História A "Rua 21" e o garoto do parque - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Livro, Parque, Primavera, Rap Monster, Suga, Yoongi
Exibições 12
Palavras 1.170
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Saga

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - Suga ou Yoongi?


Fanfic / Fanfiction A "Rua 21" e o garoto do parque - Capítulo 5 - Suga ou Yoongi?

<Stela POV>

 

É difícil explicar o que eu estava sentindo.  Talvez fosse frustração, tristeza ou na verdade, muita raiva... Não saber o motivo que fez ele me dar um “gelo” era o que me deixava ainda mais intrigada. Durante todo o caminho de volta pro meu apartamento, me fiz mil questionamentos, mas nenhum me trouxe uma resposta que me satisfizesse. Somente o Yoongi poderia fazer isso! Por outro lado, eu não queria me intrometer na vida dele dessa forma, ainda mais quando tudo que aconteceu entre nós foi somente um beijo... Um beijo que por sinal eu não consigo esquecer...

 

Respirei fundo e resolvi não falar nada por enquanto, eu estava de cabeça quente e isso poderia acabar com tudo, até mesmo com o que nem ao menos começou. Vesti meu pijama e comecei a mexer no celular, logo me lembrei de que eu tinha feito uma nota pra não esquecer de pesquisar sobre o BTS quando chegasse em casa, porque depois de ouvi-los na rádio tantas e tantas vezes, a curiosidade já estava me matando.

 

Joguei o nome da banda no navegador e abri o primeiro site que vi. E Como eu havia pensado: eles eram mesmo muito famosos por toda Coréia e pelo mundo inteiro! Fui rolando a tela pra ver mais coisas a respeito do BTS, pra falar a verdade, eu queria mesmo era ver os membros, que até então eu só conheci pelas musicas e entrevista na radio. Quando clico na opção “Perfis do BTS” de repente aparecem às informações do Suga, e não, não pode ser... - Esse cara é idêntico ao Yoongi!!

 

A semelhança entre os dois era imensa: os olhos, a cor da pele, o cabelo, tudo era igual. Quando leio a legenda, descubro que Suga é o seu “stage name” e que na verdade ele se chama Min Yoongi. FALA SÉRIO, ISSO NÃO É SÓ UMA SIMPLES COINSCIDENCIA, o Yoongi era na verdade o Suga, um dos sete membros do BTS. Eu fiquei sem reação, porque de todas as hipóteses possíveis e imagináveis, essa nunca passou pela minha cabeça.

 

De repente, recebo uma mensagem. Era ele!

 

<Kakao ON>

 

Yoongi: ME DESCULPE!! Ocorreram imprevistos e não deu pra chegar a tempo

 

(eu estava muito confusa e queria uma explicação por parte dele, mas ao mesmo tempo não queria vê-lo, eu confesso que fiquei chateada pelo “Me desculpe, mas não vou poder te ver hoje.”).

 

Eu: Não foi nada, não precisa me dar explicações.

 

Yoongi: Stela, eu sei que você está chateada e eu me sinto mal por ter feito você esperar. Te encontrar era tudo que eu mais queria hoje...

 

Eu: Tá tudo bem, sério, eu entendo.

 

Yoongi: Eu estou indo ai te ver!

 

Eu: O QUE? FICOU DOIDO? Você não pode vir aqui, primeiro porque eu não posso receber visitas e segundo porque eu não quero te ver.

 

Yoongi: Eu não me importo! Estou indo te ver, você querendo ou não.

 

<Kakao OFF>

 

Ele estava mesmo decidido a vir me ver. Eu estava nervosa porque não sabia como agir já que descobri toda a verdade, além disso, eu poderia levar uma advertência ou até ser expulsa do apartamento, já que são proibidas visitas... Mas parece que o destino queria de alguma forma nos unir.

 

Fiquei andando de um lado pro outro no quarto, e apreensiva porque a qualquer momento ele poderia chegar. E não demorou muito pra que alguém, ou melhor, o Yoongi batesse na porta:

 

- Stela, abre a porta! – parecia estar nervoso

 

Vou correndo abrir a porta – Entra logo antes que alguém te veja – o puxei pelas mãos para dentro do meu quarto – O que deu em você? Eu falei que não queria te ver...

 

- Você tem que me ouvir, é uma longa história, preciso esclarecer tudo porque eu não suporto conviver com essa culpa de estar mentindo pra você...  – falou me olhando nos olhos e me segurando forte pelo braço.

 

- Como assim mentindo pra mim? – “ele vai me contar tudo sem ao menos eu perguntar nada a respeito de ele ser o Suga?!” – pensei.

 

- Vem cá, senta aqui! – sentamos na cama e ele segurou minhas mãos e me olhando nos olhos começou a esclarecer tudo – Quando criança, eu tinha um sonho... Eu sonhava em ser um artista reconhecido e que através da música pudesse transmitir boas vibrações pras pessoas. Até que um dia essa oportunidade chegou até mim, e então eu pude realizar e viver o meu sonho.

 

- E esse sonho se chama BTS, não é, Suga?! – Xeque mate!  

 

Ficou em silencio e me olhou confuso como quem queria uma explicação.

 

- É, eu descobri tudo! Quer dizer, quase tudo!

 

- Mas com... – o interrompi

 

- Achou mesmo que iria conseguir me esconder isso por muito tempo? O BTS é um dos grupos mais famosos daqui, senão o mais famoso! – me levanto e fico de costas pra ele que permanece sentado - E não, não estou com raiva por conta disso, eu só estou confusa com toda essa história e com o que vai acontecer daqui pra frente... Eu só não quero te perder, só isso... - sinto uma lágrima cair.

 

- Eu não imaginei que ia ser tão difícil pra você... 

 

- Por acaso não está sendo pra você? Quer mesmo fazer isso não é? – engoli o choro e o olhei nos olhos – Por favor, olha pra mim e me fala que você não vai abandonar o barco agora – nesse momento desabei – me fala que você não veio até aqui pra acabar com tudo – ele continuou em silencio, o que me matava pouco a pouco...

 

- Eu não sei o que te falar! E ISSO ME DEIXA LOUCO PORQUE TUDO QUE EU MAIS QUERO É FICAR COM VOCÊ, MAS EU NÃO POSSO STELA, EU NÃO POSSO! – me abraça e começa a chorar.

 

- Mas por quê? O que aconteceu? ME FALA AGORA, YOONGI! – o empurrei pra longe

 

Nós estávamos gritando, e a qualquer momento alguém poderia aparecer. Mas não dei importância... Eu não conseguia parar de chorar, e ele também não.

 

- Stela, por favor, se acalme... Eu... – ele fez uma cara de quem estava sentindo dor, parece que eu o machuquei quando o joguei contra a parede.

 

- Você está bem? Eu te machuquei? – corri desesperada em sua direção – Oh, meu deus, me desculpe eu não quis fazer isso.

 

- Eu estou bem... não se preocupe – o ajudo a levantar e nos sentamos na cama – Isso está saindo do nosso controle, olha só pra você, meu bem... – enxuga minhas lágrimas enquanto acaricia o meu rosto – não quero te ver assim, isso me machuca.

 

- Isso está acontecendo porque eu me importo com você... Eu me apaixonei por você no momento em que nos beijamos, e eu sei que isso parece idiota da minha parte, mas se quer sab... – me interrompe com um beijo.

 

- Shiiiii! Não fale mais nada, isso já é o bastante! – e me evolvendo com suas mãos vai me conduzindo lentamente para a cama. – Oh, isso é golpe baixo – pensei. 


Notas Finais


GENTEEEE, QUE SAUDADE DE POSTAR CAPÍTULO NOVO PRA VOCÊS <3 <3
Eu estava atolada em trabalhos da escola, eis o motivo! E como sempre, espero que curtam o cap. de hoje e que deem muito amor, shippem bastante, e é isso hahaha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...