1. Spirit Fanfics >
  2. A Ruiva - Primeira Temporada >
  3. Meu Amigo Lester

História A Ruiva - Primeira Temporada - Meu Amigo Lester


Escrita por: Shinikkaa-01

Capítulo 7 - Meu Amigo Lester


Episodio 7°

Lester?!

 

Eu saí pelos fundos para que minha mãe não veja saindo da casa e entrei no primeiro táxi. Lesy manda uma mensagem dizendo que ele estava foi para um beco perigosa onde vivia uma gangue, mais não era uma gangue qualquer, era uma barra pesada que motivos eu e Lesy; éramos membros e por azar ou não ainda éramos na gangue mais tinha parado de ir aos encontros quando me mudei pra Nova York e quando voltei pra cá eu acabei me afastando deles.

 Mandei o cara parar um pouco atrás do beco e me encontrei com Lesy.

— O que houve?

— Lester... Ele foi levado... Vem.

 Por que levariam o Lester? Ele não mexia mais com drogas desde que pego dez anos de prisão, ele tinha parado com isso. Entramos no beco e fomos abordadas por Kait e Alexys, que por nosso azar eles estavam armados.

— Lisa, Lesy. Há quanto tempo. – Disse Kait, umas das mulheres da gangue – O que fazem aqui?

— Lester! Ele não tem nada ver com drogas não mais. – Disse Lesy já de cara pra bater – Ele e nosso amigo.

— O chefe quer vê elas... – Dizia Alexys quando tirava os fones do ouvido – Venham.

 Estava com medo, mesmo eu sendo membro. Andar pelos corredores da fundação me traz boas lembranças da minha antiga eu, aquela que fumaça pelos cantos escondida de pai e mãe (Como eu disse no começo) essa era a minha verdadeira eu que há muito tempo eu deixei.

 Entramos na salinha que me trouxe lembranças não muitas boas e tensas, e lá no meio do pátio estava Lester, ainda inteiro ele me olhou e solto um sorriso, na cadeira sentada ao lado de todos da gangue estava o líder e chefe Jack.

— Lisa, gata como sempre, e Lesy gostosa... ­Mais o tempo passou e vocês não deram a mínima pra gangue não e?

— Se sabe. Meu pai, ele morreu.

— Ah... Um bom rapaz... Ainda bem que conheço você Lisa, já que nos ficamos por... Dez anos? Antes de me trocar pela linda Lesy que mudo ate o jeito de se vestir?

— Tudo muda um dia...

— Sei... Ah Lester acabei esquecendo-se de você... Seu irmão Brad ele me deve uma grana... E quero-a amigo.

— Eu... Eu... Não sei nada. Ele ainda preso se que e verdade.

— Lester... Não minta pra mim! Ele ta solto... Olha aqui... Tres dias antes de sua soltura... Ele esta bem! E ainda esta com a grana do ultimo golpe.

— Eu juro Jack... Não esta comigo. Lembra-se? Eu fui preso... Dez anos...

— Sabe... Eu devo matar você ou me dar merda da grana?

— Não sei de nada!

— Largue ele Jack.  Por favor... Se ainda sente algo por mim solte ele. – Disse eu pra ele pra ver ele muda de ideia – Por favor...

— E claro My Love... Mais... Eu quero a grana.

— Merda... Eu não tenho... Eu já disse...

— E... Mais?!

 Jack olha pra as meias de Lester e ele andava com um localizador nas pernas.

— Seu merda... Trouxe os tiras para a nossa fundação?

— Não... Eu nem sabia...

— Mentira! Devo acabar com você aqui e agora...

— Jack! – Dizia eu quando já dava para ouvir as sirenes ao fundo. – Larga ele Jack... Por favor...

— Deixe-ele ir...

— Mais?!

— Deixe-ele ir merda! ! !  - Jack estava furioso e me levou junto para outro lado da fundação antes que os tiras chegassem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...