1. Spirit Fanfics >
  2. A Ruína

História A Ruína


Escrita por: Lexipedia07

Fanfic / Fanfiction A Ruína
Sinopse:
Todos sabiam da história, alguns acham um mero conto e outros achavam que era verdade. A Ruína; era assim que a doce garota de cabelos castanhos e olhos azuis era chamada, a garota de pele branca e macia como algodão que com um simples sorriso causou uma grande destruição, a garota que travou uma guerra entre os dois irmãos Originais, Klaus Mikaelson e o nobre Elijah Mikaelson, ambos se apaixonaram pela pequena Angelina, ou como gostava de ser chamada Angel.
Ninguém sabia quem ela era de onde ela veio. Mas o que todos sabiam era que esse é o verdadeiro ponto fraco dos irmãos, a garota morreu na intenção de acabar com a guerra, o que não deu muito certo já que depois disso Niklaus cego de raiva apunhalou seu irmão e o deixou empalado no caixão por muito tempo. Angel, tão inocente aos olhos dos dois irmãos, a beleza? Achavam impossível tal garota nascer com tamanha beleza.
Mas isso foi há muito tempo, séculos talvez. Estamos no presente certo?

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.692
Favoritos 53
Comentários 26
Listas de leitura 15
Palavras 5.970
Concluído Não
Categorias Barbara Palvin, The Originals, The Vampire Diaries
Personagens Personagens Originais

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Drogas, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Primeiro
2
314
493
 
2
Segundo
4
319
803
 
3
Terceiro
0
324
1.156
 
4
Quarto
2
204
838
 
5
Quinto
3
219
1.001
 
6
Sexto
4
174
685
 
7
Sétimo
11
138
994

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.