1. Spirit Fanfics >
  2. A saga crepúsculo - Seu sol >
  3. Susto

História A saga crepúsculo - Seu sol - Susto


Escrita por: Lincker_Mary

Capítulo 10 - Susto


Fanfic / Fanfiction A saga crepúsculo - Seu sol - Susto

Will só deixou que eu voltasse para casa depois que meu aniversário tivesse acabado. Pelo menos essa data caiu em um sábado e não teria aula. Meu domingo não foi lá muito grandioso, eu sentia falta de Will, é como se parte de mim estivesse faltando, e o tédio aumentava a cada hora que passava, tentei me distrair com programas da TV, jogos, séries, livros… Mas de nada adiantou.

No dia seguinte, segunda teria aula e consegui me animar, pelo menos eu olharia para Will, engoli uma tigela de cereal, peguei uma blusa de frio e sai de minha casa, estava garoando. Me lembro que minha mãe colocou um guarda chuva em minha mochila, abro o mesmo e começo meu caminho a pé para a escola.

Meus óculos começam a ficar com pequenas gotículas de água e não tem coisa pior que isso. Eu desejaria não usar óculos, eu não me importo, mas você não precisa se preocupar com certas coisas quando não se usa óculos de grau. Você pode comer algo quem sem que eles embacem, pode andar na chuva sem se preocupar, entre outras coisas simples.

Um carro preto passa por mim, tive a impressão que o motorista olhou para pelo retrovisor mas continuou andando, ajeito a mochila em meu ombro e continuo meu cominho para a escola.


***


Will iria escutar muito quando esse meu “castigo” tivesse fim. Eu tinha razão, falta apenas três dias e eu estou viva, -até agora…- mas ele tinha que concordar, eu não atraio problemas como a mulher de Edward, Bella.

Chego finalmente na escola e dou uma olhada pelo estacionamento, lá estão eles, os modelos mais bem vestidos do mundo. Suspiro fundo ao ver Will, ele parece sentir meu cheiro e se vira na minha direção, não preciso ter a melhor visão para saber que ele sorriu para mim. Me viro para frente dando um sorriso também, subo os degraus da escola de dois em dois em direção à aula. Se me lembro bem do horário, agora seria educação física, prédio três…  Ou o prédio dois? Ah ótimo, para melhorar eu não sei onde está meu mapa, eu não estou muito afim de ir na secretaria só para pedir um mapa novo, é algo que eu já devia ter decorado. Eu mal sabia que corredor estava, quando algo me puxou fazendo eu derrubar o guarda chuva já fechado no chão. Sua mão se fecha em minha boca para que eu não gritasse, meu coração se acelera, a figura estava me arrastando para um quartinho de limpeza no qual é muito apertado, a figura me solta e tranca o quartinho.

-O QUE… -Começo.

-Shiii

A figura tira o capuz e revela os cabelos negros, Will.

-Quer me matar do coração? Meu Deus, Will…

Levo minha mão ao peito e respiro fundo, largo minha mochila no chão para tentar me recuperar mais rápido.

-Me desculpe, não foi minha intenção assusta-la.

O Cullen se aproxima de mim me travando na parede, sua destra descendo para minha cintura e sua outra mão subindo para meu rosto. Minhas costas estão coladas na parede.

-Não aguento ficar mais um segundo longe do seu calor, virou um vício. Não vou aguentar mais três dias.

-Está pondo sua família em risco e eu estou me…

Will me cala colocando seus lábios nos meus, eu subo minha destra para sua nuca e a outra para seu peito, fico na ponta dos pés para poder beija-lo melhor, a mão de Will que está em minha cintura desce para a minha bunda, na qual ele aperta para sentir o músculo, solto um praguejo tanto de surpresa como de prazer, posso sentir seu sorriso de satisfação entre o beijo, sua boca desce para meu pescoço, isso pode significar muito quando seu ficante ou namorado é um vampiro, você nunca sabe o que ele fará.

Will lambe meu pescoço onde fica uma de minhas principais artérias, logo em seguida ele suga minha pele fazendo eu soltar outro praguejo com a boca fechada para não fazer muito barulho.

-Will…

-Shiii, estou marcando território. -Diz rindo

-Meu pai vai me matar…

Desço minha mão para seu pescoço gelado, mas Will pega nos meus dois pulsos e prensa na parede, faço força para me livrar mas é inútil, ele é forte demais. Ele estava me enlouquecendo não deixando eu toca-lo.

-Eu devia te dar um castigo mais rígido que isso, sabe por que? Por me deixar longe de você, nunca mais faça isso.

-É para proteger vocês. -Tento explicar pela milésima vez.

-Sabemos nos defender, você não.

Elevo meu peito tentando me livrar novamente para demonstrar que posso me defender, mas os punhos de Will são como aço, ele não vacilou um minuto sequer.

-Só mais três dias… -Digo a ele.

-Vai ser minha amostra do inferno. -Reclama ele.

-William, solte Mary, ela precisa ir para a aula.

Para minha surpresa a voz é de Jasper, Will solta meus pulsos, encosta seus lábios mais uma vez nos meus, se vira e destranca a porta. Jasper não parece com a melhor cara para o mais novo dos irmãos.

-O-oi Jasper -Digo sem graça.

Ele acena com a cabeça.

-Vamos, vou leva-la até sua sala, sei que está perdida.

Pego minha mochila no chão, Jasper estica o braço e em sua mão está meu guarda chuva, pego o mesmo e guardo na bolsa.

-Mais uma coisa… -Will chega mais perto e arruma meus óculos.- Estavam tortos, tenha uma boa aula, Mary.

Com isso ele sai, fico encarando seu jeito de andar até que ele suma completamente.

-Vamos? -Pergunta o Cullen loiro.

-Ah, sim, sim…

Andamos pelos corredores da escola até a minha próxima aula, Jasper sempre muito silencioso.

-Gosta mesmo dele não é? -Pergunta Jasper.

-Ah, sim… Ele está sendo, aliás, vocês estão sendo as únicas pessoas que foram legais na minha vida inteira, tirando meus pais é claro.

-Não entendo, as pessoas deviam conversar com você, você é uma garota legal, Mary.

-Obrigada Jasper, mas não sei como responder sua pergunta.

-De qualquer forma, não precisa se preocupar com a gente, já passamos por um bocado de coisas e nos livramos, está segura, não precisa ficar assustada.

-Não estou assustada…

Jasper levanta uma das sobrancelhas em resposta.

-Aqui está, prédio três, educação física, boa sorte.

-Obrigada…

Mordo meu lábio inferior e entro na sala. Pensamento positivo, Mary. Nada vai dar errado, e esses três dias sem Will não irá acontecer nada, você ficará bem.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...