1. Spirit Fanfics >
  2. A Ruiva - Primeira Temporada >
  3. A Verdade...

História A Ruiva - Primeira Temporada - A Verdade...


Escrita por: Shinikkaa-01

Capítulo 14 - A Verdade...


Episodio 14°

A Verdade...

— Pai? Mais como?!

— Sente-se, por favor...

— Não. Todo esse plano de me trazer aqui chamo a atenção da policia e da mídia, logo eles estarão aqui!

— Impossível. Esse lugar e secreto. Nunca nos acharia.

 Ate que e verdade. Meu celular estava em sua mesa de escritório, com varias fotos viradas para frente que não dava para ver. Ele se levanta e segui para a mesa.

— Trazer você aqui era importante minha filha.

— Por que e tão importante?

— Irei contar o porquê viger estar morto – Ele pega uma maleta de dentro da escrivaninha e coloca sobre a mesa; Fotos de membros da família fazendo de tudo para ter acesso à conta de minha mãe. – Isso que esta vendo foi há cinco dias antes. Acho que deva saber quem e esses?

— Sim. Tio e Tia.

— Eles queriam se passar por sua mãe quando foram presos por identificação falsa e por usar suborno para os policias, essa foi há um ano, James e Elizabeth eles também era cúmplices de um golpe a um banco russo, mais e claro eles tinha a ultima continha para darem a eles a liberdade.

— O que esta querendo dizer que a nossa própria família e um ninho de cobras?

— Isso. Todas as fotos; são verdadeiras. O motivo de eu viger estar morto. Seu que fiz você sofrer mais isso tinha que acontecer para ver de mais a fundo o que a minha família ira fazer contra sua mãe.

— Contra? Minha mãe? Por quê?

— Na herança lida, deixei tudo para sua mãe, mesmo eu tendo um caso sua mãe era a única mulher que estava ao meu lado ate o ultimo momento e a mulher que amei desde que nós éramos jovens. Esse foi o motivo de deixar tudo para ela por que só ela saberia como lutar contra a minha família, sem contar meus pais que também queria me derrubar.

— E por que eu aqui?

— Filha, você e a única mulher no mundo que pode assumir meu lugar, você pode ser poderosa filha, sempre vi suas notas de matemáticas nas alturas mesmo sendo desse jeito. Lesy e uma garota legal, mais achou que devo contar quem ela e realmente.

— E o que ela e?

— Lesy, e sua Irmã.

— O-que?! Como?

— Foi quando eu e sua mãe brigamos, eu bêbado sem querer acabei engravidando uma moça, e a paguei para ficar longe mais eu sei que o bebe era meu e paguei tudo pra ter uma bela vida. Mais tudo estava em sua conta do banco que passava mais dos bilhões, se Lesy soubesse disso ela seria a jovem mais rica da noite por dia.

— Mais ela sabe disso?

— Não. Mais mesmo se ela descobrir, o amor dela por você vai ser o mesmo. Espero que não estrague tudo filha.

— Espero que ela nunca saiba.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...