1. Spirit Fanfics >
  2. A Ruiva - Primeira Temporada >
  3. Espero Por Sua Resposta...

História A Ruiva - Primeira Temporada - Espero Por Sua Resposta...


Escrita por: Shinikkaa-01

Capítulo 16 - Espero Por Sua Resposta...


Episodio 16°

Espero Por Sua Resposta...

 Nunca dormir tão bem como hoje, os ventos eram leves o que deixava a o quarto agradável para dormir, levantei bebi um pouco de água que estava perto da cama e ouvi alguém bater na porta; abri e era meu pai.

— Posso falar com você?

— Claro...

— Arrume-se. Estarei mando você pra casa.

— Tá desistindo de mim?

— Não. Nunca. Mais o que eu fiz foi errado trazer você desse jeito, acho que devas escolher o que quer, aqui... Saberás quando ligar para mim, mandou-os lavar sua roupa, vista e me encontre no heliporto.

— Claro.

 Ele tinha razão.

 Vesti-me e fui ate o heliporto onde entraria em um helicóptero diferente do que eu vim pra cá, a moça se aproximou e falou ao meu ouvido que ela era a mãe da Lesy e que não era para contar a ela. Olhei espantada só que era verdade.

— Tem certeza disso pai?

— Sim... Mais quando tiver a certeza de tudo, ligue para mim mais antes acho que alguém iria contar toda a verdade...

— Alguém?

— Tús vera...

 Mandei um beijo para ele e assim o helicóptero se distanciava da casa dele entre as neblinas como se fosse uma magia. Só se passou cinquenta minutos e já estávamos sobrevoando Pensilvânia, ele parou perto das docas onde seguiria viagem de barco da à praia onde teria outro carro que levaria para casa sem chamar a atenção, cheguei entrei no carro e era o advogado da família Carlos que estava no carro. Olhou para mim e deu um sorriso mandando o motorista ir para casa o quanto antes.

 Meu rosto estava em todos os jornais que passava; na porta tinha uma pilha de repórteres, o carro deu a volta por trás e entramos no estacionamento perto de uma loja de carros onde era uma entrada secreta para casa e assim estava nos fundos e o carro seguiu caminho a ate a entrada da casa.

— Entre.

 Sai do carro e fiquei perto da porta. Respirei fundo e entrei, foi quando minha mãe me abraça mesmo ela sabendo de tudo e assim entramos antes que os repórteres percebessem.

 Dentro estava Lesy que quando me viu me abraçou fortemente e estava chorando pensando que algo de ruim aconteceu comigo, mais acalmei e nos sentamos no sofá.

— Que susto me deu – Disse Lesy limpando o choro – Nunca mais faça isso.

— Ok... E agora o que vão dizer para eles?

— Já foi dito. Sua mãe esta falando com eles agora...

— Minha filha Lisa acaba de chegar a casa e o sequestrador foi encontrado perto das docas, graças a deus tudo acabou bem só queria agradecer a todos por ajudar achar minha filha...

 Ate parecia um filme, mais ela sabia muito bem mentir o que me deixou surpresa. Tomei outro banho e vesti outra roupa mais leve por que a casa estava quente de mais o que me vez sentir falta das aquelas brisas, Lesy arrumava as camas quando eu tomei fôlego e falei.

—Lesy. Quero a verdade.

— Humm... Pergunta-se eu sabia que você era a minha Irmã? Sim. Só que no começo eu não sabia, foi quando a gente se conheceu na boate, seus olhos era idêntico ao do rapaz da foto, mesmo assim meu amor por você e verdadeiro, você mudou minha vida de um jeito que nunca irei esquecer por que eu te amo, e nada fará nos separar, para nos sabemos mais para o mundo agente e apenas um casal que se ama e ficaras para sempre.

— Acho que não precisa falar mais nada... Por que eu te amo também.

 Tranquei a porta, e foi que o clima entre nos foi além da imaginação.

 Foi uma noite que acho que não sentiria por um homem, mais de uma coisa eu sei, isso ficara apenas entre nos e só nos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...