1. Spirit Fanfics >
  2. A Ruiva Que Gostava de Rosa >
  3. As Promessas Rosas

História A Ruiva Que Gostava de Rosa - As Promessas Rosas


Escrita por: MatthewSelvs

Capítulo 5 - As Promessas Rosas


Fanfic / Fanfiction A Ruiva Que Gostava de Rosa - As Promessas Rosas

"Eu prometo..." promessas rosas. Quão bom era prometer e cumprir contigo ruivinha. Minhas promessas eram absurdas. Mas eu batalhava para executá-las. E ela gostava. Quando eu conseguia, ela vibrava de felicidade. Era mais uma conquista pra nós. Era tudo pelo amor. Tudo um pelo outro. Tanto pra mim, quanto pra ela. Tudo o que eu fazia era pra fazê-la feliz. Mesmo que faltasse pra mim, não faltava pra ela. Eu visava a felicidade dela. Ela era minha felicidade. E isso já me satisfazia. A Ruiva Rosa se apaixonava cada vez mais. O bobão aqui também. Qualquer coisa me fazia lembrar dela. Tudo refletia a Ruiva Rosa. Tudo levava à Ruiva Rosa. Mas nem tudo são flores. Nem tudo era felicidade. Como todo casal, tínhamos brigas. Discuções. Desavenças. Mas depois de toda briga, nos arrependíamos e voltávamos um para o outro como dois pombinhos  apaixonados. O nosso amor nos fazia voar. Tocar as nuvens. Coloria o céu. Iluminava a noite. O nosso amor era fogo. Era farol. Era amor. Era rosa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...