1. Spirit Fanfics >
  2. A Ruiva - Primeira Temporada >
  3. Lesy

História A Ruiva - Primeira Temporada - Lesy


Escrita por: Shinikkaa-01

Capítulo 3 - Lesy


Episodio 3°

Lesy

 

 Ar condicionado quebra novamente, levantei-me toda suada olhei pra Elly ela estava pior do que eu.

— Nossa que calor... – Disse Elly quando se levanta e sua blusa estava transparente – Me...

— Calma. Não e nada de mais. Vai tomar um banho eu vou logo em seguida.

— Ok...

 Enquanto ela tomava eu fui pro meu laptop e Lesy abre a aba.

‘Já esto aqui não precisa vim me busca’

‘Minha mãe... Foi buscar você?’

‘Sim, ela não tem nada ver com isso Lisa’.

‘Não to falando nada Lesy’

‘Espere por mim. Eu explicarei tudo. Eu ainda te amo mesmo não querendo mais nada de mim’.

‘Não sei se sinto mesmo, mais eu também sinto a sua falta mesmo estando brigadas’.

‘Eu sei... ’

 Fechei o Laptop.

 Pensando bem eu não poderia amar Elly, eu acho que fiz com ela foi errado e era num momento de fraqueza que me arrependo amargamente, ela não teria culpa, mais minhas emoções era algo que não sabia como controla.

 Elly saiu e a mandei pro quarto dela antes que os pais delas acordem e fui tomar um banho. Deixei a água bem morna e deite-me na banheira na tentativa de esvaziar um pouco a mente antes de Lesy chegar. Só que nessa eu acabei dormindo quando alguém batia na porta, pulei da banheira e enrolei na toalha e quando sai era Lesy.

 Ela ainda estava mais bonita e bem mais magra do que da ultima vez, uma cintura definida, os seios delas tinha aumentado um pouco mais que caia de lado e estava ruiva mais clara, assim como os meus que fez me apaixona por ela a primeira vista. Fechei a porta e nos sentamos na cama.

— Vejo que mudo bastante.

— Você também... Como esta?

— Acho que não e pra isso que você veio aqui não e?

— Não. Ta certa. Eu vim contar o que realmente aconteceu. Foi o Brad.

— O-oque? Brad? O meu primo?

— Isso. Ele não gostava de nos ver juntas, e fez aquela traição comigo. Ele sabia que eu amava somente você mais ele armou tudo pra cima de mim e me entrego.

— Mais... Por que não disse nada?

— Como? Eu não sabia Lisa. Só soube quando o vídeo caiu nas redes sociais.

— Merda Lesy... Ele gosta de fazer isso e uso você... Meu deus...

— Ele iria me entrega para o reitor da faculdade, se sabe que não tenho condições e se eles me levarem para Rússia nunca mais poderei pisa na America nunca mais.

— Então ele usou você?

— Isso. O plano dele era nos separar a qualquer custa por que ele ama você.

— Sabia que ele estava agindo estranho... Mais nunca pensei que você por isso... Primo com primo? Merda... Que raiva.

— Calma... Não há nada que possa fazer agora, ele foi preso. Seus próprios pais descobriram o que ele andava fazendo e os entregaram a policia e toda a prova. Por sorte eu ainda posso ficar na America.

— Acho que devo desculpa por tudo que disse antes pra você...

— Claro Lisa. E por isso que vim aqui, meus pais pediram para eu dar um tempo de Nova York.

— Claro... Eu ainda tenho a sua cama... – Levantei e puxei a corda que estava preso na parte de baixo da minha cama e outro colchão sai.

— Ah... Eu me lembro dela...

— Lesy... Ainda sente algo por mim, mesmo depois dessas brigas?

— Claro. Como eu disse na primeira vez que nos encontramos... Você e o meu primeiro amor à primeira vista.

— Me beije.

 Era como eu pensava... O beijo da Lesy era melhor só que da Elly era diferente.

— O que foi?

— Nada...

 Foi quando eu a beijei novamente, só que agora um pouco mais serio, e tinha diferença. O beijo de Lesy era mais simples e molhado mais da Elly tinha certa diferença, era seco e desajeitado o que me fez gostar ainda mais dela, mais Lesy... Já tinha um lance de muito tempo e não estava certa do que eu queria.

— Por que... Parou...?!

— Lesy, eu beijei outra garota.

— Quem?

— Elly, filha dos de silva.

— Aquela que estava na sala de jogos antes de eu subi aqui?

— Isso. Eu sei que foi um erro mais... Foi num momento em que estava frágil e acabou acontecendo mais não foi nada de mais.

— Lisa. Calma. Foi por isso que me beijo não foi?

— Isso. Eu tinha que ter certeza de quem eu devo escolher.

— Caramba Lisa... Acho que devo ir pra um hotel...

— Lesy!

— Não. Olha que fez... Acha que pode ficar com duas ao mesmo tempo?

— Não... Ela não nada pra mim... Só queria ter certeza que ainda temos a aquela química... Por que eu ainda te amo.

— Então deveria pensar antes de beijar ela Lisa.

— Merda Lesy! Não faça isso comigo... Por favor...

— Eu não sei Lisa... Pensarei no que posso fazer...

— Não vai... Lesy! Lesy?! Merda!

 Tudo saiu controle... Merda que raiva eu estava de mim mesma quando falei sobre Elly e o beijo que eu dei nela, tudo vinha como onda na cabeça sai do quarto e tentei ir atrás dela mais minha mãe tinha chegado mais mesmo assim ela acabou saindo pela porta e entrando no taxis.

 Minha mãe olhava para mim tentando entender o que estava acontecendo mais eu não estava muito a fim de falar não, subi novamente pro meu quarto vesti uma outra roupa e sai sem rumo e sem hora pra voltar para casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...