1. Spirit Fanfics >
  2. A rush to love (Camren) >
  3. Lembranças finais

História A rush to love (Camren) - Lembranças finais


Escrita por: polvv

Notas do Autor


oi fim pequeno, mas é isto que estou conseguindo com o tempo e criatividade

Capítulo 73 - Lembranças finais


Alguns anos depois...

Enzo Pov

Oi aqui é o Enzo, bom já tem um tempo que eu me encontro aqui, confesso que já me acostumei minhas mães quiseram me retirar mas escolhi ficar vi que eu poderia realmente aprender alguma coisa por aqui. Bom não irei pagar de menino que mudou os pensamentos pela pressão e se fazer de coitado, ainda tem 3 anos para minha formatura.

Minhas mães se separaram, acham que foi o melhor pra elas, eu não acho isso, mas não posso fazer muita coisa daqui de dentro. Pelo que sei minha mãe Camila vive na casa das minhas tias, Dinah, Ally, Vero pois ela se sente só então sempre que pode evita ficar em casa. Minha mãe Lauren eu não sei ao certo, ela vem me visitar mas evita falar sobre sempre.

Minha mãe Camila fala que Lauren não tem mais contato com elas mal se olham hoje em dia, eu sinceramente já não sei se acredito no amor, pq ele vem junta faz tudo ser às mil flores e ao mesmo tempo ele pode ficar e fazer com que esse tipo de coisa aconteça. Lauren diz que pediu divórcio por está cansada e interessada em outra pessoa, bem ela não pode mandar no próprio coração nem nos sentimentos nem sequer nas pessoas que ela pode gostar ou não porque isso ninguém escolhe.

Camila ainda está muito abalada por mais que tenha meses que isso aconteceu, para ela meio que não caiu a ficha, mas terá que cair ela não pode ficar a espera de quem não irá voltar, eu falo isso todos os dias a ela. Até aconselho dela ir atrás de novos horizontes, novas pessoas, isso faz bem para o ser humano, mas ela se prendeu a Lauren e não sabe se soltar sozinha isso é uma pedra no sapato. Camila também recolheu tudo que havia de Lauren lá em casa, e tudo também que Lauren deu-a quando elas só namoravam não queria ter coisas que a lembrasse.

Lauren não devolveu nada, parece que ela ainda quer ao menos ter uma lembrança, uma lembrança de momento, de vivência, de experiência pois eu sei que ela amou minha mãe intensamente enquanto sentia o calor do amor no peito, eu não sei dizer se o amor acabou, mas como dizem se era amor nunca vai acabar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...