1. Spirit Fanfics >
  2. A Ruiva - Primeira Temporada >
  3. A Caçada Começa - Parte 1

História A Ruiva - Primeira Temporada - A Caçada Começa - Parte 1


Escrita por: Shinikkaa-01

Capítulo 18 - A Caçada Começa - Parte 1


Episodio 18°

A Caçada Começa – Parte 1

 Eles não acreditaram no que eu disse horas atrás... Que o jogo tinha começado. E quando falo eu levo ao per da letra, não os deixe entrarem no enterro de minha mãe. Todos os guardas costas da família estavam ao meu lado, pois onde a noite todos reunidos ao meu lado e disse para eles o que realmente era a família que eles estavam protegendo e dei a chance de eles escolherem um lado, e esse foi o resultado. Todos vieram ao meu lado.

 Despedi de minha mãe pela ultima vez e quando tudo acabou, voltei para casa quando percebi que minha própria família tinha feito uma armadilha para matar a mim, dois carro estavam atrás de nos atirando em nosso carro, os agentes da família eram profissionais e deram o fim neles que nem ficaram cinco segundos na estrada.

 Outra vez mais agora de motos atiravam no carro mais não deram nem pro cheiro, os caçadores levantaram suas armas para mim e eu estava revidando com todas as forças que tinha em mãos. Cheguei a casa e mandei chamar a policia para proteger a casa.

 Entrei pela porta da frente e toda a família estava na casa, todos estavam furiosos comigo, James e Elizabeth olhavam feios para mim uma garota de vinte e dois anos com todo esse poder em mãos. Só que dessa vez não tinha como voltar atrás.

— Como ouça zombar da nossa cara sua vaca!

— Ora James. Deverias referir isso a sua esposa, que o trai. Acha mesmo que poderiam me derrubar?

— Sua... A herança de Alexander e nossa e de mais ninguém, nem que tenhamos que mata-la!

— Medo? Acho que não. Todos são ratos preso em entre os rabos... Eu irei ganhar. Quando isso acontecer todos você iram cair em meus pés pedir perdão.

— Nunca!

— Vejo que tão tolos são vocês. Acho que devem ter revirado todos os cômodos na tentativa de achar o documento?

— Sua desgraçada. Esse dinheiro não e seu, nos pertence!

— Ora. O senhor deveria ter mais respeito a mim.

— Ora!

— Como disse antes! O jogo começou para vocês. E o documento e a chave para tudo!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...