI ou em Paris .

- Não Rosinha tu és pobre tens fazer aqui mesmo .
            -Que informação dramatica -disse Rosinha .
            -EU RESOLVO ISTO VAMOS GRAVAR NO PARQUE - disse Chara .Frisk concordou só faltava Rosinha ... ALOO ROSINHA CHAMA TERRA ROSINHA SUA PUTA ahm .

Rosinha acordou e disse - AH TÁ BEEEEEEEEEEEEM
              Sairam e foda-se o parque estava cheio de memes , esqueletos , cabritas , aranhiços eww e etc.
            -O parque está cheíssimo e agora ? -perguntou Frisk.
            -Na boa gravamos aqui e ponto final - disse Chara.
             -Então como começamos ? perguntou Frisk

-EU FAÇO TWERK PARA TER VIEWS  -disse Rosinha com dando um pulinho de 1 cm '-'        

-Okay... Vamos começar!- exclamou Frisk .Rosinha meteu-se em cima de uma mesa de pique-nique começou a ''abanar'' o cú . A reação da Frisk e da Chara foi exatamente esta:'------------------------------' .

Quésta merda Rosinha Esqueci de ensinar a Rosinha de como fazer twerk :

-Ó ROSINHA ANDA CÁ NÓS NÃO VAMOS GRAVAR ESSA MERDA - disse Chara ...                

Rosinha confusa foi ter com elas , meteram um vídeo de twerk e Rosinha aprendeu rápido por que antes de acabar de ver o vídeo , lá estava Roisnha a fazer twerk como uma profissional  (autores: COF COF ).

Gravaram um pouco de twerk , depois foram gravar para uma árvore , Rosinha fez umas poses na árvore . Passado algumas horas , estavam todas cansadas , eram para aí umas 21:15 e Rosinha levantou-se e foi indo para casa ... Frisk e Chara continuaram lá a olhar para as estrelas  ( ͡° ͜ʖ ͡°)


Notas Finais


HUMUHM CHARISK IS REAL MA FRIEND

a parte triste é q nunca encontrei a DJFrisk ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...