1. Spirit Fanfics >
  2. A Ruiva - Primeira Temporada >
  3. Deixe-me Deitar Com Você?

História A Ruiva - Primeira Temporada - Deixe-me Deitar Com Você?


Escrita por: Shinikkaa-01

Capítulo 2 - Deixe-me Deitar Com Você?


Episodio 2°

Deixe-me Deitar Com Você?

 

 Só me lembro de acordar com o barulho do vento raivando pela janela, algo que me fazia ficar brava e bati nela, e fitei o relógio, era meia noite. Que merda... Toda vez era isso, sai e descia a cozinha, minha mãe tinha dormido no escritório pela segunda vez hoje, com uma garrafa de uísque do lado e foto do papai no outro.

 Não que eu ficasse triste mais, o que eu disse na hora do almoço foi errado o que fez beber, coisa que não fazia quando papai estava vivo, quase caindo eu a coloquei sobre uma pequena cama que tinha logo ao lado e a cobri. Ela passou as mãos sobre o meu cabelo e caiu no sono novamente. A casa estava silenciosa de mais, mesmo tendo hospedes em casa. Encostei a porta bem divagar e fui pra cozinha quando Elly estava no sofá olhando a neve cair com uma lata de refrigerante e um saco de batata frita.

— Algum problema? — Disse eu — Parece um pouco triste.

— Um pouco?

— Sim.

— Sabe. Sua casa e muito silenciosa de mais. Gosto de ouvir a chuva cai. Mais aqui... Nem isso se ouve.

— A casa e assim mesmo — Peguei o controle mestre da casa e apertei o botão vermelho onde se abriu o teto — Ouve agora?

— Nossa ... Legal

— Às vezes a chuva cai forte aqui e faz muito barulho.

— Estranho. Sua casa parece um pouco mágica.

— Hah... Um pouco. Olha... Sobre beijo eu...

— Não. Eu gostei só que... Não estou certa se isso que quero.

— Entendo. Eu respeito você.

— Eu posso dormir com você?

— Dormir... Comigo? — Fiquei ate meio sem jeito quando ela disse que me fez pensar e muito em uma resposta — Tem certeza?

— Meu irmão ronca e... Sabe somos garotas...? Eu  espero que isso não te coloque em problemas...?

— Não... Suba eu irei logo em seguida...

— Claro...

— Porta a terceira perto da grande janela.

 Não sei isso estava indo longe de mais ou estava querendo isso, seu olhar era como se estivesse negando o que queria mais... Ela não era de expressar sentimentos o que era muito difícil saber o que ela queria.

  Tomei um cole de água e um pedaço de bolo e fui pro quarto, entrei e lá estava Elly sentado na minha cama a minha espera, usando aquele pijama Pink e aquele decote na frente que por fundo não usava sutiã o que deixo seus peitos redondos e ... Belos mostra um pouco provocante. Respirei fundo e me deitei ao lado do abajur. Nos duas estávamos de costa. (Há bunda dela e macia que ate fiquei surpresa) Mais só agora eu vi que estava começando a ficar quente quando eu peguei o controle para ver se ainda dava para trocar temperatura que por milagre que consegui dar uma esfriada no quarto.

 Ate ai tudo estava indo bem , mais foi quando ela se virou e ficamos frente a frente, o suor escorria sobre o seu rosto , seus cabelos se dividiam entre seu rosto o que a deixava a mais bonita , mais pra mim era demais. A vontade era beija-la mais fiquei com medo das minhas próprias ações.

 Alisei seu rosto bem de leve para não acordar ela , e me virei para não fazer nada errado e chamar mais atenção.

 Amanheceu...

 O quarto estava quente de mais, meu pijama grudava mais do que sei o que, olhei para janela e a neve não caia mais. Abri o laptop com cuidado para não acordar ela quando Lesy abre aba para falar comigo.

‘Já estou há caminho’

‘Por que esta fazendo isso?’

‘Tenho algo pra contar’

‘ E por que não fala aqui?’

‘Não. Quero falar, cara a cara’

‘Quando chega?’

‘Me encontre no aeroporto. As nove’

‘Estarei esperando’



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...