1. Spirit Fanfics >
  2. A Ruiva - Primeira Temporada >
  3. Nossa Maior Conquista

História A Ruiva - Primeira Temporada - Nossa Maior Conquista


Escrita por: Shinikkaa-01

Capítulo 20 - Nossa Maior Conquista


Episodio 20°

Nossa Maior Conquista

Dez Anos se passaram depois de toda aquela bagunça; Acho o que meu pai disse sobre mim de eu ser uma mulher de poder era verdade. Meu nome estava em todos os jornais americanos, falando sobre a garota que enfrento a família para relevar seus segredos mais profundos.

 Mudei para Nova York, só que agora eu era uma mulher, bela um corpo angelical que deixaria qualquer uma no chinelo, uma mulher direito que só pertencia a uma pessoa. Lesy, meu amor e nos casamos e adotamos um menino e demos o nome de Lester, agora ele tem dez anos de idade e esta quase indo para escola.

 Minha vida virou. Do que eu era antes, para agora, com sonhos e projetos para viver uma vida de paz e tranquilidade, li no jornal que todos pegaram cem anos cada membro. Ao mesmo tempo estava feliz, mais no outro triste por ter acontecido tudo isso em vez de agirem como uma família.

 Agora eu olhava no espelho e aquela Lisa, tinha ficado no passado agora e só seguir em frente, e depois que assumi toda a empresa Krest eu estava no topo, lutei muito para isso acontecer, muitos diziam que eu não duraria nem uma semana no poder, mais eles estavam cegos e acabaram caindo mais eu os ajudei a levantar e ver o erro que eles estavam cometendo ao ouvir boatos sujos.

 Quando eu estava indo para o hotel em Upper East Side, encontrei meu advogado novo Marcos, quando descobri que Carlos era também um traidor da família, Marcos era um jovem e com a minha ajuda ele se torno um grande advogado e conhecido. Entramos no elevador e quanto ele iria para cobertura nos conversamos um pouco.

— O que faz aqui tão cedo Marcos?

— Lisa; acho que chego o momento. Eles querem os documentos.

— Eu sei; Chame todos agora. Irei revelar.

— Claro.

 Marcos fazia a ligação para outros advogados de meu pai e meus também e nem demoro muito para todos estarem reunidos no escritório, nos sentamos e fiz uma ligação que logo estaria aqui.

— Então. Lisa. Chego o momento de vermos o documento. Dez anos e alguns meses se passaram. Acho que esta na hora de vermos.

— Já mandei trazerem...

— Ele esta aqui Lisa – Disse Lesy abrindo a porta e foi quando Harry o meu mordomo apareceu com a caixa nas mãos.

— Harry?

— Cavaleiros!

— Sente-se Harry e obrigada.

— De nada minha jovem!

— O tempo todo estava com ele? – Dizia Marcos surpreso – Acho que eu estava certo de você.

— Quando eu soube que minha família iria fazer isso, mandei Harry compra uma caixa onde ele mesmo guardaria para mim ate o momento chegar e sabendo que eles não iriam suspeitar dele. Durante esses dez anos Harry manteve a caixa com sigo o tempo todo e também a chave agora irei abrir.

 Passei a chave e peguei os documentos e dei a marcos onde todos liam coma atenção e depois de cinco minutos eles já estavam ciente da situação derem seu veredito final.

— Impressionante. Sua mãe deixa tudo para você, e mais rica do mundo. Meus parabéns.

— Obrigada.

— Além das casas que qualquer momento poderá visitar passaram ao seu nome e além dos bancos também, acho que tudo esta certo. Meus parabéns Lisa Krest.

— Obrigados a todos vocês.

 Levantamos e brindamos e logo em seguida todos eles saíram e eu pude ficar em paz com a minha amada no silencio de Nova York, a noite caiu e Lesy pego no sono, levantei com cuidado e fiquei olhando para tudo que gente conquisto.


Notas Finais


[Aviso Final]
Já que não tive um resultado positivo, essa fic vai ser dada como completada!
Obrigado por alguns que tenha lidos e talvez se os resultados melhorem mais pra frente poste segunda temporada
Se não página virada, para não ficar perdendo tempo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...