1. Spirit Fanfics >
  2. A Ruiva - Primeira Temporada >
  3. Boate Ky

História A Ruiva - Primeira Temporada - Boate Ky


Escrita por: Shinikkaa-01

Capítulo 4 - Boate Ky


Episodio 4°

Boate Ky

 

 Duas ruas abaixo; encontrei com Lester um amigo antigo que já fazia tempo que não se falávamos ele sempre andava com a galera da alta, sempre com alguma coisa em mãos, só que quando ele caiu na cadeia não veio um que o ajudo pra tirar ele de lá. Sendo assim ele acabou ficando na merda e agora teve mais uma chance trabalhando em uma boate bem popular que dava uma grana fácil.

— Ola gata. Tempo em? Quer um?

— Ainda com isso? Pensei que tinha parado.

— Que nada. Mais eu tomo cuidado... Que cara e essa em?

— Lesy.

— Ah... Sua namorada de Nova York?

— Isso.

— Nossa que treta em. Entra ae... E tenta aliviar a cabeça.

— Veremos...

 Entrei sem previsão de sair. Há musica estava do jeito certo, peguei uma bebida e fui pro meio da multidão, som entrava pelos ouvidos e passeava pelo meu cérebro... Era uma sensação boa que fazia me desligar do mundo e tudo a minha volta e não queria que ninguém falasse comigo só que no meio de toda aquela gente és que sai Lesy.

 Ela me fitava um pouco quando saiu do meio da multidão, tentei ir atrás dela quando fui pega por Jesy Irmã de Lester.

— Jesy?

— Ola Lisa... Tempo em?

— O que quer?

— Ainda temos algo que não resolvemos esqueceu?

— Não... Mais agora já era. Tente entender isso. Já era!

— Não pra mim.

— Larga ela Jesy!

— Lesy? Ah... Agora eu entendo... To saindo...

...

— Tudo bem?

— Sim... Por que esta aqui?

— Pensa que só você conhece esse lugar?

— Nosso primeiro encontro.

— Lembra? Foi bem aqui... Você estava usando aquele vestido...? Roxo com rabo de cavalo e um batom vermelho.

— Blusa xadrez e aquela calça rasgada no joelho... Eu ainda a tenho.

— Sabe... Eu fui uma idiota ter falado aqui tudo pra você. Deveria ter entendido.

— Eu sei... Lesy, você e a única que me fez mudar, sai da aquela vida que levava antes de conhecer você, nunca pense que estou agradecida por isso. E nunca esquecerei.

— Claro... Só curta a musica...

— Humm...

 Com o som da nossa musica, ficamos curtindo a noite curtindo o nosso momento sem ninguém pra nos impedir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...