1. Spirit Fanfics >
  2. A Ruiva - Primeira Temporada >
  3. Meu Passado - Parte 2

História A Ruiva - Primeira Temporada - Meu Passado - Parte 2


Escrita por: Shinikkaa-01

Capítulo 9 - Meu Passado - Parte 2


Episodio 9°

Meu Passado – Parte 2°

... O Ataque...

 O que não esperava aconteceu... Um ataque de uma gangue rival acontece, Jack pegava uma submetralhadora debaixo da cama e foi atacar a gangue, corri ate o armário e me tranquei lá ate que isso acabe mais os tiros estavam ficando mais tensa e se aproximando cada vez perto, o medo tomou conta de mim, foi quando eu ouvi uns dos membros da gangue rival ele estava a minha procura, tinha uma foto minha, meus pais estavam procurando o que me fez ficar um pouco recuada.

 Tinha uma arma e uma das minhas jaquetas, peguei e pela primeira vez eu atirei em alguém, e corri para fora do prédio, mais foi logo em seguida a policia chego, ele me pegaram e cobriram-me ate o lado de fora.

 O medo de levar um tiro era grande demais, entrei no carro da viatura e fui ate a delegacia...

 Eu parecia um lixo... Fedendo... Olhos roxos por não ter dormido nada e ainda estava sobre efeito de drogas, Cinco meses internada e sobre constantes remédios, meus pais mal falavam comigo durante esses meses que fiquei internada.

 Na televisão, meu nome estava estampado em todos os noticiários públicos e nos jornais da Pensilvânia, foi quando eu fui mandada para o hospital de reabilitação em Nova York, eles não tinham muitos recursos, não pra mim que tive inserido muita contida de drogas que fez meus pulmões danificarem e teria que passar por uma operação se não morreria...

 Eu? Morrer? Isso não poderia estar acontecendo comigo. Olhei pra minha mãe que chorava muito, meu pai só me olhava triste e tentava disfarça mais ele estava bravo. Também... Não podia culpar ele por essa besteira que fiz na minha vida. Eu fiz. Eu que tinha que pagaria, além de cinco meses aumento pra cinquenta meses. Eu me envolvi demais com essa gangue, e metade deles fugiram e outros estavam feridos e levados para hospital antes de serem levados para a prisão. Cinquenta anos foi que soube pelo jornal.

.

.

... Resumo...

 Todo meu passado foi esquecido. Minha vida em nova York me fez ter uma visão diferente, Meggi eu nunca esqueci seu nome, ela me ajudou ate o fim; ate que finalmente eu larguei as drogas, e mudei de vida.

 Agora eu era outra pessoa. Olhei-me no espelho e percebi que perdi o brilho do que eu já fui do que eu era; já não tinha mais vontade de me arrumar, nem usava mais maquiagem minhas roupas eram um pouco mais largas do que apertada, perdi muito peso por causa das drogas. Quando recebi a ligação.

 Meu pai. Faleceu.

 Chorei e muito nesse dia... Mesmo eu não podendo voltar para Pensilvânia porque ainda estava sobre custodia da justiça eu só podia falar com minha família por telefone.

 Enfim.

 Segui em frente.

 Minha sentença acabou; eu estava livre, e limpa. Minha mãe me recebeu e assim fomos para casa, pedi desculpas? Acho que e um pouco tarde para isso, agora era encara o mundo de cara e ergue a cabeça para nunca cair.

.

.

... Essa e a minha historia...

— Sinto muito por ter feito isso – Dizia ele segurando minha jaqueta com muita força – Eu fiz você ficar desse jeito. Pode ir. A gangue já não existe mais todos nos vamos tocar a nossa vida longe de toda essa merda.

— Eu acho certo. – Dizia eu abraçando ele. – Obrigada...

 Beijei-o no rosto e sairmos pelos fundos.

 Entramos no táxi e antes de ir pra casa passamos na boate e entramos.

— Lester?!

— Ele esta morto...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...