1. Spirit Fanfics >
  2. A sacerdotisa >
  3. Capítulo único

História A sacerdotisa - Capítulo único


Escrita por: SnowdropLunne

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 1 - Capítulo único


Muitas vezes eu pensei em começar esse diário... já que no final das contas, vai ser um começo como qualquer outro. Eu não prometo grandes emoções ou cenas dramáticas, muitas das coisas que irei presenciar não poderão ser escritas... É somente uma estória de uma garota e seus objetivos e seus deveres com a grande deusa. Uma garota com sua confusão ou talvez ela não sabia nada sobre ela mesmo e o mundo que precise somente de um empurrãozinho do destino. 

O começo seria como o de varias garotas da minha idade: Filha de uma importante família que ainda segue as antigas tradições sendo enviada para o monastério para estudas as artes e se tornar uma serva da deusa e de seus santos, aprendíamos a nos defender e ser guerreiras, já que nesse mundos de homens egoístas e gananciosos, tínhamos apenas umas as outras. 

Enquanto eu ia crescendo e aprendendo que a vida não era um conto de fadas como diziam as historias, aos poucos fui percebendo que algumas coisas podiam mudar, mesmo estando a serviço da deusa eu não soube mais era possível eu gostar de um rapaz. Um jovem capitão da legião romana que vivia perto de nosso monastério, quase todas as manhas ele fazia as rondas onde eu podia observá-lo da janela do meu quarto.

 Isso mudou e já faz poucas semanas, quando eu o vi com uma das noviças e amiga de infância do sargento começou a se aproximar dele e eu descobri que meu amor por ele seria inútil, e a nova garota começou a fazer maldades comigo sem que nossa líder veja ou perceba, as coisas não estavam do jeito que deveriam ser. 

E agora eu me pergunto em como isso foi acontecer? Meu amor platônico pelo sargento, sendo descoberto pela noviça que decidiu entrar de vez na vida dele, me fazendo de tola e destruindo os poucos sonhos que eu tenho fora dos muros desse lugar. 

Não posso negar que sinto ciúmes de como ela o toca, e quando os seus sonhos se encontram e surge aquele momento de silencio que somente um casal apaixonado podia ter, toda vez que os vejo meu coração se aperta, me fazendo pensar se vale a pena ou não sofrer por ele. Já que não serei a garota que ele ama.

 E quem sou eu para tentar mudar algo? Sempre vista como a mais dedicada, obediente e maleável que sempre estará se dedicando a deusa, e que não pode se dar o luxo de um amor com um soldado ou sua atenção, dizem que meu papel para o monastério sempre deve estar em primeiro lugar. 

Não irei negar que sonharei alto só para ganhar sua atenção, que vou admitir que tenho medo de perde-lo junto com a nossa amizade que é tão frágil, eu sei que não me pertence e se algo acontecer iria destruir nossos momentos de alegria. Eu queria ser uma egoísta e roubar você somente para mim, nem que seja por um momento apenas, mas isso não iria impedir a dor que quando a realidade nos impede, alguém sairia machucado e nesse caso seria eu. 

E ela? Uma garota que o encantou apenas com seu sorriso, uma pessoa que sabe o que quer, usando o seu corpo como uma arma, cabelos rosa e amáveis quando necessário. Eu sei que ele escolheu a ela e não a mim, por mais que eu tente, eu não serei ela.

 Umas das coisas que eu aprendi eram não desejar e não chamar atenção das pessoas do outro lado do muro, porque o meu coração pertencia a deusa e de certa forma eu sabia que me apaixonar só iria me machucar de diversas formas, por isso eu conheço uma garota que ele a ama tanto e eu não sou ela. 

Os sinos da abadia me chamam para os meus afazeres, quem sabe outra hora eu volto a contar sobre a minha vida, como eu disse, eu, nada de emocionante aconteceu. Somente uma garota tentando lidar com a dor de um coração partido.                              



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...