1. Spirit Fanfics >
  2. A Ruiva Que Gostava de Rosa >
  3. Onde Tudo Começa

História A Ruiva Que Gostava de Rosa - Onde Tudo Começa


Escrita por: MatthewSelvs

Capítulo 1 - Onde Tudo Começa


Fanfic / Fanfiction A Ruiva Que Gostava de Rosa - Onde Tudo Começa

"Boa noite, não quero te incomodar, mas o que você acha de fulana de tal?" Minha primeira mensagem. Não foi uma declaração de amor. Não foi um pedido de namoro. Não foi um flerte. Foi apenas uma pergunta inocente. Mas desencadeou uma série de coisas. Tempo vai, tempo vem, eu estou bem e ela também. Agora sim inicia-se o flerte. "Vamos ver aonde essa história vai chegar" pensava eu. Inocente. Fui me envolvendo malandramente. Outro tempo se passa. O sentimento cresce igual fogo em campo seco. Ninguém conseguia apagar a chama da paixão de dentro de nós. O sentimento crescia cada vez mais e já estávamos loucos um pelo outro. A distância apertava. A vontade de se ver era eminente. Os corações entrelaçados brigavam e lutavam para se encontrar. Nenhum dos dois tinha coragem para se declarar. Mas mesmo assim ficavam sofrendo esperando um pelo outro. Eu precisava fazer alguma coisa. Eu precisava agarrar essa garota pelos braços e carregá-la comigo antes que alguém a roubasse de mim. Eu precisava agir. Por onde começar? O que fazer? Eu não sabia a resposta. Só sabia que não ficaria parado sem fazer nada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...