1. Spirit Fanfics >
  2. A Ruiva - Primeira Temporada >
  3. Isso e Impossível?!

História A Ruiva - Primeira Temporada - Isso e Impossível?!


Escrita por: Shinikkaa-01

Capítulo 13 - Isso e Impossível?!


Episodio 13°

Isso e Impossível?!

 Meia hora fez que fui raptada por Jack, não sabia para onde ele estava me levando, mais pelo jeito já não estávamos mais na Pensilvânia. Olhei pela janela do helicóptero e estávamos voando em lugar repleto por arvores e logo a frente tinha uma pequena cidade e era para lá que ele estava me levando.

 Helicóptero pausa. E uma mulher bem elegante se aproximava de mim e a segui ate um carro que levaria ate uma casa não muito longe de onde estávamos; Silencio absoluto ate que chegamos ao tal local, era uma mansão e das aquelas bem caras mesmo.

 Entramos pela porta da frente e ela me levou ate o meu quarto para banho e logo depois tranco a porta. Bati as mãos no bolso e achei meu celular mais ele estava sem sinal algum. Acho que eles sabiam disso e corto o sinal do meu quarto, coloquei o celular sobre a cabeceira e tinha um vestido preto com uns cristais, algo belo; tomei meu banho e quando sai à mesma moça estava sentada me fitando.

— Oie?

— Arrume-se, por favor. Ele esta a sua espera.

— Com você aqui?

— Algum problema?

— Claro. – Ela se levanta e anda e minha direção.

— Acha que me importa o que pensa? Faça.

— Ok...

 Virei-me de costa e me sequei bem antes de usar o vestido, olhei pelo espelho e lá estava ela fitando meu corpo, fiquei um pouco coroada estranho por ter visto Lesy varias e varias vezes no mesmo jeito só que dessa vez ela conseguia mexer comigo. Respirei fundo e vesti o vestido.

 Olhei-me no espelho e ele ficava perfeito em mim, foi quando ela se aproximou.

— Se tem um belo corpo, nunca tinha vergonha dele.

— E quem disse que tenho vergonha?

— Deixe-me ajustar pra você...

 Não se isso era certo mais, eu sentia um calor passando pelo meu corpo, o jeito que ela passava as mãos pela minha barriga e subia para os meus seios de uma maneira que ela de me satisfazer, mais reencontrei só que ela não deixava, ela se pego em meus seios e alisava calmamente, isso me fez ficar coroada dos pés a cabeça.

 Senti um clima entre nos quando ela ajusta a frente fazendo meus seios ficarem maiores do que eu pensava e assim saímos juntas, descemos as escadas e assim ela abre a porta era uma mesa apenas para dois; Assim ela me deixa e mando eu espera por ele.

 Não sei quem era essa tal pessoa que queria me ver, foi quando a porta se abre.

— Vejo que nada mudou em você Lisa.

— Pai?!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...